Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
GOLEANDO ??? Esse ai não intende nada de futebol, Apenas das pernas do neymar...kkkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
Todo jogo falam que vamos voltar e bla bla bla....
os Gambas já perderam pra gente esse ano e vão perder de novo.
Alem do mais antes do gornaldo aparecer ai no vocês tavam lutando na segunda divisão.
os Gambas já perderam pra gente esse ano e vão perder de novo.
Alem do mais antes do gornaldo aparecer ai no vocês tavam lutando na segunda divisão.
- Piloto de Autorama
O Final do campeonato dira se voces vão voltar ao NORMAL... o coringão quando jogou com as galinhas estava preucupado em conquistar um titulo ae, alem do mais invicto... KKK Quem é atletico pra ganhar de nois no Pacaembu ? acorda filho esse fogo de palha irá acabar... e vai comemorando os gol's desse lixo do JO que logo mais irar acabar...kkkkkkk
NOVO RECORD NO GUINNESS BOOK: 3 IMPEDIMENTOS NO MESMO LANCE - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Alem do mais antes do gornaldo aparecer ai no vocês tavam lutando na segunda divisão"
Outro que não intende nada de futebol, se voce não sabe o ronaldo chegou em 2009 e o corinthians caiu em 2007 ... A esse mesmo que voce chama de "gornaldo" não se esqueça que te deu uma copa do mundo... Isso claro que se voce for brasileiro... mas chega ne debater contra time pequeno é osso...kkkkkkkk
Outro que não intende nada de futebol, se voce não sabe o ronaldo chegou em 2009 e o corinthians caiu em 2007 ... A esse mesmo que voce chama de "gornaldo" não se esqueça que te deu uma copa do mundo... Isso claro que se voce for brasileiro... mas chega ne debater contra time pequeno é osso...kkkkkkkk
Curintianada reclamando do quê? o Peixe deu Show de bola,com espetáculo do Moicano!! não vi impedimento nenhum!!! a jogada foi tão rápida e linda, que o bandeira até bateu palmas,kk...chora gambazada...

- Piloto de Kart amador
O Pecus seria uma "Maria chuteira"?

Carlos Martins escreveu:rodrigodk escreveu:Acho melhor post sobre futebol não serem criados essas coisas sempre acabam em briga, muito mais quando um dos times perde..
Concordo plenamente com você rodrigo, isso não vai acabar bem.
Tácio, eu não pedi para fechá-lo, disse que não acabaria bem, e realmente vai acabar em separação do Pecus e do Shadow,só por causa do Neymar que será o pivô da separação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Carlos!
Esse pecus realmente não entende nada de futebol kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas enfim, para mim, já bastou aquela vitória em cima do Santos na Liberta ...
Sei que foi roubado, mas como Turf falou, não vou ficar chorando por isso!!!
E tem que ir pro Guiness mesmo kkkkkkkkkkkkkkk!
Esse pecus realmente não entende nada de futebol kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas enfim, para mim, já bastou aquela vitória em cima do Santos na Liberta ...
Sei que foi roubado, mas como Turf falou, não vou ficar chorando por isso!!!
E tem que ir pro Guiness mesmo kkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Chora gambazada!!!!o bandeirinha é torcedor do PEIXE... 

- Piloto de Kart amador