Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
andretissot escreveu:valmir_II escreveu:e hoje achei uma pequena pérola antiiiiiga do araujo!
AraujoJr escreveu: Ih...Valmir tb vai dar Game Over?!?!
faz isso nao...como ja diria o poeta Falcão "Ser ou não ser, fazer ou comprar feito??...Casar ou adiquirir uma jumenta??" hahahahahha!
Nossa !
Foi procurar longe hein !
De quando é esse post ? 2008 ???
Pena que não é uma pérola minha, é do Falcão....está entre aspas...e as letras dele tem erros propositais popularmente cometidos!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Diego15 escreveu:Diego - Ok - Deis da batida não fui em nenhum encontro agora que ele voltou eu vo xD
"Deis de" quando é assim que se escreve? ahahahahah
Meu flickr
- Velha Guarda
Weliton escreveu:corre na CC amigo ferrrar uma turbina e #@%&!. pode ser algo seriu.. evita de andar com o Punto..b oa sorte abçs..

veio tudo do mesmo topico
"issu, issu, issu"- chaves mode on husahuhsauhushauhsuahushuahs

nilton cartaxo escreveu:cara eu nao fasso issu mas como eu sempre demoro pra sair da garagem, colocando o cinto ligando o radio etc... acho q da esse tempo sim, mas pq? pq no manual nao fala nada dessa parada nao[ a e o problema começou num engarrafamento, com aa estrada livre antes do engarafamento o carro tava otimo com toda as barrinhas enchendo etc...
viniat escreveu:Solto alguma mangueira...
nilton cartaxo escreveu:espero msm q seja issu pq ta saindo gases do compartimento do motor quando eu acelero
nilton cartaxo escreveu:cara antes desse congestionamento eu coloquei 160 a estrada aqui,sera q tem algo a ver com issu :shock:
"issu, issu, issu"- chaves mode on husahuhsauhushauhsuahushuahs
AraujoJr escreveu:Pena que não é uma pérola minha, é do Falcão....está entre aspas...e as letras dele tem erros propositais popularmente cometidos!!
então está perdoado!

- Velha Guarda
faltou realçar:
nilton cartaxo escreveu:cara eu nao fasso issu mas como eu sempre demoro pra sair da garagem, colocando o cinto ligando o radio etc... acho q da esse tempo sim, mas pq? pq no manual nao fala nada dessa parada nao[ a e o problema começou num engarrafamento, com aa estrada livre antes do engarafamento o carro tava otimo com toda as barrinhas enchendo etc...

- Velha Guarda
drg escreveu:vamos tentar.... vamos tentar, ascender uns incensos dentro do carro. colocar uma musica zen e apreciar o cb hahahaha
será que acendendo um incenso, quem o acendeu aScende a um plano superior ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Esse é o título do tópico:
Re: Econtro da cesta
E esse é o teor:
hahahahahaha sem comentários
Re: Econtro da cesta
E esse é o teor:
juninhum escreveu:Ae galera nesse sabado agora vai rola o encontro da cesta?
hahahahahaha sem comentários
Meu flickr
- Velha Guarda
- Velha Guarda
novo verbo:
Guilherme.Pizaia escreveu:Fasso Eng civil e vc?
senarodrigues escreveu:Fala ai GALERA.....
Tenho um bom assunto pra gente!!!!!!!!!!!!!
Uso no meu PUNTINHO PRATA BARI "RODAS ARO 18" DE COR PRATA, mas já to ficando injuado dessa cor.
quero que vcs olhem as fotos do meu carro e me digam ou mexão "fassão uma montagem" da cor da roda, pra ver qual cor ficaria SHOW DE BOLA, e postem aqui no tópico as modificações que vcs fizerem.
Lindemberg escreveu:Cara eu não sei se é certo, o que eu faço é,
Eu passo um pano umido, pra retirar a poeira, e depois eu passo WHITE LUB, ele elimina e evita a ferrugem, lubrifica, e o motor fica bem novinho! já fasso isso a algum tempo, e fica bem legal!!!![]()
![]()
Guilherme.Pizaia escreveu:Poisé, é que eu to guardando dinheiro e analizando bem o que vou fazer antes de fazer...
O que to em mente é por o projetor do R8 mesmo, to numa pilha pra por, mais to vendo que vai sair caro, mais de 1000 reais pra importar e instalar, e pensar q isso pode ser simplesmente jogado fora se acontecer algum tipo de acidente
é fods, doi no bolso, não sei se fasso de uma vez ou não...
Leo Sliachticas escreveu:Aqui no Rio pra quem quer apredender eu dou curso e ainda fasso vistoria em processo de carros batido e quebrados do começo orçamento e fim de serviços.
Leo Sliachticas escreveu:Eu realmente não gosto de friso, mais no meu carro a minha mulher ate dá opinião mais eu fasso o q eu quero, sem querer ofender o amigo
Leo Sliachticas escreveu:Tá numa hora boa eu fasso de 7500 a 7500
surfvix escreveu:Estou querendo comprar com quem ou como fasso para comprar?

- Velha Guarda