Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
tá bom. pra ser considerado legal pelo Pecus temos que aguentar as declarações descaradas de amor dele para a Tina Turner dos gramados. Fazer o que ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:tá bom. pra ser considerado legal pelo Pecus temos que aguentar as declarações descaradas de amor dele para a Tina Turner dos gramados. Fazer o que ?![]()
![]()
Não tem problema,eu deixo você gostar dele também,não precisa ficar com ciumes

- Piloto de Kart amador
Esse PC é demais, aqui as pessoas vão de um extremo ao outro em instantes.
e são quase todos.

Neymar destruiu ontem,viram!!!
- Piloto de Kart amador
deveria ter apanhado muito mais

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow
Neymar

- Piloto de Kart amador
Show ? engraçado que todo jogo dos sardinhas tem alguem do adversario sendo expulso... Eai todo mundo acha engraçado as coisinhas que o neymar faz... Lembrando que a copa do mundo esta logo ai e a gente não vai passar nem das quartas de finais... Com jogadorinhos de cabelo esquisito achando que jogo muito e tal... Se não mudar essa ideologia de jogador estrela que não pode tocar... JA ERAAAA
- Roda dura de Auto Escola
Sem falar que deveriam ganhar salário mínimo, os caras não têm profissão nenhuma e ainda ganham milhões.
Galera, vou me desculpando por estar ausente nesses 2 dias praticamente! Como disse, meu notebook queimou a placa e tá muito ruim de acessar o PC!!! Ainda hoje vou viajar, mas chego amanhã a noite hahahahaa!!
Voltando ao tópico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi uma coisa parecida com isso no facebook: "Neymar viaja 14 horas e ainda joga bem contra a Suiça! Hoooooooooomi, por 4 milhões mensais, eu vou a pé para lá, faço 10 gols e ainda vou cortar cana depois" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Me lembro quando no começo do tópico Carlos ficou falando que era melhor tranca-lo para não dar briga!
Tá dando é muita put.aria kkkkkkkkkkkkkk!
Falou e disse Turf!!
Pecus, vai xup.ar a do neymar rapaz!

Voltando ao tópico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi uma coisa parecida com isso no facebook: "Neymar viaja 14 horas e ainda joga bem contra a Suiça! Hoooooooooomi, por 4 milhões mensais, eu vou a pé para lá, faço 10 gols e ainda vou cortar cana depois" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Me lembro quando no começo do tópico Carlos ficou falando que era melhor tranca-lo para não dar briga!
Falou e disse Turf!!
Pecus, vai xup.ar a do neymar rapaz!

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Galera, vou me desculpando por estar ausente nesses 2 dias praticamente! Como disse, meu notebook queimou a placa e tá muito ruim de acessar o PC!!! Ainda hoje vou viajar, mas chego amanhã a noite hahahahaa!!
Falou e disse Turf!!
Pecus, vai xup.ar a do neymar rapaz!![]()
![]()
![]()
4 Milhões mensais,eu compraria todos os Bagres,e jogaria todos no Rio Tietê!!!!

Neymar é show!!!
- Piloto de Kart amador