Estou me despedindo do fórum
Re: Estou me despedindo do fórum
A não ser q vc curta o painel futurista do Civic. Eu particularmente acho um tesão tbm... Mas parece meio pé-de-boi...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:A não ser q vc curta o painel futurista do Civic...
O painel do Civic é, além de tudo, funcional.
A exemplo do velocímetro digital colado no parabrisa, que ajuda muito.
Não traz muitos recursos e se você os quiser...a "brincadeira" fica salgada.
A central multimídia do Civic "custa apenas" R$ 6.500,00

Por mais que tenha GPS, DVD, cartão SD, touchscreen e demais detalhes....é salgado.
Ainda estou no tempo do MP3 com GPS no parabrisa (com cabo de bateria pendurado)...

- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:jaydee_ro escreveu:A não ser q vc curta o painel futurista do Civic...
O painel do Civic é, além de tudo, funcional.
A exemplo do velocímetro digital colado no parabrisa, que ajuda muito.
Não traz muitos recursos e se você os quiser...a "brincadeira" fica salgada.
A central multimídia do Civic "custa apenas" R$ 6.500,00![]()
Por mais que tenha GPS, DVD, cartão SD, touchscreen e demais detalhes....é salgado.
Ainda estou no tempo do MP3 com GPS no parabrisa (com cabo de bateria pendurado)...
Cara, isso tá por R$2500,00 no Mercadolivre.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usb-tv-_JM
Eu acho muito show, pena que nao fizeram igual pro Punto..
- Piloto de Autorama
GiovaneO escreveu:Cara, isso tá por R$2500,00 no Mercadolivre.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usb-tv-_JM
Eu acho muito show, pena que nao fizeram igual pro Punto..
Para você ter uma idéia de como lucram "pouco" em concessionária.
[]
Puts, tudo isso!?!?!?
Meio salgado... mesmo o preço do ML... Mas que é funcional, isso é...
Meio salgado... mesmo o preço do ML... Mas que é funcional, isso é...
- Velha Guarda
Teve um caso na CAOA que eles importaram a do Novo Focus, 7.000 mangos 

Timerman escreveu:Teve um caso na CAOA que eles importaram a do Novo Focus, 7.000 mangos
Isso que estamos em crise...
jaydee_ro escreveu:Pra falar a verdade parece que HOJE em específico várias pessoas resolveram ou comentar negativamente ou relatar problemas do Punto.
Estou chateado com os problemas apresentados nos Puntos dos companheiros ae... Mas nem por isso desanimado pra ter o meu, mesmo que apresente problemas que precisem ser sanados.
Mas que o dia de hoje parece estar com "uruca", isso parece...
cara, isso não é de hoje não desde o ínicio do fórum já existe essas questões. infelizmente a fiat pisa na bola tanto na fabricaçao como no pós venda.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Existir existem... mas todo mundo reclamar do mesmop problemo no mesmo dia... foi #@%&!...
A pisada na bola na fabricação eu concordo em partes. Parece que a linah de montagem do Punto, que é nova (- de 3 anos), está se aperfeiçoando, vai melhorando e ficando com menos problemas. Toda linha nova em qquer marca acontece isso. As vezes mais, as vezes menos, mas acontece.
Nas concessionárias, pos-venda, é relativo. Tem concessionária porca que pouco se lixa, e tem concessionária q faz questão de resolver o problema, compra briga com a Fiat e tudo o mais.
Mas de novo... qquer marca pode ter isso... Relatos de descaso de montadoras e concessionárias com compradores é comum.
Infelizmente isso é Brasil. Estamos no nível que temos pq merecemos, um povo q n briga pelo que é de direito. Isso n é inerente dessa ou daquela marca.
Mas já voltamos a programação normal...
A pisada na bola na fabricação eu concordo em partes. Parece que a linah de montagem do Punto, que é nova (- de 3 anos), está se aperfeiçoando, vai melhorando e ficando com menos problemas. Toda linha nova em qquer marca acontece isso. As vezes mais, as vezes menos, mas acontece.
Nas concessionárias, pos-venda, é relativo. Tem concessionária porca que pouco se lixa, e tem concessionária q faz questão de resolver o problema, compra briga com a Fiat e tudo o mais.
Mas de novo... qquer marca pode ter isso... Relatos de descaso de montadoras e concessionárias com compradores é comum.
Infelizmente isso é Brasil. Estamos no nível que temos pq merecemos, um povo q n briga pelo que é de direito. Isso n é inerente dessa ou daquela marca.
Mas já voltamos a programação normal...
- Velha Guarda
o meu apresento problemas tb mas felizmente resolvidos!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador