só para 'comemorar' :P

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por BadLipe » Seg Abr 07, 2008 10:56 pm

pois é, novo recorde em plena segunda-feira, horário de trabalho :lol:

e sobre batida, o meu jah tah com um arranhãozinho de leve no para-choque, mas paciência.. jah me estressei muito com arranhões e amassados no meu celta antigo, mas agora essa fase jah passou.. tou cuidando desse aki pra q não venha acontecer, mas se acontece, tem q manter a cabeça erguida e seguir em frente.

Tou pensando em passar 5 anos com o punto.. se ficar desanimando a cada arranhão, vou desgostar do carro muito rápido (coisa q eu não quero)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Seg Abr 07, 2008 11:00 pm

sssssshhhiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttt

Peguei com a roda no meio fio...nem vou falar o resultado!!!
:(
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Ter Abr 08, 2008 12:12 am

liga nao bart, meu pai pegou um palio zero segunda passada, e esse sabado eu varei um canteiro central (a pista da esquerda vira um retorno sem nenhuma sinalizacao, na via expressa perto do metro eldorado).. de noite, chovendo.. assustei e travei a roda, deslizou direto, s'o deu tmepo de esperar o carro do lado me passar pra jogar pra direita e pegou soh minha roda esquerda no meio fio.. estorou o pneu dianteiro esquerdo, a roda ja era tb, e empenou o eixo.. tem nem placa, vai emplacar amanha pra acionar o seguro..

agora o mais #@%&!!

logo apos o ocorrido, parei o carro na pista da esquerda que se formava novamente logo apos o retorno.. vi a @#%$^&! da roda lenhada, e um colega meu que tava do lado disse pra encostar o carro na direita.. meio que achei desnecessario pq a pista da esquerda que eu tava era logo apos o canteiro, nao tinha como vir carro por ela, a nao ser que fizesse como eu, mas mesmo assim mudei o carro pro acostamento na direita, e to la trocando a roda.. de boa

mal levanto o carro com o macaco s'o escuto freiada e batida.. outro palio fez o MESMO que eu, 5min depois..

o cara nao tinha macaco veio me pedir ajuda.. terminei de trocar a roda e fui la ajudar o cara.. enquanto erguiamos o carro.. mais uma freiada.. acho que o cara nao pegou no canteiro, mas veio pra pista da esquerda com tudo e chapou a traseira do outro palio.. deslocou ele +- 2 metros, meu macaco deu uma empenada boa... a frente do golzim acabou hehe

soh lembrei de tirar foto qnd tava indo embora, mas tae.. nao tirei foto do carro do meu pai, mas tb nao tem nenhum dano visivel.. o eixo empenou pouco, fica soh dando uma puxadinha pra esquerda hehe

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Thiago em Ter Abr 08, 2008 12:56 am, em um total de 1 vez.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Ter Abr 08, 2008 12:44 am

A bruxa não tava perdoando os donos de Palio, hein? :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Ter Abr 08, 2008 5:16 am

Fiquei com dó do Thiago e dos outros que frearam...
Mto #@%&!...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Ter Abr 08, 2008 8:56 am

E eu nem conto nada... Minha mãe tirou um Siena zero semana passada e, no sábado, com 200 Kms, ela não viu o sinal fechado e POOOOOUUUUUUU, chapou de frente o Siena que não tinha nem uma semana de vida com um Polo.
Isso acontece, fazer o quê...

Caraca, o Polo parece feito de papel, nem sei se deu PT, detonou toda a frente dele.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Abr 08, 2008 11:11 am

Ainda bem q foi só a roda hein Thiago?

Pelo menos vc saiu pra outro canto!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Ter Abr 08, 2008 11:45 pm

eh galera, graças a deus nao bati reto no meio fio e o dano foi pouco, alem de ter sido apenas material que é o mais importante..

pena que com o eixo empenado vai ter que trocar um bocado de coisa.. mas R$550 a franquia do meu pai, nao vai me matar.. (mas ja pagaria mais uma parcela do meu consorcio do punto hehe)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por socket » Qua Abr 09, 2008 12:08 pm

E este é meu post número MIL!

:D
Virei 1.0!

Pra ficar registrado:

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Abr 09, 2008 12:54 pm

valmir escreveu:flooooooooood!

:P

e o próximo 1000?
bart ou andré?
façam suas apostas! :D

É isso aí! Quando eu fizer 1.000, o valmijo já vai ter 1.500! A bartozinha do flood daqui a pouco aparece pra entrar na casa dos 900! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo