ABSURDO - Atropelamento Massa Crítica
Re: ABSURDO - Atropelamento Massa Crítica
brunmello escreveu:ABSURDO MESMO...o cara fez isso com o filho de 15 anos do lado, é funcionário do BANCO CENTRAL, DEVE SER CHEIO DA GRANA, a galera ali de bike, para alguns ali seu meio de locomoção era a bike, ai vem um loko desses e quase mata todo mundo...Vocês pensaram já em quantas pessoas ele podia ter deixado alejadas? Se ele não for preso é melhor que o mundo acabe em 2012 mesmo...
o advogado disse isso:
"O que eu vi era um pai preocupado com a sua integridade e a de seu filho. Quando uma mãe quer salvar um filho, ela não pensa muito nas consequências. As imagens são fortes, mas não mostram a parte da discussão", disse Albino, referindo-se a vídeos divulgados na internet que mostram o atropelamento. O defensor disse que Ricardo só abandonou o Golf com que atropelou os ciclistas por ter recebido a informação de que estava sendo perseguido.
pode isso????
Brasil, mermão.
Dá até vergonha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
o maior absurdo mesmo, como já disse antes, é a total perda de respeito pela vida. o ser humano perdeu a única coisa que o diferenciava dos animais, a humanidade. Seja lá qual for o motivo, nunca, jamais o camarada deveria ter feito o que fez a não ser em última instância, se a vida dele estivesse em risco, o que não ficou evidenciado no vídeo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na verdade o Golf estava sendo perseguido por uma Caloi Ceci (rosa) com cambio shimano de 18 marchas, banco de couro e rodas aro 24 pol....
A velhinha de 83 anos que estava na Caloi, informou que parou de perseguir o golf, quando ela estava a exorbitantes 17km/h.
E o delegado, após receber um agrado, vai concordar que o motorista do golf corria grande risco, dado a grande agressividade da caridosa senhora.
vergonha....

A velhinha de 83 anos que estava na Caloi, informou que parou de perseguir o golf, quando ela estava a exorbitantes 17km/h.
E o delegado, após receber um agrado, vai concordar que o motorista do golf corria grande risco, dado a grande agressividade da caridosa senhora.
vergonha....

- Velha Guarda
Estranho mesmo vai ser se o delegado "acreditar" nisso....o cara dentro de seu carro, no maior conforto, vidros fechados, se sentiu em perigo ao se deparar com ciclistas que no máximo deveriam estar com garrafas d'água em suas respectivas bikes super agressivas...
VERGONHOSOOO....
eu sei que a coisa foi muito séria...mas esse cara merecia um um antonio nunes na orelha...de cada um que foi atropelado...
VERGONHOSOOO....
eu sei que a coisa foi muito séria...mas esse cara merecia um um antonio nunes na orelha...de cada um que foi atropelado...

- Piloto de Autorama
e complementando...merecia tbm ir grátis pro camarote de carnaval na cadeia...e ver o exclusivo carnaval do sol quadrado....

- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:AlexJW escreveu:[b]Aí o cara perdeu a paciência e incorporou o CARMAGEDON... com um mega-bonus de 20.000 pts...
O único mega-bônus vai ser uma mega-temporada na cadeia.
Será, Scorpio?
Nogozin mata a rodo no trânsito brasileiro e nunca vi ninguém ser preso por isso.
Sabe aquele "acidente" em que o jogador Edmundo MATOU 2 ou 3 pessoas há muuuitos anos atrás?.... então, pegou nada pra ele. Eu passei logo depois no local do acidente, vi o cara do Uno agonizando, em PEDAÇOS dentro do carro, preso às ferragens... com o sol nascendo e um calor dos infernos...
E o animal, digo Edmundo, que estava COMPLETAMENTE BÊBADO no dia, responde ao processo em liberdade total e, se não me engano, já não pode mais ser preso.
Nesse caso o MP vai buscar indiciá-lo por tentativa de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil + sem dar chance de defesa à vítima), mas te digo que esse processo vai rolar, rolar, rolar e.... lhufas.
Impunidade, ela mesma, produto made in Brazil da melhor qualidade, tipo exportação.
Forte abraço
Alex
Obs.: Tirando a loucura que cometeu o cara, injustificável, tenho ÓDIO de quem trava o trânsito com protestos ou passeadas.... o direito desses imbecis termina onde começa o meu. Quer fazer passeada, vai pra PULTA QUE OS PARIIIU mas não atrapalhem a vida das pessoas que tem mais o que fazer.[/b]
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
wcarlete escreveu:Infelizmente o acontecimento é resultado de varios erros.
Erro do governo por não fazer ciclovias.
Erro dos Ciclista em fechar o transito, e pedir liberação aos orgãos competente para tal manifestação, teria apoio da policia ( não sei se fizeram isso )
Erro do motorista, pois não era motivo para atropelha os caras, devia procura a policia e informa o fato.
Ou seja, pegam um governo ruim, galera fazendo movimento errado e um cara meio loco num dia ruim. Deu zica
Até onde eu sei, o movimento dos bikers foi totalmente amador, não avisaram a nenhuma autoridade de trânsito, simplesmente resolveram fechar a rua e pronto. Fecharam.
Não justifica a atitude do cara, claro. Ele podia ter dado só um sustinho... ou se fosse um carro blindado, ligava a sirene, como volta e meia vejo negozin fazendo por aí...

Felizmente ninguém morreu, pelo que andei lendo, porém umas duas pessoas tiveram fraturas complicadas. Ficou o "susto" e a lição pras duas partes.
Lembro de uma vez que perdi a apresentação de final de ano da minha filha na creche... saí cedo do trabalho, pedi dispensa pros chefes, me programei todo, e na hora h peguei um mega-ultra-engarrafamento por causa de uma passeata dos Pensionistas de Não sei lá de ONde do Ministério da Agricultura.... mermão, esse dia eu fiqueeeeeeei muuuuuuuuuuuuuuuito chateado, mas muuuuuuuuito meRRRRmo....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Em NY tem passeata quase todo o dia mas sempre as autoridades precisam ser previamente avisadas e a passeata devidamente autorizada.
Aqui quando um grupo se sente prejudicado reivindica o que julgam de direito e prejudicam quem não tem culpa alguma, é só ver quantas estradas são fechadas com barricadas de pneus em chamas, ou seja, o meu direto vale os dos outros que se danem...
Aqui quando um grupo se sente prejudicado reivindica o que julgam de direito e prejudicam quem não tem culpa alguma, é só ver quantas estradas são fechadas com barricadas de pneus em chamas, ou seja, o meu direto vale os dos outros que se danem...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
e virou moda protestar tacando fogo em pneus e em tudo que é coisa que se acha pela frente, sem contar as depredações. Virou bandalha deslavada e por que ? IMPUNIDADE !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ferranda, depois que eu fazer meu blower vou atropelar o sombra no seu triciclo com rodinhas de aprendizagem...
O blower vai funcionar no mesmo princípio das bombas de pistão axial, aquelas bombinhas hidráulicas de 95% de rendimento, claro, sem polias, ou cvt.
O blower vai funcionar no mesmo princípio das bombas de pistão axial, aquelas bombinhas hidráulicas de 95% de rendimento, claro, sem polias, ou cvt.
- Usuário Banido