Parabens aos que votaram no PT
Re: Parabens aos que votaram no PT
voce viu por acaso, um video no Youtube sobre como vivem os políticos da Suécia ? Apartamentos (?) de 18 a 40 m2, cozinha comunitária. Aqui, mansões custeadas por nos, passagens custeadas por nós e ainda temos que engolir direto noticias de que outro escandalo apareceu. %$#, até qdo ? Discurso do PT no inico da decada de 90, na porta da Mercedes-Benz: "... Salário não é renda. Abaixo o IR. Quer vender carro, presidente ? Abaixa os impostos. Banqueiro vive às custas dos juros que rouba do povo..." e tudo isso gritado, aos berros, pelo atual presidente, rodeado da cupula do partido - Mercadante, Dirceu, Genoino e outros, quase todos envolvidos nos escandalos.
Respondendo sua pergunta: o paíspode ter melhorado economicamente mas moralmente, culturalmente, ESTÁ MUITO PIOR. Valendo se sair bem, passando por cima das leis inclusive as Constitucionais. Rasga-se titulo de eleitor, so para aumentar o numero de eleitores no candidato do governo o useja, a unica razao de ser do titulo foi pelo ralo. Nunca antes na historia desse pais, tantos roubaram tanto, enriqueceram tanto, mentiram tanto e sairam ilesos. Vergonhoso.
Respondendo sua pergunta: o paíspode ter melhorado economicamente mas moralmente, culturalmente, ESTÁ MUITO PIOR. Valendo se sair bem, passando por cima das leis inclusive as Constitucionais. Rasga-se titulo de eleitor, so para aumentar o numero de eleitores no candidato do governo o useja, a unica razao de ser do titulo foi pelo ralo. Nunca antes na historia desse pais, tantos roubaram tanto, enriqueceram tanto, mentiram tanto e sairam ilesos. Vergonhoso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Quanto a mídia, nenhuma é imparcial...todas elas trazem um tipo de escopo. Inclusive a TV estatal norte-coreana...
Pra um país que tem uma proposta de ser EMERGENTE, é bem fraquinho sim, pois não se vê avanço no desenvolvimento humano...pelo contrário, tentamos somente esconder problemas, como a miséria e a pobreza...que não se foram, apenas receberam uma maquiagem chamada Bolsa Família...a nossa polícia não é confiável em sua plenitude, nossa política eh palhaçada, não há educação de verdade, isso eu garanto (a nao ser que se pague caro por ela...), saúde pública tb não, a mentalidade do povo é bem fraquinha, é um povo anestesiado pelo pão e circo, sem consciência política e sem conhecimento de sua própria história, um povo manipulável, e tudo isso é causa do governo, porque além disso, o nosso gasto com impostos é imenso e o retorno é mínimo. Eu diria que meu único retorno de impostos é minha restituição do IR...
Então onde está o avanço que o Brasil tem ou deveria ter? Onde está a evolução que o PT diz q trouxe? Falta muito pro Brasil poder se aclamar evoluído ou em evolução...Temos muito potencial, mas não temos liderança pra avançarmos...
Pra um país que tem uma proposta de ser EMERGENTE, é bem fraquinho sim, pois não se vê avanço no desenvolvimento humano...pelo contrário, tentamos somente esconder problemas, como a miséria e a pobreza...que não se foram, apenas receberam uma maquiagem chamada Bolsa Família...a nossa polícia não é confiável em sua plenitude, nossa política eh palhaçada, não há educação de verdade, isso eu garanto (a nao ser que se pague caro por ela...), saúde pública tb não, a mentalidade do povo é bem fraquinha, é um povo anestesiado pelo pão e circo, sem consciência política e sem conhecimento de sua própria história, um povo manipulável, e tudo isso é causa do governo, porque além disso, o nosso gasto com impostos é imenso e o retorno é mínimo. Eu diria que meu único retorno de impostos é minha restituição do IR...
Então onde está o avanço que o Brasil tem ou deveria ter? Onde está a evolução que o PT diz q trouxe? Falta muito pro Brasil poder se aclamar evoluído ou em evolução...Temos muito potencial, mas não temos liderança pra avançarmos...
- Instrutor de Auto Escola
Temos que ficar de olhos abertos com nossos governantes até dormindo, infelizmente este país que vivemos é muito parcial, a favor da corrupção sempre querendo que alguém quebre seu galho quando está agindo as margens da lei. "Ô seu guarda me libera aí que não sobrô dinheiro pra pagá us documento do carro, sô trabaiadô."
Com tanta hipocrisia só colhemos o que a sociedade planta se eximindo de suas responsabilidades e deveres.
Daqui a pouco vem aí mais uma bolsa, a bolsa aborto. Acho um absurdo a Previdência ter que dar auxílio financeiro à família do vagabundo preso, estes safados tinham que ser obrigados a prestar serviços nos presídios para assim dar assistência a suas famílias sendo assim garantido o amparo.
Enfim, são tantos os motivos de revolta, porém tenho a certeza que no dia em que toda esta corja sertar no tribunal de DEUS as contas serão acertadas.
Com tanta hipocrisia só colhemos o que a sociedade planta se eximindo de suas responsabilidades e deveres.
Daqui a pouco vem aí mais uma bolsa, a bolsa aborto. Acho um absurdo a Previdência ter que dar auxílio financeiro à família do vagabundo preso, estes safados tinham que ser obrigados a prestar serviços nos presídios para assim dar assistência a suas famílias sendo assim garantido o amparo.
Enfim, são tantos os motivos de revolta, porém tenho a certeza que no dia em que toda esta corja sertar no tribunal de DEUS as contas serão acertadas.
- Motorista de Auto Escola
Quanto q é o valor da bolsa familia? 100, 200 reais? Não tem como uma fanilia viver com isso, como pode ser um entrave para q a pessoa procure um emprego?
- Piloto de Auto Escola
Eu acho q vcs estão pondo a cupa de tudo no ultimo governos, mas será q antes não era assim, ou quem sabe pior? Eu acredito sim q foi um bom governa, claro q teve erros, mas certamente muito mais acertos. Pelo q parece vcs estão pondo a culpa da corrupção no PT! Eu não sou ptista, mas desde q me entendo por gente a corrupção sempre esteve presente e a culpa são das pessoas q deixam passar umas "coisinhas". Eu não sou fã dos EUAs, mas uma coisa eu tiro o chapeu pra eles, as pessoas sabem o dinheiro do governo é deles, então eles agem como fiscais, deduram mesmo. Eu já dedurei um conhecido q pegava bolsa do prouni e sendo q ele morava em uma mansão e andava de A3! O pior foi q tiveram pessoas q me criticaram por ter feito isso! Eu fico entristecido com essas coisas, parece q todo mundo quer tirar vantagem de tudo! Pq as coisas não podem simplesmente ser justas? E eu acho sim justo uma familia q está passando fome ter o que comer.
- Piloto de Auto Escola
Bru21c escreveu:Melhor voltarmos falar de carro!!
Bru, as vezes é importante falar de política tbm, mesmo que isso crie área de atritos.
Aliás, isso deveria ser um exercício constante, faz parte da cidadania.
Li alguns jornais online hoje, é... parece que a famigerada CPMF vai voltar mesmo. D. Dilma será a mãe da criança, e não me venha colocar a culpa nos Governadores, pq é um tributo FEDERAL.
O engraçado é que li um levantamento que COMPROVOU que os gastos com SAÚDE aumentaram significativamente após o "fim" da CPMF. O que é isso, gente?
Num País com cerca de 70 tributos/taxas, mais um menos um né?... afinal de contas, até o momento somente 40% do PIB é consumido por impostos, isso pra sustentar meia-dúzia.
Não era o PT que VOMITAVA aos quatro ventos que a carga tributária no Brasil era um entrave pro seu crescimento? E agora, vai aumentar ainda mais essa carga tributária?
Senhores, trabalhamos ATÉ MAIO todos os anos SÓ PARA PAGAR IMPOSTOS, ou seja, de JANEIRO A MAIO, TUDO QUE VOCÊ AÍ RECEBE, vai para os Governos Federal, Estadual e Municipal.
A contra-partida é....quase nada.
Como diz o cara do TROPA DE ELITE... cada cachorro que lamba a sua caceta...
Lamentável...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
peraí, mas o LuLLAlelé já brigou pra kct, ano passado, para ressuscitar a CPMF ! A sorte deles é que brasileiro não tem memória...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
a merd@ ja ta feita...
agora eh aguentar o chumbo rapaziada
agora eh aguentar o chumbo rapaziada
- Piloto de Kart amador
A CPMF vai voltar. O estranho é que em nenhum momento falaram disso na campanha. Bastou acabar as eleições pra voltarem a falar do assunto.
4 anos de palhaçada.
Vamos ter aguentar. N!ao tem o que fazer.
Abs
4 anos de palhaçada.
Vamos ter aguentar. N!ao tem o que fazer.
Abs
- Piloto de Autorama