O que Faria?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O que Faria?

por arturconstancio12 » Ter Out 05, 2010 6:08 pm

carlos.morceli escreveu:Como eu gosto de um carro agil, eu vou de T-Jet (q na verdade eu escolhi entre esses da lista ano passado). O Impreza é muito bom de dirigir, tem um bom espaço interno e faz curva como ninguem, mas o motor não casou bem com o carro (pra qume acha q só pq na ficha tecnica tá 160 cs e pq não ta levando em consideração o peso e o torque e com ele é entregue), alem de não ter blueME, ar digital, o acababento não ser essas coisas e com revisões e o pacote de peças (parachoque, pastinhas e discos, retrovisor) muito caros (acreditem eu pesquisei aqui e em Goiania). O seguro tb não é dos mais baratos assim como o do T-Jet.

Em suma, entre esses carros o Focus, o Impreza e o T-Jet são os unicos q vc deve consiterar e dai vai do seu perfil, se for correr e ter mais conforto: T-Jet, se precisar de espaço e de brinde vir com uma capacidade de fazer curvas muito bem: impreza, mas se alem de precisar de espaço, fizer curvas bem (mas não tão bem como no Impreza) e ainda pagar mais barato e ter seguro e manutenção mais em conto, vai de Focus GLX (o acabamento dele com o do Impreza são bem próximos).



Falou certo, unica coisa que ningém diz e parece que o T-Jet não é bom é nas curvas? Ele é bom de curva ou oque?

Outra. Manuntenção do subaru tá cara, é prazeroso de dirigir, Claro 4x4, não existe curva hehehe.. Mas vai revender, demora, bem, agora Tjet é mais facil. Vide Webmotors, tem 2.0 lá para vender que tá desde o começo do ano.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: O que Faria?

por Takinarios » Ter Out 05, 2010 10:03 pm

Ele é bom de curva, mas nao da pra comparar com o 4x4 integral neh, o tjet nao tem nem controle de tracao t.t
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: O que Faria?

por sepacheco » Ter Out 05, 2010 10:10 pm

Subaru Motor fraco de 160cv.. :shock: realmente acho muito fraco..
E quem compra um Subaru é pq geralmente tem grana pra manter ele.. da mesma forma alguém q compra um punto, um audi e assim por diante..


Esse de 63K é o 1.5 com FORTISSIMOS 115 CV... Para 1325 Kg... 11,53 Kg/CV...

Olha não é questão de ter ou não ter dinheiro, é questão de bom senso, dineiro não se acha no lixo.. pra chegar nesse nivel de não se preocupar com 7.000 num par de farois, o cara tem que ganhar uns 200K por mês e não vai estar andando com carro de 63K...

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
Localização: Curitiba-PR

Re: O que Faria?

por carlos.morceli » Ter Out 05, 2010 10:13 pm

Takinarios escreveu:Ele é bom de curva, mas nao da pra comparar com o 4x4 integral neh, o tjet nao tem nem controle de tracao t.t


É isso mesmo, e tambem vale resaltar q a suspensão do T-Jet não é tão rigida quanto do Focus e do Impreza, sem falar q o dos 2 é independente nas 4 rodas, mas não me entenda mal, o T-Jet é bom em cursas, mas não tão quanto os outros 2.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: O que Faria?

por sepacheco » Ter Out 05, 2010 10:16 pm

Pra verem os preços de subaru, por menos de 70K não leva o 2.0 pra casa

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... f=&cidade=

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
Localização: Curitiba-PR

Re: O que Faria?

por arturconstancio12 » Qua Out 06, 2010 7:12 am

sepacheco escreveu:Pra verem os preços de subaru, por menos de 70K não leva o 2.0 pra casa

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... f=&cidade=

[]

Sandro


Sim Sandro, mas eu conheço o vendedor da Subaru lá de Ribeirão Preto, compramos carro a vida inteira com ele, heheh ai ele consegue tudo melhor.


Para demais, sim subaru não se compara à nada nas curvas não quis falar isso só queria saber se o T-Jet é ruim, pois um Turbo que não faz curva ai... (~X()

Mas olha, o Tjet completo vem oque, air bag duplo frontal, com bolsas duplo estágio, quadro de instrumentos com display dot (ele melhora a visualização de informações, como nome de músicas e mensagens recebidas via SMS), possibilita o motorista visualizar a indicação gráfica da pressão de operação do turbocompressor. Traz ainda sistema de som Hi-Fi de alto desempenho com subwoofer amplificado, rádio CD Player com MP3, ABS com EBD + freio a disco traseiro e piloto automático.

Traz também de série chave tipo canivete com telecomando de abertura/fechamento das portas e vidros, regulagem de altura e profundidade do volante, regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros, banco do motorista com regulagem de altura, ar condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e traseiros com "one touch" e sistema anti-esmagamento, vidros laminados nas portas, vidros traseiros escurecidos Vênus 35, banco traseiro bipartido com apóia braço central, volante em couro exclusivo com oito comandos de rádio e telefone, tapetes personalizados em borracha e carpete, sensor de estacionamento, luzes de leitura dianteiras e protetor de cárter.

O Punto T-Jet top também oferece como opcionais, ar condicionado automático digital, sistema Blue&Me(tm) Nav., teto solar Skydome (ocupando 70% da área do teto do veículo), side bags dianteiros mais window bags, parafusos antifurto de rodas e kit High Tech que engloba sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho interno eletrocrômico.


Coisa que um Subaru não oferece não adianta eu comprar algo que Seja extremamente exclusico por enquanto, porque acredito que a subaru no brasil vai crescer ainda. E não ter metade doque um concorrente por um preço menor oferece, não concorrente mas de certa forma da minha lista. Focus, eu já deixei de lado, quero um carro que ande e tenha conforte, posso dizer que vai ser Minha BMW de pobre. Anda bem e tem conforto.!

Touché. hahahha! (;;))
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: O que Faria?

por sepacheco » Qua Out 06, 2010 9:18 am

Você não pode comparar a capacidade de curva de um carro com motor boxer (centro de gravidade baixo) e tração 4x4 com um carro de suspensão simples e tração dianteira, por melhor que ele seja.
O Punto é MUITO bem acertado de suspensão. A maioria que diz que focus faz mais curva nunca andou nos dois... falam por conta da topologia mais sofisticada de suspensão do focus, não é só com o focus não, é com outros carros tambem. Quando peguei meu punto fiquei impressionado com o handling, principalmente vindo de uma suspensão tão simples (mcpherson e eixo de torção) O acerto de suspensão e distribuição de massas faz muito mais efeito que a topologica por si só. O fato é que o Punto tem uma distribição de peso excelentes, entre eixos moderado e um acerto de dureza e progressividade de molas e amortecedores muito feliz, faz muita curva e não é desconfortável. Fato comprovado pelo teste GTI x CIVIC SI x Tjet em interlagos onde o tempo de volta foi muito proximo entres os tres, alias o tjet fez o mesmo tempo do Golf praticamente, mesmo o tjet tendo 40 CV á menos que os concorrentes... ou seja dizer que tjet não faz curva é algo que só se ouve da boca de quem não entende nada de carro.

Outra preocuação com o Subaru é o consumo... carros 4x4 tem um arrasto de transmissão muito maior o que gera um consumo muito mais alto de combustivel.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 968
Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
Localização: Curitiba-PR

Re: O que Faria?

por rodrigodk » Qua Out 06, 2010 1:33 pm

Como já disse sou Subaru e não abro mão... 2.0 tem 160cv e deixa os citados no chileno...
Agora tudo que o punto vem de mimo interno com uma bela central multimidia vc resouve isso e pra quem pega um subaro uma central multimida é o que de menos..
pelo que conheço o subarum não tem concorrente baseando nos citados...
pra quem tem grana e quer ter um carro nessa linha com certeza prefere um carro de verdade tração traseira e demias itens que só alguns IMPORTADOS na categoria dele tem...

Vejamos o preço.. traga um Abarth importado e veja se ele nao sai mais de 100 mil...
então subaro importado 70 mil... diferença né?
Power...
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 3340
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: O que Faria?

por jaydee_ro » Qua Out 06, 2010 2:20 pm

De curva o TJet é excelente... mas realmente não dá comparar com o Impreza... 4x4 integral, controle de tração, faz diferença demais... claro...

Mas olha... digo uma coisa... TJet, por não ter nada disso, é SUPER ajustado pra curvas... colado no chão... uma delícia de "pilotar"...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: O que Faria?

por arturconstancio12 » Qua Out 06, 2010 2:30 pm

rodrigodk escreveu:Como já disse sou Subaru e não abro mão... 2.0 tem 160cv e deixa os citados no chileno...
Agora tudo que o punto vem de mimo interno com uma bela central multimidia vc resouve isso e pra quem pega um subaro uma central multimida é o que de menos..
pelo que conheço o subarum não tem concorrente baseando nos citados...
pra quem tem grana e quer ter um carro nessa linha com certeza prefere um carro de verdade tração traseira e demias itens que só alguns IMPORTADOS na categoria dele tem...

Vejamos o preço.. traga um Abarth importado e veja se ele nao sai mais de 100 mil...
então subaro importado 70 mil... diferença né?



Sim beleza, eu não descordo, mas como tudo não é mil maravilas, e a hora que você for vender o Subaru? Como disse à cima, tem subaru 2.0 no WebMotors, vendendo desde o inicio do ano. Um Tjet não tem esse poblema, só saber negociar que nem uma semana você fica com ele.

Não quis, de maneira nehuma comparar o Subaru com o Tjet no quesito de curvas, porque qualquer um que não seja leigo no assunto sabe que 4x4 na curva é Piada. Quis comparar os itens do carro. Airbag, Som, Acabamento, entre outras coisas.

E Jaydee, numca andei no Tjet não velho, mais acredito que deva se sair bem nas curvas, até hoje só vi um branco, andando na pista, tenteu cutuca ele pra ve se ele acelerava, mas vi que era um homen de uns 50 anos, com a familia, ai passei ele e Fiz un Joinha do companherismo pra ele :-D

Qualquer dia quero ver se ando em um, nem que seja de passagero hahah!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes