Punto Muito Style
Re: Punto Muito Style
jaydee_ro escreveu:Botão feliz da Nascar![]()

- Instrutor de Auto Escola
ow Jaydee, vi agora seus videos no Youtube, sobre seu teto, tá muito loco, agora uma coisa, o comando que você colocou.. na sua chave do seu Punto que abre e fecha todo os Vidro+Teto de uma vez só. é botão adicional? Ou você não tem mais opção de abrir o carro sozinho.?
E eu acho que nois espanto o nosso novo coleguinha do clube. Ele fez um post e sumiu.
E eu acho que nois espanto o nosso novo coleguinha do clube. Ele fez um post e sumiu.
- Roda dura de Auto Escola
O comando do teto funciona no botão de abertura e fechamento normal. Ao fechar (comigo tá configurado pra um toque só, ser deixar apertado pra isso), se o teto estiver aberto, fecha junto. Ao abrir, um toque abre as portas e só. Se eu deixar apertado o botão de abertura, abre os quatro vidros e o teto.
Mas tem um jumper no teto que eu posso configurar essa abertura. Pra abrir tudo ao abrir os vidros, abrir até estágio 2, até estágio 1 ou nem abrir nada.
Tudo configurável...
Graças ao Junior_HLX, que nem participa no forum mais e deu maior rolo na venda dos modulos de teto um tempo atrás... Mas comigo foi tudo direitinho...
Mas tem um jumper no teto que eu posso configurar essa abertura. Pra abrir tudo ao abrir os vidros, abrir até estágio 2, até estágio 1 ou nem abrir nada.
Tudo configurável...

Graças ao Junior_HLX, que nem participa no forum mais e deu maior rolo na venda dos modulos de teto um tempo atrás... Mas comigo foi tudo direitinho...
- Velha Guarda