Punto Muito Style

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Punto Muito Style

por Weliton » Dom Set 26, 2010 9:13 pm

jaydee_ro escreveu:Botão feliz da Nascar :) (>:D<)

(:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por arturconstancio12 » Ter Set 28, 2010 9:31 am

ow Jaydee, vi agora seus videos no Youtube, sobre seu teto, tá muito loco, agora uma coisa, o comando que você colocou.. na sua chave do seu Punto que abre e fecha todo os Vidro+Teto de uma vez só. é botão adicional? Ou você não tem mais opção de abrir o carro sozinho.?

E eu acho que nois espanto o nosso novo coleguinha do clube. Ele fez um post e sumiu.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Set 29, 2010 11:39 am

O comando do teto funciona no botão de abertura e fechamento normal. Ao fechar (comigo tá configurado pra um toque só, ser deixar apertado pra isso), se o teto estiver aberto, fecha junto. Ao abrir, um toque abre as portas e só. Se eu deixar apertado o botão de abertura, abre os quatro vidros e o teto.

Mas tem um jumper no teto que eu posso configurar essa abertura. Pra abrir tudo ao abrir os vidros, abrir até estágio 2, até estágio 1 ou nem abrir nada.

Tudo configurável... :)

Graças ao Junior_HLX, que nem participa no forum mais e deu maior rolo na venda dos modulos de teto um tempo atrás... Mas comigo foi tudo direitinho...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior