Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
gabrielsakai escreveu:Hoje a tarde sai da faculdade, e entrei no meu carro, automaticamente o som liga, ai percebi que estava com alguns xiados no som, ai olhei pra fora e estava sem minha antena, #@%&! QUE PARIU, como que alguem roba antena? é de muita indignação!
alguem sabe de algo que se possa fazer ? prevenir algo dessa natureza? abraços.










YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Pérolas do Fórum
hahah algo dessa natureza....
parece que quem roubou ele, foi a mae natureza Xd
parece que quem roubou ele, foi a mae natureza Xd
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: Pérolas do Fórum
gabrielsakai escreveu:Hoje a tarde sai da faculdade, e entrei no meu carro, automaticamente o som liga, ai percebi que estava com alguns xiados no som, ai olhei pra fora e estava sem minha antena, #@%&! QUE PARIU, como que alguem roba antena? é de muita indignação!
alguem sabe de algo que se possa fazer ? prevenir algo dessa natureza? abraços.
que tal parar em local seguro ou então, colocar uma colinha básica na rosca da sua antena ?







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Pérolas do Fórum
vinera escreveu:Ta certo , tem que ter airbag mesmo , esse lance salva vida , mesmo e num carro como o uno , voltado a uso diaria e constante pode salvar mais vidas ainda!
abs
Meu Deusssss !!! o que?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Pérolas do Fórum
shadowcps escreveu:diziam o mesmo dos motores do FIESTA em alumínio (ZETEC) só que, nesse caso, a retífica era feita com peças vendidas nas próprias CCs ford e fornecidas pela fábrica (pistões, girabrequim). Os E-TorQ 1.8 possuem o bloco em FoFo (denominação abraviada usada pela engenharia para ferro fundido) então, essa1° "lenda, assim como acontecia com os FIASA 1.3, é de que2° "as paredes dos pistões estão muito próximas e finas, o que impede retífica3° " e que foi produzida pela falsa impressão de que o E-TorQ 1.8 é na verdade, o motor 1.6 com pistões de diâmetro maior e, com isso, houve retirada de material do bloco, tornando as paredes finas. Lenda urbana,.
Na minha época as ``aspas´´ vinham em pares !! shahusahua
Editado pela última vez por ric181 em Ter Dez 11, 2012 2:44 pm, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Pérolas do Fórum
ric181 escreveu:vinera escreveu:Ta certo , tem que ter airbag mesmo , esse lance salva vida , mesmo e num carro como o uno , voltado a uso diaria e constante pode salvar mais vidas ainda!
abs
Meu Deusssss !!! o que?
uhauahuahauhau dorgas mano !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Pérolas do Fórum
ric181 escreveu:shadowcps escreveu:diziam o mesmo dos motores do FIESTA em alumínio (ZETEC) só que, nesse caso, a retífica era feita com peças vendidas nas próprias CCs ford e fornecidas pela fábrica (pistões, girabrequim). Os E-TorQ 1.8 possuem o bloco em FoFo (denominação abraviada usada pela engenharia para ferro fundido) então, essa1° "lenda, assim como acontecia com os FIASA 1.3, é de que2° "as paredes dos pistões estão muito próximas e finas, o que impede retífica3° " e que foi produzida pela falsa impressão de que o E-TorQ 1.8 é na verdade, o motor 1.6 com pistões de diâmetro maior e, com isso, houve retirada de material do bloco, tornando as paredes finas. Lenda urbana,.
Na minha época as ``aspas´´ vinham em pares !! shahusahua
e na sua época palavras eram escritas com acentos agudos aos montes também, Zs no lugar de Ss e por aí vai. e depois, o velho sou euzinho










YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Pérolas do Fórum
ric181 escreveu:shadowcps escreveu:diziam o mesmo dos motores do FIESTA em alumínio (ZETEC) só que, nesse caso, a retífica era feita com peças vendidas nas próprias CCs ford e fornecidas pela fábrica (pistões, girabrequim). Os E-TorQ 1.8 possuem o bloco em FoFo (denominação abraviada usada pela engenharia para ferro fundido) então, essa1° "lenda, assim como acontecia com os FIASA 1.3, é de que2° "as paredes dos pistões estão muito próximas e finas, o que impede retífica3° " e que foi produzida pela falsa impressão de que o E-TorQ 1.8 é na verdade, o motor 1.6 com pistões de diâmetro maior e, com isso, houve retirada de material do bloco, tornando as paredes finas. Lenda urbana,.
Na minha época as ``aspas´´ vinham em pares !! shahusahua
Salvo o Unicórnio.







Re: Pérolas do Fórum
cesaraugusto111 escreveu:Lógico que tem pessoas ki acham o hb29 melhor que o punto, assim como tem pessoas que compram um QQ, um Etios, rsrsr...há gosto p/ tudo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes