O Fim do Mundo
Re: O Fim do Mundo
shadowcps escreveu:Dando sequência as notícias sobre terremotos:
Terremoto de 6,9 atinge o Peru: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... rasil.html
Um forte terremoto de magnitude 7 atingiu o Peru nesta quarta-feira (24), segundo o Serviço Geológico dos EUA. O tremor ocorreu próximo à fronteira com o Brasil, segundo a agência americana que monitora tremores de terra.
O tremor ocorreu às 12h46 locais (14h46 de Brasília), a uma profundidade de 145,1 quilômetros, em uma região pouco povoada do país.
Tremor foi sentido no Acre, diz universidade
O epicentro foi a 82 quilômetros da cidade peruana de Pucallpa, de 200 mil habitantes, e a 210 quilômetros da cidade brasileira de Cruzeiro do Sul, no Acre. Ambas as cidades ficam na região da floresta amazônica.
Prédios tremeram na capital, Lima, a 567 quilômetros do epicentro, segundo testemunhas.
O tremor também foi sentido em outras localidades peruanas, segundo a imprensa local.
Algumas comunicações telefônicas foram interrompidas, mas não há informações sobre vítimas ou danos.
"Não houve relatos de casas caindo, mas houve problemas com comunicações telefônicas", disse Guillermo Alvizuri, da Defesa Civil do Peru, em entrevista a uma rádio local.
O terremoto também foi sentido no Acre, segundo laboratório de sismologia da UFRN. Mas também não havia relato de danos.
Inicialmente, o Serviço Geológico dos EUA calculou o tremor na magnitude 6,7, depois aumentou para 6,9, 6,8 e depois finalmente 7.
==============================================================================================================================
Já que o fim está próximo, vou vender meu aptº e gastar metade na Casa da Tia Carmem, e a outra metade vou comprar 3 Camaros, um de cada cor....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda

Vamos morrer ainda queimando a língua

Editado pela última vez por Fernando Vieira em Qua Ago 24, 2011 4:25 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Kart de feriado
Opalele Alex...
Conheço a Tia Carmem e tambem a Tia Agata!
Ambas são excelentes profissionais.
Não sou contra o Camaro, porem na compra de 3, preferiria já "cair dentro" de uma Porsche

Não sou contra o Camaro, porem na compra de 3, preferiria já "cair dentro" de uma Porsche

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Já pensou se o nosso Nostradamus estiver certo?
Vamos morrer ainda queimando a língua
Já que vamos queimar, que seja com "classe" !!!
Sem gritinhos histéricos, por favor!!!

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Opalele Alex...
![]()
![]()
Ferranduxo... Tia Agata, é?...hum... essa eu não conheço!
Boas prestadoras de serviços?... por falar nisso, agendei pras 17h uma massagenzinha com final feliz... lá vou eu...rs... sósia da Flavia Alessandra (parece mermo...

Quanto ao Camaro você tem razão, é bom diversificar, né?... então compraria um Camaro, um Porsche (financiado, pagando só a primeira parcela) e o maior exemplar da categoria MONSTER CAR... um Fragile verde Catarro... e iria até Paulínia entregá-lo a uma pessoa que muito admiro... haha...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
galera, se for pro mundo acabar mesmo, que seja em barranco...
Pra eu morrer encostado, com um blue label na mao e o controle do ar condicionado na outra, ao som de "Metallica - For Whom The Bell Tools"
Tem uma parte nessa musica que diz assim:
Take a look to the sky just before you die, it's the last time you will.
Simples...
e pedir muito?
Pra eu morrer encostado, com um blue label na mao e o controle do ar condicionado na outra, ao som de "Metallica - For Whom The Bell Tools"
Tem uma parte nessa musica que diz assim:
Take a look to the sky just before you die, it's the last time you will.
Simples...
e pedir muito?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
AlexJW escreveu:
Ferranduxo... Tia Agata, é?...hum... essa eu não conheço!
Boas prestadoras de serviços?... por falar nisso, agendei pras 17h uma massagenzinha com final feliz... lá vou eu...rs... sósia da Flavia Alessandra (parece mermo...)
Quanto ao Camaro você tem razão, é bom diversificar, né?... então compraria um Camaro, um Porsche (financiado, pagando só a primeira parcela) e o maior exemplar da categoria MONSTER CAR... um Fragile verde Catarro... e iria até Paulínia entregá-lo a uma pessoa que muito admiro... haha...... na verdade o melhor emotion seria esse...
Isso, faça-o mas se resta o menor amor à sua insignificante existência, venha no ultimo dia do mundo, de preferência, no último minuto e reze pra que seja verdade senão, será mesmo seu último dia

Retomando o tema e o foco no fim do mundo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não shadow, você não entendeu, é que ele queria compartilhar a alegria de tacar alcool + fogo no pobre carro 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
aaaaaaaaaaaaaah, aí sim. topo, pq não ?
Opa: desde quando frAgile e MonStrana são carros ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Outro dia aonde eu trabalho, eu lembrei de vc na hora kkk (sem piadas, please ¬¬) Um cliente comprou um computador de nós lá e tal, e a moça pediu pra levar o pc até o "carro" dela, e adivinha ?
era uma monstrana
tinha que ser mulher, mal gosto dos caraio
era uma monstrana

Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador