Assunto chato,mas importante
Re: Assunto chato,mas importante
valmir escreveu:mas prefixo 43 não é de paranavaí... lá é 44
43 é Apucarana, Arapongas, Cambé, Cornélio Procópio, Rolândia, Ibiporã... lista DDD 43
se duvidar é o mesmo sujeitinho q já deu o golpe aqui antes...
pessoal, antes de fechar negócio, peçam um número de telefone fixo, o CPF, e se ainda estiverem na dúvida, podemos verificar o IP p/ vcs, se é autêntico, ok?
Ja houve golpe parecido por aqui antes?Foi daquela regiao?Minha sugestao e que tivesse um topico fixo nos classificados explicando esse tipo de golpe e sugerindo que se use o Sedex a cobrar.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Caramba... #@%&! mesmo isso!!
Por isso que eu nunca comprei, não compro e NUNCA comprarei produtos na internet , telefone, e derivados... Prefiro pagar um pouco mais caro e sair com o produto da loja nas minhas mãos!!!
Por isso que eu nunca comprei, não compro e NUNCA comprarei produtos na internet , telefone, e derivados... Prefiro pagar um pouco mais caro e sair com o produto da loja nas minhas mãos!!!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
sem sistemas de qualificação fica mesmo dificil confiar em uma pessoa.. perder 10, 20 reais td bem, mais 400 ja é alguma coisa :/
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
é galera que sirva de alerta mais uma vez...
tb houve uma tentativa de golpe mais ou menos assim pra cima de mim...considero golpe pois o tal cidadao nao keria fazer de forma alguma por sedex a cobrar e ainda assim insistia inumeras vezes para que eu depositasse o valor antecipado e td mais...Detalhe, quis ir buscar as molas direto na residencia do cidadao..e adivinhem , ele n poderia me entregar pessoalmente!!!
estranho nao???
O valor tb era meio diferente...Eibach seminovas com 1 mes de uso por 300 pila???
Fica o alerta ai galera , e acho que os moderadores poderiam tomar alguma atitude como a tal BLACK LIST, pois pelo que andei lendo aki , este tipo de golpe está por se tornar frequente aki no clube!!!
Acho que lista, divulgacao de IP, cpf e afins , td isso e valido e ''ajuda'' a trazer mais garantia pra qualquer negociacao!!!
tb houve uma tentativa de golpe mais ou menos assim pra cima de mim...considero golpe pois o tal cidadao nao keria fazer de forma alguma por sedex a cobrar e ainda assim insistia inumeras vezes para que eu depositasse o valor antecipado e td mais...Detalhe, quis ir buscar as molas direto na residencia do cidadao..e adivinhem , ele n poderia me entregar pessoalmente!!!

O valor tb era meio diferente...Eibach seminovas com 1 mes de uso por 300 pila???
Fica o alerta ai galera , e acho que os moderadores poderiam tomar alguma atitude como a tal BLACK LIST, pois pelo que andei lendo aki , este tipo de golpe está por se tornar frequente aki no clube!!!
Acho que lista, divulgacao de IP, cpf e afins , td isso e valido e ''ajuda'' a trazer mais garantia pra qualquer negociacao!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo,eu ja havia comprado muitas coisas pela internet,nunca tinha tido problema.Esse cara realmente se utiliza dos foruns pra fazer isso,ele habilitou o numero em agosto de 2009.
Achei que era apenas uma boa oportunidade de negocio,me dei mal.
Vida que segue.
Vida que segue.
Homem de Ferro escreveu:Ricardo,eu ja havia comprado muitas coisas pela internet,nunca tinha tido problema.Esse cara realmente se utiliza dos foruns pra fazer isso,ele habilitou o numero em agosto de 2009.
Vida que segue.
sim com certeza....
mas o q tentei dizer é q , tentaram me passar o mesmo golpe...
mas outro usuario entende? nao o mesmo q fez isso contigo...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Homem de Ferro escreveu:Ricardo,eu ja havia comprado muitas coisas pela internet,nunca tinha tido problema.Esse cara realmente se utiliza dos foruns pra fazer isso,ele habilitou o numero em agosto de 2009.
Vida que segue.
sim com certeza....
mas o q tentei dizer é q , tentaram me passar o mesmo golpe...
mas outro usuario entende? nao o mesmo q fez isso contigo...
Quem sabe nao e o mesmo?
pera ai algo q nunca notei mais é PADRÃO em todo forum que sou mrmbro, isso de usuários qualificados ou não, uma area para tal na parte de vendas/compras/trocas... se aqui não tem, seria legal ter..
putz mas axei q tinha isso aki no forum..rs
putz mas axei q tinha isso aki no forum..rs
Power...
#@%&! q paril então eu não fui o unico q caiu no golpe desse safado!
digitei no google o nº do celular deste cara e vim parar neste forum! Perdi R$187,00 que era o frete pra ser enviado as rodas que eu estava comprando no ML. se o amigo q tem caiu no golpe quiser me add no msn tá ai o email [email protected]
digitei no google o nº do celular deste cara e vim parar neste forum! Perdi R$187,00 que era o frete pra ser enviado as rodas que eu estava comprando no ML. se o amigo q tem caiu no golpe quiser me add no msn tá ai o email [email protected]
- Piloto de Atari
gamatilublack escreveu:#@%&! q paril então eu não fui o unico q caiu no golpe desse safado!
Deu pra perceber entao que esse desgracado ta fazendo a festa nas pessoas de boa fe.