disseram que tal carro é uma droga.......
Re: disseram que tal carro é uma droga.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tive preguiça de ler o texto, mas para mim, sempre foi e sempre será Honesto!
=DDDDDDDDDDDDDDD
=DDDDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Com certeza, e o texto é um blablablá. 

Moral do blablabla: a famigerada inclusão digital justificada e cr´tica ao status quo da sociedade de castas 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Karai,uma letrinha gera um blablabla termendo..

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é para colocar você no pérolas meu caro !!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pecus escreveu:Carlos Martins escreveu:GOL= Gente Otária Leva
Gol= Gente Onesta Lesada
Ps.Onesta começa com O ou H??
Deveria te mandar para as pérolas cara...kkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
vivendo e aprendendo errando e se &@$%#!! kkk
Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari
em meados DO SÉCULO PASSADO, na epoca em que a vw investia no brasil, a fiat preferiu investir na argentina... os vw´s se popularizaram por aqui e a fiat só chegou mais tarde, quase no final da década com o 147... e estava assim criado o "país do motor ap", com apzeiro se multiplicando igual noticia ruim... dessa forma tem sujeito que idolatra essas carroças até os dias atuais.... tem gente que compra vw até hoje pq o avô teve um fusca que não fervia radiador e o pai teve uma @#%$^&! de passat que encontra peça barata até em padaria... e essa raça são os principais criadores das piadinhas envolvendo fiat´s.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:em meados DO SÉCULO PASSADO, na epoca em que a vw investia no brasil, a fiat preferiu investir na argentina... os vw´s se popularizaram por aqui e a fiat só chegou mais tarde, quase no final da década com o 147... e estava assim criado o "país do motor ap", com apzeiro se multiplicando igual noticia ruim... dessa forma tem sujeito que idolatra essas carroças até os dias atuais.... tem gente que compra vw até hoje pq o avô teve um fusca que não fervia radiador e o pai teve uma @#%$^&! de passat que encontra peça barata até em padaria... e essa raça são os principais criadores das piadinhas envolvendo fiat´s.
Verdade VLA, eu tenho um tio que trabalhou 30e varios anos na Cc VW e para ele carro era esses,meu pai que aprendeu a dirigir depois dos 40anos comprou como seu 1º carro adivinha...... um VW e por aí se foram alguns outros, inclusive meu 1º foi um Fusca que ele me deu, depois o tal Passat

VLA escreveu:em meados da decada passada, na epoca em que a vw investia no brasil, a fiat preferiu investir na argentina... os vw´s se popularizaram por aqui e a fiat só chegou mais tarde, quase no final da década com o 147... e estava assim criado o "país do motor ap", com apzeiro se multiplicando igual noticia ruim... dessa forma tem sujeito que idolatra essas carroças até os dias atuais.... tem gente que compra vw até hoje pq o avô teve um fusca que não fervia radiador e o pai teve uma @#%$^&! de passat que encontra peça barata até em padaria... e essa raça são os principais criadores das piadinhas envolvendo fiat´s.
Não seria século passado ? A FIAT começou suas atividades nas terras brazilis em 1976...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador