É muita futilidade pagar 3 k num jogo de rodas cromadas???
Re: É muita futilidade pagar 3 k num jogo de rodas cromadas???
Primeiro que carro não é investimento, o que mta gente pensa que é!
O modelo da roda tb não achei legal... penso que roda cromada é pra carro grande e preto com aro 20' pra cima, DUB ou VIP style!
Se realmente for jogá-la em seu carro, pinte que vai ficar melhor!
O modelo da roda tb não achei legal... penso que roda cromada é pra carro grande e preto com aro 20' pra cima, DUB ou VIP style!
- Roda dura de Auto Escola
danilorago escreveu:fica estranho nada, dependendo da roda, ja vi diversos comentário de usuários do fórum que não raspa, óbvio que depende do perfil do pneu tb...
fica lindo o punto com 18'
Eu já não acho, porque aí você é obrigado a colocar pneu de perfil fino demais, fica parecendo rolo de fita isolante. Aí, na minha opinião é manolado. O próximo passo seriam os neons verdes ou rosas, adesivos vida loka no vidro, entre outras xunagens.
danilorago escreveu:Primeiro que carro não é investimento, o que mta gente pensa que é!
Nisso você está certíssimo. Qualquer coisa relacionada ao carro, desde a compra do mesmo até os ups (mesmo que de gosto duvidoso

Agora, comprar a roda cromada pra pintar? Se for pra desistir de botar cromada, melhor procurar outra fosca ou grafite já de fábrica, que deve até sair mais barato.
- Piloto de Kart de feriado
Cara, na minha opinião há uma distância gigante entre vc colocar uma roda 18' bonita e colocar neon!
Aí fica a pergunta, qtos puntos aqui do clube vc já viu com 18' (Inclusive os das fotos no topo do fórum) e com neon?
Os carros de vários usuários aqui estão lindos com as 18'... Um exemplo é como estava o carro do marcelaum... Lindo!
Pra mim, carro manolado é carro que o cara coloca uma pá de corneta, deixa roda preta sem calota, led iluminando o tapete de metal, tg poli, e coisas do tipo!
Aí fica a pergunta, qtos puntos aqui do clube vc já viu com 18' (Inclusive os das fotos no topo do fórum) e com neon?
Os carros de vários usuários aqui estão lindos com as 18'... Um exemplo é como estava o carro do marcelaum... Lindo!
Pra mim, carro manolado é carro que o cara coloca uma pá de corneta, deixa roda preta sem calota, led iluminando o tapete de metal, tg poli, e coisas do tipo!
- Roda dura de Auto Escola
Eu to dando minha opinião, aí quis exagerar um pouco para que entendam o ponto de vista que está no limiar do xuning.
sim, eu já vi Punto com roda 18" (não era do clube) e não gostei. como disse parece que o cara botou rolo de fita isolante no lugar do pneu. EU não acho legal. Ainda sacrifica o conforto. Enfim, essa é minha opinião. Mas quem tem um Punto com 18" não vai deixar de ser meu amigo por isso e nem eu vou ficar metendo o pau no carro do cidadão. Cada um faz com seu carro o que quiser para se satisfazer com ele e ser feliz.
Exemplo são as manolagens que você citou que nós concordamos serem ridículas, mas quem faz está feliz com aquilo, acha que está arrasando. Eu reservo-me o direito de não gostar. Mas também não vou brigar por isso.
sim, eu já vi Punto com roda 18" (não era do clube) e não gostei. como disse parece que o cara botou rolo de fita isolante no lugar do pneu. EU não acho legal. Ainda sacrifica o conforto. Enfim, essa é minha opinião. Mas quem tem um Punto com 18" não vai deixar de ser meu amigo por isso e nem eu vou ficar metendo o pau no carro do cidadão. Cada um faz com seu carro o que quiser para se satisfazer com ele e ser feliz.
Exemplo são as manolagens que você citou que nós concordamos serem ridículas, mas quem faz está feliz com aquilo, acha que está arrasando. Eu reservo-me o direito de não gostar. Mas também não vou brigar por isso.

- Piloto de Kart de feriado
Li todos os comentários, respeito todas as opiniões. Vou dar a minha:
Gastar com rodas, pra quem curte de verdade nunca é demais. E qt maior, mais bonito fica o carro. Meu primeiro punto teve um jogo de rodas 19" (infelizmente foi roubado).
Meu segundo punto está no momento com as 18" cromadas. Ambos tem fotos aqui no PC.
Com relação a rodas cromadas, tb acho que SÓ combinam em carros pretos e de 18" pra cima....qt maior melhor!
Vai fundo nas rodelas!!!!!
Gastar com rodas, pra quem curte de verdade nunca é demais. E qt maior, mais bonito fica o carro. Meu primeiro punto teve um jogo de rodas 19" (infelizmente foi roubado).
Meu segundo punto está no momento com as 18" cromadas. Ambos tem fotos aqui no PC.
Com relação a rodas cromadas, tb acho que SÓ combinam em carros pretos e de 18" pra cima....qt maior melhor!
Vai fundo nas rodelas!!!!!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
ESSAS RODAS É PARA CHAMAR LADRAO, TO FORA!!!!
- Usuário Banido
junta os dois gostos... ve se o Tak ainda ta vendendo as 18 dele... é cromada!
Eu não axo 17 grande PARA O PUNTO...
axo q 18 fica bom!!! Já que vai gastar...
Mas vai do q VC quer!

Mas vai do q VC quer!

LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
lupa_luispaulo escreveu:junta os dois gostos... ve se o Tak ainda ta vendendo as 18 dele... é cromada!![]()
![]()
Mas vai do q VC quer!![]()
aproveitando vc nao iria no encontrolo do abc
- Usuário Banido