Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
não, suas antas: é que aqui, digito mais rápido e sei lá o motivo, tem um delay entre teclas e resposta do fórum. por isso letras repetidas, falta de espaço. é só fazer uma pequisa e verão que é comum e, pelo horário, fica patente essa falha reincidente que me expõe às bocas de matildes daqui
voltando ao tema / foco :

voltando ao tema / foco :
caic182 escreveu:Pelo que vi no novo punto, quando se pede de fabrica os das pontas vem na cor do carro, e os do centro vem na cor do centro paracgoque

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Hshaushauashuasashusahusahusasa boa Carlos ^^ .....
Depois dessa a Shadow vai me colocar na lista Black Dark Balck, ou melhor, todos nós iremos ...^^
Depois dessa a Shadow vai me colocar na lista Black Dark Balck, ou melhor, todos nós iremos ...^^
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ela já aceitou o seu convite para ir pro México, santa ?

- Moderador
shadowcps escreveu:não, suas antas: é que aqui, digito mais rápido e sei lá o motivo, tem um delay entre teclas e resposta do fórum. por isso letras repetidas, falta de espaço. é só fazer uma pequisa e verão que é comum e, pelo horário, fica patente essa falha reincidente que me expõe às bocas de matildes daqui![]()
![]()
![]()
voltando ao tema / foco :caic182 escreveu:Pelo que vi no novo punto, quando se pede de fabrica os das pontas vem na cor do carro, e os do centro vem na cor do centro paracgoque
Pessoal, aprendam com o Shadow a dar uma desculpa elaborada como essa... ^^
Vai Corinthians!!!
shadowcps escreveu:não, suas antas: é que aqui, digito mais rápido e sei lá o motivo, tem um delay entre teclas e resposta do fórum. por isso letras repetidas, falta de espaço. é só fazer uma pequisa e verão que é comum e, pelo horário, fica patente essa falha reincidente que me expõe às bocas de matildes daqui![]()
![]()
Isso não seria pelo fato de você estar em horário de trabalho e como está em atividades "extra-profissionais", ou seja, fazendo coisa errada.

não ! sou concursado, aposentado então, só saio qdo eu entregar o meu pedido

- Moderador
Realmente você está certo quando fala "Brasil, país de tollos"
- Moderador
![]()
![]()
voltando ao tema / foco :caic182 escreveu:Pelo que vi no novo punto, quando se pede de fabrica os das pontas vem na cor do carro, e os do centro vem na cor do centro paracgoque
talvez a culpa seja do pessoal do TI, que bloquearam seus privilégios huahuahauhauahuaha

Desce a lenha neles, ou instala um proxy na sua máquina e acaba com essa picuinha de uma vez por todas !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
to tentando desbloq esse proxy aqui na minha maquina tem tempo viu... mas ta dificil shuahusa
Vai Corinthians!!!