Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
vixi, uma passou batida: forNato kkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Genilson Alves escreveu:shadowcps escreveu:brenojxgomes escreveu:Pesso desculpa se minha dúvida é repetida mas estou no forum pelo celular e ta dificil de fazer as pesquisas no forum, bom tenho um punto 2011 1.6 ecensse e sofri um acidente em agosto e até então estou sem carro por faltade farol em são paulo ja liguei em inumeras concessionarias e estao sem os farois... Eu achei o farol do sporting vocês saben se serve no meu punto ou tem alguma diferença de encaixe ou fornato? Estou desesperado 2 meses sem carro e sem previsão pro outro farol... Bom peço desulpas novamente se o post for repetido...
Breno Gomes
Que estupro a língua PUTUGUESA!!!!!
shadowcps escreveu:vixi, uma passou batida: forNato kkkkkkkkkkkkk
Mais outras que "paçaram" (em vermelho) batido.

Vou indicar Carlos a categoria membro professor. Pena que o Grammy do forum foi fechado!!! 

- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:galeti1 escreveu:Estou pra comprar um tambem minha cituaçao e a mesma do colega emcima, nao da problema nenhum msm? Alguem ja comprou e deu certo
Mas que "cituação" hein!
caraca nao perdoa uma kkkkkk
a situação foi a seguinte: Pressa kkkkk
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
galeti1 escreveu:Carlos Martins escreveu:galeti1 escreveu:Estou pra comprar um tambem minha cituaçao e a mesma do colega emcima, nao da problema nenhum msm? Alguem ja comprou e deu certo
Mas que "cituação" hein!
Ufa! Pensei que "foçe preça".

Genilson Alves escreveu:Vou indicar Carlos a categoria membro professor. Pena que o Grammy do forum foi fechado!!!
O Shadow não fica para trás não.
Carlos Martins escreveu:galeti1 escreveu:Carlos Martins escreveu:galeti1 escreveu:Estou pra comprar um tambem minha cituaçao e a mesma do colega emcima, nao da problema nenhum msm? Alguem ja comprou e deu certo
Mas que "cituação" hein!
Ufa! Pensei que "foçe preça".![]()
Genilson Alves escreveu:Vou indicar Carlos a categoria membro professor. Pena que o Grammy do forum foi fechado!!!
O Shadow não fica para trás não.
juro que pensei em postar "PREÇA" mais ja sabia que voce ia falar isso prof. Pasquale
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
GOM10 escreveu:*Srs., bom dia! Como vao? Sou novo no PuntoClube, porem como apaixonado por carros veja muito utilidade nesse relacionamento e troca de informações.
Sendo bem sincero, so fechei por causa do acabamento interno, mto bom mesmo...bancos e painel sensaconais... e o blue&me falante.. show...Como sou usuario antigo de carros automaticos, estou estranhando este dualogic Plus. Eu fiz o test drive, e naquele momento achei o funcionamento muito suave e fique muito impressionado com a proximidade de uma caixa automatica convenconal. Enfim, fechei. Mas, logo que peguei o meu ( hoje com 1.120KM), percebi que NÃO é tao suave como o do test drive! eu voltei na CCS Sinal e fiz NOVAMENTE o test drive no outro Punto e percebi leve diferença, as mudanças de marcha sao mais suaves no test drive..!!!conslusao, o piloto dirigiu o meu carro e disse "estar normal", mas que "com o tempo o carro melhora..." Eu nao tinha mto tempo..(aproveitei o almoço...) entao "engoli SECO"... e disse que marcaria uma hora para deixar o carro la para eles verem isso... Mas nao tive tempo ainda.
Abraços!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
igort escreveu:Estou pra comprar um punto essence e gostaria de saber da qualidade do som original, tenho do meu carro antigo 1 par de 6 pol 1 par de 5 pol ambos da selenium de 60 wats cada, um sub de 12 pol paioner e um modulo rodstar de 4 saidas de 50wats rms e estou querendo deixar o aparelho original, o que devo trocar ou deixar como esta e o aparelho origianal é bom?
Novas marcas no mercado

danielcingano escreveu:igort escreveu:Estou pra comprar um punto essence e gostaria de saber da qualidade do som original, tenho do meu carro antigo 1 par de 6 pol 1 par de 5 pol ambos da selenium de 60 wats cada, um sub de 12 pol paioner e um modulo rodstar de 4 saidas de 50wats rms e estou querendo deixar o aparelho original, o que devo trocar ou deixar como esta e o aparelho origianal é bom?
Novas marcas no mercado
Nossa!

Pensem num tópico que está dando o que falar!!!!!
Lógo lógo vai ser criado um outro com o título: " Quem ainda nãp passou pelas Pérolas do Fórum??"
Lógo lógo vai ser criado um outro com o título: " Quem ainda nãp passou pelas Pérolas do Fórum??"
- Piloto de Autorama