Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Gente ele editou! Me confessou isso no facebook! Para evitar ser trollado! vejam:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu editei mas tu já postasse
apenas amenizei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não sabia como colar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu editei mas tu já postasse
apenas amenizei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não sabia como colar
- Roda dura de Auto Escola

TIMÃÃÃÃÃÃÃÕ EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
shadowcps escreveu::shock:![]()
estão deturpando postagens para poder jogar nas Pérolas ? %$#, QUE BANDO DE VAGABAS #@% E SUJOS !
Essa é real e válida:Turf escreveu:PELO AMOR NE TACIO... NÃO É ATOA QUE VOCE ESPALHOU PARA TODO MUNDO SOBRE AS MOEDAS DA APPLE... ACREDITA EM TUDO QUE VE NA NET ... KKKKKKKKK
E VE SE VOCE CONSEGUE ENCONTRA ALGUM Gunther Schweitzer Central Globo de Jornalismo KPKPAKSPAKS
Engano seu Shadow, como o Takinarios é moderador não foi difícil editar, ninguém está livre de cair aqui, porém é fácil um moderador manipular.(coisa feia)Mas agora já caiu no pérolas e estou tranquilo.

taciocan escreveu:Carlos Martins escreveu:O Pálio pelo menos tem um farol melhor.
Não sabia que esse nome tinha acento!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu tinha 3.

kkkk[/quote]
Essa é uma pérola em dobro, pela forma da escrita e pelo sentido.

Turf escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Sua opinião carlos martins ... para mim os dois é a mesma coisa...
não esqueça depois de postar umas fotos brother...
Essa é uma pérola em dobro, pela forma da escrita e pelo sentido.

Turf escreveu:KKKKKKKKK
Essa tambem é uma opinião sua brother (claro que infuenciada por voce ja possuir o modelo capivara)![]()
Para mim, ouvi uma evolução muito grande no interior do veiculo isso é indiscutivel... Externamente tambem prefiro o modelo capivara, porem o bagre não pode ser esculachado apenas por uns apliques... Para mim são dois belos carros ( E O MESMO ) kkkk

Genilson me dedurando totalmente eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só porque não tinha caído mais nas pérolas ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Genilson me dedurando totalmente eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só porque não tinha caído mais nas pérolas ...
Heim.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
EEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLEEEEEEEEEEE VOLTOOOOOOOUUUUUUUU

taciocan escreveu:Vá de Bravo e seja feliz ahhahaha!
Já desse uma olhada nos Semi-novos também amigão?
shadowcps escreveu:taciocan escreveu:Genilson me dedurando totalmente eim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só porque não tinha caído mais nas pérolas ...
Heim.
Que foi fantasma?
- Roda dura de Auto Escola
pecus escreveu:Dále Peixe de Neymar![]()
Bastou o Tacio voltar ao pérolas que o Pecus deu um jeitinho de voltar também, isso que é amor.