Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
LucasEduardobh escreveu:nossa eu posto a menssagem as 14:41 as 14:42 já esta no perolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
esse negocio de perolas e meio feminino em cuidado ai rapazes.
Pérola nas pérolas.

Acho que Lucas vai sair do fórum e fazer outra conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
souza305 escreveu:Fala galera, como relatei no post anterior abri uma reclamação no 0800 da Fiat e hoje mesmo já me ligaram marcando para quarta-feira de manhã. Se eles vinheram com aquele papo sambarilove pro meu lado dizendo que "é assim mesmo", vou questionar o pq do AC só gelar de noite e de dia fica mais quente do que fresquinho. O carro pode ficar quantos for necessário mas vou enchar o saco deles.
Vlwwwwww, abraços!

taciocan escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CAGUEI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shadowgirl, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Carlota Joaquina: Assim você vai matar o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Po Genilson, tava mais do que óbvio velho gSHDGhdsuhgUSHDGUhudghuHDSUh!!!
AMIGAS;
Eu sabia desde o princípio! Estava querendo fazer ele se acusar!!! kkkkkkkkkkkk Mas não deu! Ele relutou, relutou!!!!!
http://i0.ig.com/bancodeimagens/0z/5x/t ... a4z20c.jpg
- Roda dura de Auto Escola
Ta osso mesmo, os cara fica na espectativa para eu postar alguma coisa errada kkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Ta osso mesmo, os cara fica na espectativa para eu postar alguma coisa errada kkkkkkkkkkkk
Pow brother, vou deixar de postar suas pérolas, pois o tópico vai terminar resumindo à elas.Esta é a última que vou postar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Roda dura de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:Pow brother, leva em otra cc, pois o AC do meu gela muito bem.
Nem eu escapo.

fazia tempo que não olhava o Pérolas, andei lendo o tópico nos ultimos 3 dias, e pelo visto o Carlos substituiu bem ao araujo e a minha pessoa, he he
e o sombra continua o mesmo!

e o sombra continua o mesmo!

- Velha Guarda