Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
LucasEduardobh escreveu:Que bando de danadinho me mandando para o perolas sem eu ao menos saber![]()
pow isso ai foi um deslize meu primeiro e unico erro aqui
VOU COMEÇAR A PEGAR GERAL AGORA!
Mais um deslize então amigo, mas não fique bravo, aqui todos estamos zuando somente.
LucasEduardobh escreveu:E uma discurssão boba rapazes, se o Punto 2012 fosse sucesso não fazeriam o 2013 que da de 10 a zero no 2012 e isso e fato principalmente nas vendas.
Seria um discurso grande?

Carlos Martins escreveu:LucasEduardobh escreveu:Que bando de danadinho me mandando para o perolas sem eu ao menos saber![]()
Mais um deslize então amigo, mas não fique bravo, aqui todos estamos zuando somente.LucasEduardobh escreveu:E uma discurssão boba rapazes, se o Punto 2012 fosse sucesso não fazeriam o 2013 que da de 10 a zero no 2012 e isso e fato principalmente nas vendas.
Seria um discurso grande?![]()
![]()
![]()
Eu sei SADSADDADASDSADASD...
Mas na net e dificiu mesmo o cara escrever tudo na risca mais e bacana ler algumas perolas kkk.
fica esperto.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Carlos Martins escreveu:LucasEduardobh escreveu:Que bando de danadinho me mandando para o perolas sem eu ao menos saber![]()
Mais um deslize então amigo, mas não fique bravo, aqui todos estamos zuando somente.LucasEduardobh escreveu:E uma discurssão boba rapazes, se o Punto 2012 fosse sucesso não fazeriam o 2013 que da de 10 a zero no 2012 e isso e fato principalmente nas vendas.
Seria um discurso grande?![]()
![]()
![]()
Eu sei SADSADDADASDSADASD...
Mas na net e dificiu mesmo o cara escrever tudo na risca mais e bacana ler algumas perolas kkk.
fica esperto.
Pow brother, assim você vai virar sócio de carteirinha.

Scorpio escreveu:Genilson Alves escreveu:Who is CARLOTA?????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
Think, McFly. Think!![]()
Utilize a ferramenta de pesquisa: search.php
Já descobri quem é Carlota...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE COISA TENSA
- Roda dura de Auto Escola
nossa, fez transplante de neurônios pra descobrir ? tomou sopa de letrinhas ? foi tãããão difícil assim ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CAGUEI!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shadowgirl, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Carlota Joaquina: Assim você vai matar o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Po Genilson, tava mais do que óbvio velho gSHDGhdsuhgUSHDGUhudghuHDSUh!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shadowgirl, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Carlota Joaquina: Assim você vai matar o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CAGUEI!
Existe óbvio novo ? Não faltou uma vírgula entre as palavras, para DAR sentido ?

jaack.raay escreveu:Meu primeiro carro..
Punto elx 1.4 2008
entrada 15k + 24 x 860 $
não sei se fiz um bom negocio![]()
mais dinheiro parado nao presta.. e minha mãe deu uma força..
ia pegar um celta zero... mais nao achei um bom negocio ;S
oq acham ?
LucasEduardobh escreveu:Nunca vi nenhum não, um rapaz do fórum o Viny pintou as bordas da roda de ferro de branco e ficou muito bonito já Punto preto com rodas brancas nunca vi mais acho que ficaria bonito caso você faça isso e poder postar foto ate eu teria vontade de saber melhor isso.

- Moderador
nossa eu posto a menssagem as 14:41 as 14:42 já esta no perolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
esse negocio de perolas e meio feminino em cuidado ai rapazes.
esse negocio de perolas e meio feminino em cuidado ai rapazes.
- Piloto de Autorama
e já tem outra, meu caro lucas

LucasEduardobh escreveu:
Rapaz você tem que ver pelo lado positivo e um grande carro e 50k ta bem tranquilo, sobre as parcelas altas você também financio em pouco tempo então vai terminar de pagar rápido, o seguro dele também e bem alto, na minha opinião eu ficaria com o carro no mínimo uns 2 anos e depois trocaria, sobe o preço e difícil saber principalmente com a subida do IPI atualmente você consegue comprar um Punto 1.4 por 25,000 particular ai você tem que dar uma pesquisada.
Febezza escreveu:Não..a não ser que vc queire dar uma rebaixada no carro

- Moderador
Lucas já é fiel de carteirinha ao tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Shadow, não me corrija por uma vírgula, sua biba safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Shadow, não me corrija por uma vírgula, sua biba safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.