Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Ta bom!!! PAI GALO é criação do Shadow e exercida pelo TURF...!!
Ps..FAZERIAM o 2013 ,foi phoda viu!!!!

- Piloto de Kart amador
Acho que o Turf e o Shadow andam muito unidos o que explica tal compartilhamento.kkkkkk
Sai fora rapah... Jamais vou me intrometer no relacionamento entre shadow e Pecus...kkkkkkkkkkkkkkkkk Zueras
- Roda dura de Auto Escola
pecus escreveu:Ta bom!!! PAI GALO é criação do Shadow e exercida pelo TURF...!!![]()
NEGATIVO ! sempre citei a eterna MÃE DINAH !

Posso tecer um comentário ácido ? Obrigado. Sobre a questão da suposta perseguição aos futuros donos de BAGRE, é mera coincidência e, ao mesmo tempo, estatística e que demonstra na prática, o público alvo ao qual o bagre se direciona.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, shadow, pecus e carlota também passam muito pelo pérolas! Seriam eles amantes do bagre Turf? Hmmmmmmmmmmmmmmmm, ahahhahahahahhahahah!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Tacinha, se não me engano minha passagem pelo pérolas foi breve.kkkkk
Realente essa eu tbm não intendi Tacio, kkkkkkkkkkkkkkk... Na verdade eu intendi, o shadow e o carlos martins estão querendo dizer que o pessoal é tão burro (Me incluindo) para comprar o bagre, que os erros de português ou até os de digitação são pertinentes... Que coisa feia e eu pensando que pessoas CULTAS como vocês, não fossem capaz de julgar as pessoas por meros erros de português... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Turf: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu admiro o bagre pela sua evolução (apesar que não tenha sido grande), mas o odeio por causa dos apliques nos parachoques ... =DDDDDDDDDDDDDD
Carlota: Irei ficar de olho em suas mensagens!!!
Carlota: Irei ficar de olho em suas mensagens!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu tbm acho que essa alteração dos apliques foi desnecessario...