Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por shadowcps » Sáb Fev 04, 2012 12:41 pm

TSC, TSC, TSC...

Me referi a OUTRA pérola nas pérolas por mim encontrada :

carlin84 escreveu:Shadow... Encontrando "Pérolas" ate nas "Pérolas"... (=D>) (=D>) (:D) :lol:

shadowcps escreveu:
fabricio_tp escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Tá até avisado no tópico original (:D) (:D) (:D)

fabricio_tp escreveu:pondo as zuaçoes de lado :lol: :lol: :lol: , a resposta do kilinkjr acho que esta correta sim, o texto em vermelho que pus foi a melhor resposta que eu tinha recebido até então, mas a duvida infelizmente sempre continua né, uma vez ate ia perguntar para um guarda de transito, mas o medo dele querer ir e averiguar se tinha neon no carro mesmo me fez nem chegar perto do cara, ja que xenon no milha ja enchem o saco e o meu carro tem rs. se nao fosse pelo neon aposto que enxiria pelo xenon, por isso preferi afastar

e não ao uso de minimalista. Mesmo assim, como minimalista existe, voce deve desculpas ao Febezza. (:D) :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sáb Fev 04, 2012 12:52 pm

shadowcps escreveu:....... e não ao uso de minimalista. Mesmo assim, como minimalista existe, voce deve desculpas ao Febezza. (:D) :mrgreen:

Claro que a palavra minimalista existe. Mas o uso foi completamente incorreto!
Ou você acha que a palavra minimalista cabe na frase? Se achas vais também para as pérolas! (:D)

minimalismo
1.Art. Plást. Corrente surgida por volta de 1965, e que visa reduzir a pintura e a escultura às mais simples formas.
2.Mús. Método moderno de composição que tem como característica principal o uso obsedante da repetição, só alterada por pequenas modulações e mudanças dinâmicas ou rítmicas.
3.P. ext. Qualquer movimento artístico que se expressa através da extrema simplificação da forma.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Valmir » Sáb Fev 04, 2012 3:35 pm

minimalismo a parte, rachei com o 'vinhece'! :mrgreen:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Fev 04, 2012 7:30 pm

Scorpio escreveu:
shadowcps escreveu:....... e não ao uso de minimalista. Mesmo assim, como minimalista existe, voce deve desculpas ao Febezza. (:D) :mrgreen:

Claro que a palavra minimalista existe. Mas o uso foi completamente incorreto!
Ou você acha que a palavra minimalista cabe na frase? Se achas vais também para as pérolas! (:D)

minimalismo
1.Art. Plást. Corrente surgida por volta de 1965, e que visa reduzir a pintura e a escultura às mais simples formas.
2.Mús. Método moderno de composição que tem como característica principal o uso obsedante da repetição, só alterada por pequenas modulações e mudanças dinâmicas ou rítmicas.
3.P. ext. Qualquer movimento artístico que se expressa através da extrema simplificação da forma.

ah, Caro Escorpião venenoso, se entrarmos nesse de buscar sentido nas frases essa será a principal página do fórum...

Concordo que a palavra, no contexto da frase, deixou a desejar mas sei lá, como o vocábulo existe, a pérola seria da frase toda e não, do minimalismo assinalado em negrito. friends again ? :mrgreen:

Moderador
Moderador

por Scorpio » Dom Fev 05, 2012 11:42 am

shadowcps escreveu:ah, Caro Escorpião venenoso, se entrarmos nesse de buscar sentido nas frases essa será a principal página do fórum...
friends again ?

Prezado Sombra tolerante,
sombrinhaÇ escreveu:Carros amigos do fórum, queria um concílio de prelado mecânico; ontem o Meca foi apertar uma polca do meu caro e parece que esparramou a rosca. Depois o posseiro mais conhecido como frentista derribou comestível na lataria ao abastecer o meu caro, eu bem que avistei antes cuidado ao abeberar meu Puto!... Fiquei punto da vinda!

Segundo o "shadowcps" como todas as palavras existem o post acima jamais deve ir para as “pérolas”.

"friends again ? " Amigos sem “poblema” ! :mrgreen:
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por shadowcps » Dom Fev 05, 2012 12:15 pm

UAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUHAS ...

seráque polca = aquela dança folclórica, polka ?

esparramar a rosca ? era um padeiro quedeixou as roscas caírem do cesto, esparramando-as ?

eeeeeeeeeeepa, essa DÁ samba: abastecer o meu caro - o amor é lindo kkkkkkkkkkk

punto da vinda, da ida e da vorta

Meca ? o carro ou ele, serão muçulmanos ?

CHEEEEEEEGA ! voce criou um fake-user só pra poder postar esse mega-blaster-ultra combo.

Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Dom Fev 05, 2012 1:08 pm

Scorpio escreveu:Claro que a palavra minimalista existe. Mas o uso foi completamente incorreto!

minimalismo

Seria o Michel Telo e o Funk carioca minimalistas?
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Ter Fev 07, 2012 12:01 pm

Febezza escreveu:Engraçado né, o alarme não funcionaria e mesmo assim foi feita a instalação... sensacional a seriedade por parte dessas estaladoras e mecânicas (=D>)

Mas que interruptor é esse? Tipo sensor, que ao se abrir a porta dispara o alarme? Isso acho quem faz é o sensor do alarme.

:shock: fiquei com os olhos estalados nessa kkkkkk

Moderador
Moderador

por Febezza » Ter Fev 07, 2012 7:25 pm

Kkkk eu eim, fui repercutido aqui 8)

Acho que alguns não conhecem o termo "estalador" no mundo de som automotivo...é os que fazem cagada nos serviços ou serviço de porco.

Minimalista é a pessoa que preza detalhes :evil: é mais um termo a ser utilizado, mas vc´s foram ao significado da palavra.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Fernando Vieira » Qua Fev 08, 2012 8:38 am

Febezza escreveu:Kkkk eu eim, fui repercutido aqui 8)

Acho que alguns não conhecem o termo "estalador" no mundo de som automotivo...é os que fazem cagada nos serviços ou serviço de porco.

Minimalista é a pessoa que preza detalhes :evil: é mais um termo a ser utilizado, mas vc´s foram ao significado da palavra.

estalador seria um mexânico que mexe com som então?

Para o minimalista, na sua definição, a palavra melhor seria detalhista (O:-)) (O:-))

AnteriorPróximo