O Fim do Mundo

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O Fim do Mundo

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 22, 2011 10:14 pm

Cara, vai no simulador da Nasa que eu passei o link, vê que o Elenin estará alinhado com a terra dia 26 de setembro. Vai no doc do Mansur que eu passei também. Quando que vai cair a ficha?
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Ter Ago 23, 2011 5:56 am

e adianta a ficha cair ? Temos condições de solucionar ou evitar o problema e suas consequências ? Em um ponto concordo com as instituições que, se estiverem sabendo dos fatos e os ocultam: somos limitados, pesar de toda a tecnologia atual, para evitarmos tudo isso então, revelar para a população só faria uma coisa, levá-la ao pânico e desespero, insu]flar saques e revoltas (que já ocorrem a uma frequência cada vez maior) ou seja, o caos social seria instituído e talez, antecipasse o próprio caos físico. De minha parte sinceramente, prefiro que, se tiver que acontecer, que eu ó saiba no momento para, por enquanto, possa levar a viddinha o mais normal possível e da melhor forma, em paz. Tudo é cíclico no universo e a própria base da vida como a conhecessomo, é a cadeia de carbono que, coincidência, tomou a forma como hoje a conhecemnos pelo fato de o seu formulador ter tido um sonho no qual viu uma serpente mordendo a própria cauda (um círculo) então, se a vida é baseada em carbono que, no inicio era uma serpente se devorando e tudo é um ciclo com início, meio e fim, esse um dia chegará inexoravelmente. Vale lembrar que o cometinha Halley no final do séc XIX e início do séc XX se aproximou da Terra e um grande numero de pessoas acabou se matando pro achar que era o fim dos tempos. Isso naquela época, sem toda o conheccimento de hoje, recursos de observação ccientífica, meios de comunicação e locomoção. A população aumentou demais e, proporcionalmente, o caos tbem seria muito maior então, se a NASA, CIA, FBI que sempre são citadas em um vídeo ou outro induzindo à uma teoria da conspiração contra elas por se calarem e occultar os fatos e, no fundo, contra os EUA, o "inimigo" de toda nação menos evoluída e rica, particularmente me leva a pensar que a maioria desse "material" faz parte de uma conspiração com único objetivo, acusar e abalar a incompetência americana em "nos" defender. Seria a união de todas as forças terroristas e comunistas contra os EUA que se mobilizaram pra criar esse material, uma teoria da conspiração contra a conspiração ? Paranóia total. Obrigado mas como nada pode ser feito se acontecer, prefiro continuar vivendo até lá da melhor maneira possível.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wells » Ter Ago 23, 2011 8:49 am

Ah o cara ja ta falando de Illuminatti coisa e tal... daqui a pouco vai entrar na área religiosa e falar dos supostos descendentes de Jesus...

Acho que a ficha caiu mesmo...

Punto Verde Laggon Mini-C4 querendo colocar "pulga" atrás da orelha dos "menos" avisados... (X()

Coincidências entre o Filme Impacto Profundo e o Cometa Elenin...
http://forum.antinovaordemmundial.com/printthread.php?tid=3581

Sem mais meritíssimo... vou ali dar uma c@g@d@ e ja volto antes que o céu caia sobre minha cabeça por Tutatis! (;;))
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Fernando Vieira » Ter Ago 23, 2011 9:19 am

wells escreveu:Ah o cara ja ta falando de Illuminatti coisa e tal... daqui a pouco vai entrar na área religiosa e falar dos supostos descendentes de Jesus...

Punto Verde Laggon Mini-C4 querendo colocar "pulga" atrás da orelha dos "menos" avisados... (X()

Sem mais meritíssimo... vou ali dar uma c@g@d@ e ja volto antes que o céu caia sobre minha cabeça por Tutatis! (;;))

E quem fala é um botafoguense do ES??? Isso é uma mosca branca (achava que os botafoguenses se concentravam aqui no RJ e fossem no máximo uns 50 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(zueira...)

Olha, esse caso e a luz do que o Shadow disse, me lembrou de uma coisa.

Lembram de quando o Boeing da Gol caiu na Amazônia? Circulou muito pela internet afora um texto de autoria de uma tal professora Silvia Telles que tentava com FATOS afirmar que dentro daquele 737 estava a nata da ciência brasileira que tinha ido para a amazônia pesquisar um novo combustível (ou algo que o valha) que iria revolucionar o mundo. Obviamente estavam disfarçados como turistas. Daí que os americanos montaram toda uma dissimulação para abater o boeing e impedir que o Brasil desenvolvesse tal coisa e ameaçasse o império americano e todas aquelas coisas que estamos acostumados a ver.

Parecia que muita gente tinha necessidade de acreditar em algo mais do que aquilo realmente foi: uma barbeiragem de um piloto americano.

Criar teorias de conspiração é muito fácil, você só precisa ser criativo, usar fontes confiáveis, que nem sabem que você as usou (vide a quantidade de textos atribuídos a Arnaldo Jabor e Clarice Lispector que eles nem sabem que existem) e pronto.

Vou dar um exemplo:

Estive apurando e tenho certeza que o Shadow é um agente infiltrado. Ele trabalha em refinarias, portanto em um setor chave da economia nacional. Ele alega ser psicólogo, mas porque uma refinaria precisa de um psicólogo? Será que os petroleiros tendem ao suicídio? E mais, checando informações, não encontrei o Shadow em nenhuma turma de formandos de psicologia do Estado de SP. Ou seja, cuidado com o que dizem a ele, pois tudo é remetido em telegramas secretos e codificados diretamente ao QG da CIA. :twisted: :twisted: :twisted:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Ter Ago 23, 2011 9:21 am

wells escreveu:Ah o cara ja ta falando de Illuminatti coisa e tal... daqui a pouco vai entrar na área religiosa e falar dos supostos descendentes de Jesus...

:shock: :shock: :shock: Mais um adepto leitor de Asterix, o gaulês :mrgreen:

Esse tópico serve para, aos poucos, a galera ir se conhecendo melhor, descobrindo gostos comuns. Nem tudo está perdido :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 23, 2011 9:25 am

shadow, correto. É isto mesmo.
Usuário Banido
Usuário Banido

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 23, 2011 9:29 am

tudo bem, não vou falar pra vocês que dentro da amazônia os black water dominam e os militares brasileiros não pode fazer "nada". Que o Brasil de a maior reserva de Nióbio do mundo e que está saindo tudo, indo embora, e o Nióbio vale mais que o ouro, claro, o importante mesmo é saber "quem matou a norma". Vamos lá Alice, no pais das porcarias.
Usuário Banido
Usuário Banido

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 23, 2011 9:32 am

nem vou falar que teste haarp foram feitos na costa brasileira (e os militares sabem muito bem disto), e que os chemtrails mantém nosso céu sempre nublado. Pô, mas quem matou a norma?
Usuário Banido
Usuário Banido

por mauriliosantosjunior » Ter Ago 23, 2011 9:40 am

vc deveria saber que em petrópolis choveu 1 caixa dágua por metro quadrados de área, isto é anormal, levando a morte muitas pessoas. Mas tudo isto é normal. Afinal, quem matou a norma? Você deveria saber que a tecnologia por manipulação climática é uma tecnologia patenteada.
Usuário Banido
Usuário Banido

por wells » Ter Ago 23, 2011 9:54 am

Fernando Vieira escreveu:E quem fala é um botafoguense do ES??? Isso é uma mosca branca (achava que os botafoguenses se concentravam aqui no RJ e fossem no máximo uns 50 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(zueira...)

hauahauhauh! Sou carioca!
Na verdade, nasci na Paraíba e fui morar no Rio quando tinha 1 ano de idade.
Morei 31 anos no Rio, 2 anos em Minas, 1 ano na Paraíba e já moro no Espírito Santo há 7 anos...
Pronto agora já sabem minha idade! :mrgreen:

shadowcps escreveu:

:shock: :shock: :shock: Mais um adepto leitor de Asterix, o gaulês :mrgreen:

Esse tópico serve para, aos poucos, a galera ir se conhecendo melhor, descobrindo gostos comuns. Nem tudo está perdido :mrgreen:

Bom pra alguma coisa esse tópico tem que servir né Shadow??
Asterix, Tintin... Capitão Asa... hauahauhauhauh o mundo pode até acabar mas eu posso dizer que vi os melhores programas e séries que ja passaram na TV... tudo original... :mrgreen:

mauriliosantosjunior escreveu:vc deveria saber que em petrópolis choveu 1 caixa dágua por metro quadrados de área, isto é anormal, levando a morte muitas pessoas. Mas tudo isto é normal. Afinal, quem matou a norma? Você deveria saber que a tecnologia por manipulação climática é uma tecnologia patenteada.

Tudo bem... tô comecando a ficar com medo de você e não do mundo acabar... :shock:

:mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo