Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
shadowcps escreveu:a maior pééééérola de todas está sendo o maldito FATAL ERROR 500![]()
![]()
![]()
Onde esta este post? O mais próximo que minha "tool to search pearls" encontrou é a do link abaixo...

viewtopic.php?f=6&t=18118
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Velha Guarda
Valmir escreveu:... além do fatal error, o 'pesquisa' não funciona...
Fiz uma pesquisa com minha "tool to search pearls" e encontrei 7 tópicos com o uso da palavra “gazolina”

E nenhum foi para o tópico "pérolas"...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Professor Pascualle Mode- ON
Só vcs mesmo..pesquisando perolas.... kkkkkkk
Só vcs mesmo..pesquisando perolas.... kkkkkkk
Scorpio escreveu:Valmir escreveu:... além do fatal error, o 'pesquisa' não funciona...
Fiz uma pesquisa com minha "tool to search pearls" e encontrei 7 tópicos com o uso da palavra “gazolina”![]()
E nenhum foi para o tópico "pérolas"...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
ric181 escreveu:Todos acham o bigode orripilante, porem do jeito que a fiat eh cabecuda, NAO CREIO que mudariam isso... se eles ouvissem seus clientes os novos carros nao viriam com roda de ferro e nao seriam facilmente arrombados ....

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Essa foi tirada do grupo PuntoClube lá no facebook.
Thiago Marques
"alguem saber me dizer ser ja teve ou estão pesando heim fazer algum encontro aqui na baixada santista???"

Thiago Marques
"alguem saber me dizer ser ja teve ou estão pesando heim fazer algum encontro aqui na baixada santista???"
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Febezza escreveu:Só para ressaltar aqui também, minha montana tinha alguns pontos na pintura com bolhas e até escorrido de tinta, na lataria e nas portas...na lataria so sendo bem minimalista pra perceber o escorrido e algumas bolinhas, mas portas ja era mais fácil ver. Sem cao com isso.

juninhum escreveu:........... a unica coisa q eu n gostei no carro foi que eu estava crendo q o painel vinha todo na cor branca com o CB azulado e eu axo q n vai vim assim isso q fiquei chateado a vendedora n me explicou isso affzera oq eu mas queria q vinhece no carro o CB azul e painel na cor branca quando liga as luzes .

Scorpio escreveu:Febezza escreveu:Só para ressaltar aqui também, minha montana tinha alguns pontos na pintura com bolhas e até escorrido de tinta, na lataria e nas portas...na lataria so sendo bem minimalista pra perceber o escorrido e algumas bolinhas, mas portas ja era mais fácil ver. Sem cao com isso.
E de, novo..................
TADÃÃÃÃÃÃÃ: PÉROLA NAS PÉROLAS

minimalista
Significado de Minimalista
adj. e s.m. e s.f. Relativo ao minimalismo ou indivíduo que defende ou que age segundo o minimalismo.
Diz-se de, ou artista que se expressa utilizando o minimalismo.
Definição de Minimalista
Classe gramatical de minimalista: Substantivo feminino, Substantivo masculino e Adjetivo
Separação das sílabas de minimalista: mi-ni-ma-lis-ta

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Scorpio escreveu:Febezza escreveu:Só para ressaltar aqui também, minha montana tinha alguns pontos na pintura com bolhas e até escorrido de tinta, na lataria e nas portas...na lataria so sendo bem minimalista pra perceber o escorrido e algumas bolinhas, mas portas ja era mais fácil ver. Sem cao com isso.
E de, novo..................
TADÃÃÃÃÃÃÃ: PÉROLA NAS PÉROLAS
Novamente, como assim? Ninguém postou essa de minimalista no lugar de detalhista nas pérolas!

Mostre onde esta esse tópico nas pérolas? A palavra minimalista foi usada 5 vezes no fórum sendo somente uma na forma errada. Minha "tool to search pearls" não falha!