O Fim do Mundo

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: O Fim do Mundo

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 22, 2011 1:36 pm

Mercurio não aparece mais na LASCO C3, segundo, a afirmação do autor que inclusive procurou pelo método manual, filmando o sol, mercúrio deveria estar lá, mas não está. Ou foi anexado à orbita do objeto. Se um grande terremoto acontecer dia 26 de setembro, um terremoto fora de escala, então teremos aqui um de 9 na escala e o Japão já terá sumido e boa parte da Califórnia. O problema que a Nasa é um orgão como a CIA e FBI, são cheios de segredos, não sei até que ponto se pode confiar nas declarações deles. Eles demoraram 7 dias para estabelecer os cálculos da órbita do Elenin, é muito tempo.

em anexo uma breve entrevista
http://rt.com/usa/news/comet-elenin-space-nasa-478/

Será que a Nasa realmente fala a verdade?
http://www.youtube.com/watch?v=sRZgMHJ7vvU
Usuário Banido
Usuário Banido

por Fernando Vieira » Seg Ago 22, 2011 2:00 pm

Pergunta:

A sonda Messenger está lá em Mercúrio. Por que ninguém pergunta pra ela se o planeta ainda está lá?

Outrossim, mesmo que a NASA queira manter segredo sobre o sumiço do planeta (não veria motivo mas...) evento de tal magnitude seria visto e certamente divulgado pela Roscosmos (Rússia), ESA (Europa), JAXA (Japão), até mesmo a AEB (Brasil) e inúmeros astrônomos amadores seriam capazes de ver tal evento e isso seria amplamente divulgado no meio. Contudo, só tenho visto silêncio sobre tal.

Mercúrio é visível a olho nu quando não em conjunção com o Sol, na próxima noite de céu estrelado (o tempo fechou aqui no RJ) vou pegar uma carta celeste e procurar por ele. Tenho 99% de certeza de que ele estará lá. 8)

Se eu entendi, você está prevendo um terremoto magnitude 9 para o Brasil? Certo, pago pra ver.
Piloto de Kart de feriado

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 22, 2011 3:03 pm

A verdade é filha do tempo - São Tomás de Aquino.
Usuário Banido
Usuário Banido

por Ferranda » Seg Ago 22, 2011 3:10 pm

Fernando Vieira escreveu:Se eu entendi, você está prevendo um terremoto magnitude 9 para o Brasil? Certo, pago pra ver.

:shock:
Terremoto mag 9 no Brasil, se tiver que pagar, vai pagar com a alma!
Prefiro não ter que pagar! 8)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Ago 22, 2011 6:19 pm

achei essa animação mega-interessante :

http://www.youtube.com/watch?v=xPwvEhaX ... re=related

Comentário sobre o segundo postado (que o primeiro, desculpe, não convenceu) e que em minha singela e humilde opinião de curioso observador dos corpos celestes desde criança, apresenta algo plausível e aceitável, graças ao nosso avanço tecnológico; a contestação de que dependendo das dimensões, os cometas podem possuir um núcleo mineral e ser meio aparentados com os asteróides e, como tal corpo com maior densidade, dependendo das dimensões, alterar as interações com outros corpos celestes.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por wells » Seg Ago 22, 2011 6:27 pm

Bom e aí?? Perdi alguma coisa??

To comecando a desconfiar do Murilo... o cara tem um Punto verde lagoon e chama ele de Mini-C4... :shock:

Alguem viu Marte ai?? (;;))
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mauriliosantosjunior » Seg Ago 22, 2011 6:42 pm

é interressante esta numeralogia, parece mais uma enganção dos Illuminatti. É possivel que os terremotos ocorram, mas que a "culpa" vai ser do Elenin, quando pode ser um "inside job". Veja as Georgia Guide Stones, que estabelecem que a população mundial tem estar abaixo dos 400 milhões de pessoas. O Elenin estará no periélio em 11 de setembro ( 11 de setembro, supostos atentados terroristas - inside job). Passamos pelos debri em 1-2 de novembro( dia dos mortos), tem mais um alinhamento em dezembro de 2012, o que é que há, parecendo armação, mega armação. A tecnologia Haarp pode ser usada para produzir terremotos no mundo todo.
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Seg Ago 22, 2011 7:27 pm

bom, usando um pouco de uma das práticas da Psicologia (e certamente deve ter algum outro user que deva ser dessa mesma área de estudos): se algo estiver para acontecer e não puder ser evitado então, a preocupação antecipada do fato, caso ocorra, somente levará ao duplo sofrimento: o sofrimento por antecipação e quando realmente, acontecer e, caso haja alguma varável que impeça a ocorrência, o sofrimento antecipado terá sido em vão, um desperdício de energia.

Em outras palavras é mais ou menos o "princípio Marta: relaxa e goza".

O assunto é fascinante, repito, e a cada vez mais que busco informações, mais me surpreendo e, ao mesmo tempo, vejo que todas as informações levam para o fim . Mais um vídeo que aponta apra um imenso planeta que faz parceria com o cometa, par esse maior que Jupiter e ainda, com planetas e satélites em sua órbita.

http://www.youtube.com/watch?v=1cBgpLusqzk&NR=1

E em outro vídeo, que diz que o Sol possui um "irmão", formando assim um sistema solar binário, só que esse irmão é uma estrela de carbono portanto, com grande massa e escura, mas ao se aproximar do Sol também acaba, pela ação desse, se tornando incandescente.

http://www.youtube.com/watch?v=mLIL23oz5qg&NR=1
De toda maneira, parece que estamos fu...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fefemaromba » Seg Ago 22, 2011 9:07 pm

avisa ae que um dia antes de acabar roubo um amarelo c/ sky pra dfa uns role no litoraL.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Seg Ago 22, 2011 9:52 pm

Shadow: Absolutamente polido para dizer o que meu prof de geografia dizia no cursinho: Se o estupro é inevitável, abre as pernas e aproveite.

Nosso amigo Maurílio, até pelo que anda postando, andei pesquisando, descobri que você provavelmente é adepto da gnosia, estou correto? Nada contra, assim como qualquer outra crença religiosa tem que ser respeitada, mas, assim me permite entender melhor o que você está tentando dizer.

AnteriorPróximo