Estou me despedindo do fórum
Re: Estou me despedindo do fórum
É triste ouvir que o Punto não deu certo a você TonyFe, eu como maioria sente é tristeza por parte dos problemas que teve no seu Punto.
O meu Punto é meu carro de outra marca (estava na Ford desde que comecei a dirigir) e falo é um carro maravilhoso acima de tudo na sua categoria, não falo isso por fanatismo e sim por seriedade. A Fiat está sendo uma ótima marca por dar atenção aos consumidores, eu que estava pensando em voltar para Ford provavelmente isso nunca vai se realizará + se der próximo carro será outro Fiat pela consilidação que ela me deu a mim
Bem, infelizmente não deu, mas não sai do fórum rapaz aqui só tem muita gente fina aqui mesmo sendo de outra marca
O meu Punto é meu carro de outra marca (estava na Ford desde que comecei a dirigir) e falo é um carro maravilhoso acima de tudo na sua categoria, não falo isso por fanatismo e sim por seriedade. A Fiat está sendo uma ótima marca por dar atenção aos consumidores, eu que estava pensando em voltar para Ford provavelmente isso nunca vai se realizará + se der próximo carro será outro Fiat pela consilidação que ela me deu a mim
Bem, infelizmente não deu, mas não sai do fórum rapaz aqui só tem muita gente fina aqui mesmo sendo de outra marca

Tem até uns doidos de Fusca, Vectra...
tudo gente fina, apesar de não ser mais de Punto... hehehehe
Talvez vc n participe mais tão ativamente do forum, por estar com outro carro, interesses e duvidas específicas... mas sinta-se a vontade de estar por aki sempre!
Abs
tudo gente fina, apesar de não ser mais de Punto... hehehehe
Talvez vc n participe mais tão ativamente do forum, por estar com outro carro, interesses e duvidas específicas... mas sinta-se a vontade de estar por aki sempre!
Abs
- Velha Guarda
eu nao tenho punto ainda... (será? quem sabe?), mas confesso que a quantidade de problemas que a galera relata por aqui com seus puntos tem me assustado bastante
tampa de combustivel que nao fecha e acabamento de retrovisor que cai é bunda... acabamento interno com defeito, portaluvas que nao fecha é mato... fora uns caros ai que vi que tudo que tinha de ruim pra acontecer no carro aconteceu, até punto vazando trocando junta de motor com 3000km... caramba, to começando a ficar com medo

tampa de combustivel que nao fecha e acabamento de retrovisor que cai é bunda... acabamento interno com defeito, portaluvas que nao fecha é mato... fora uns caros ai que vi que tudo que tinha de ruim pra acontecer no carro aconteceu, até punto vazando trocando junta de motor com 3000km... caramba, to começando a ficar com medo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu nao tenho punto ainda... (será? quem sabe?), mas confesso que a quantidade de problemas que a galera relata por aqui com seus puntos tem me assustado bastante![]()
Amigo...com todo sinceridade e bom humor, ...CARRO NACIONAL...se vc tem medo de comprar por causa de defeitos...., então compre uma Honda CG...pq no fundo, todos os nossos carros acabam apresentando uma gama imensa de defeitos...
O Punto não é diferente, mas é um excelente carro, e até agora pra mim os defeitos nao superaram a minha satisfação de tê-lo....alguns tem mais azar, outros tem mais sorte.
Eu tive um PUG 206 Felini, um carro que a maioria diz que é excelente....o meu vendi por desgosto tb...enfim, se vc curte o carro, compre, o resto a gente da um jeito!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr, o que reclamam do Punto é absurdamente superior aos outros modelos nacionais.... Na garagem de casa já tivemos 3 carros zero km da Fiat... O máximo de problema que tive, foi uma valvula de ar-quente quebrada... Nada mais... Ou outros dois carros não apresentaram nenhum problema que precisasse da intervenção da garantia.
Não podemos achar normal o que acontece com os Puntos, senão essa máxima que voce citou do "CARRO NACIONAL" não vai mudar nunca... Estamos falando de um carro que custa a partir de R$ 42.000,00 (desconsiderando o Punto básico de entrada)... Não dá pra aceitar calado não... Esse volume de reclamações pode inclusive arranhar a imagem do carro no futuro.
Não podemos achar normal o que acontece com os Puntos, senão essa máxima que voce citou do "CARRO NACIONAL" não vai mudar nunca... Estamos falando de um carro que custa a partir de R$ 42.000,00 (desconsiderando o Punto básico de entrada)... Não dá pra aceitar calado não... Esse volume de reclamações pode inclusive arranhar a imagem do carro no futuro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
TonyFe escreveu:Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!
De qualquer modo, agradeço a ajuda que obtive de vcs aqui do fórum e aproveito para desejar boa sorte a todos!
Abraços
Pelo jeito vou acabar fazendo isso. Já estou desgostando do carro também...
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
VLA escreveu:AraujoJr, o que reclamam do Punto é absurdamente superior aos outros modelos nacionais.... Na garagem de casa já tivemos 3 carros zero km da Fiat... O máximo de problema que tive, foi uma valvula de ar-quente quebrada... Nada mais... Ou outros dois carros não apresentaram nenhum problema que precisasse da intervenção da garantia.
Eu nao acho normal os defeitos, tanto que eu corro atras de todos pra consertar...mas digo que sao defeitos contornáveis, pelo menos no meu caso..., agora, carro nacional é ruim, sempre foi, sempre deu defeito, sempre todo mundo reclamou, e nao mudou muita coisa...mas nos resta outra opção?!?! carros importados a maioria nao pode comprar...entao, infelizmente, temos que comprar os nossos...e as montadoras continuam com o descaso, fazendo carros ruins e mesmo quando trazem modelos mundiais, antes sempre dão uma "arruinada" nele.....enfim, parece que nós nao temos força para mudar isso, as montadoras simplesmente nao se importam porque sabem que a maioria absoluta do povo nao tem opção...tem ficar com o carro nacional mesmo.
Pra mim a solução é que no dia (se é que esse dia chegará)em que o carro importado ficar tão acessivel quanto o nacional, as montadoras vao tomar uma atitude....então até esse dia utópico chegar, fica a impressao de que nada podemos fazer mesmo...e se quisermos um carro, devemos saber de antemão que defeitos virão...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
VLA escreveu:eu nao tenho punto ainda... (será? quem sabe?), mas confesso que a quantidade de problemas que a galera relata por aqui com seus puntos tem me assustado bastante![]()
A maioria dos problemas citados por ti são problemas já resolvidos na linha de montagem, que não ocorrem mais...
esses problemas são do lançamento do Punto no Brasil, em 2007. Mas a Fiat já tomou providências quanto a isto.
Os novos modelos estão saindo "mais bem cuidados" se posso dizer assim.
Alguns problemas existem sim, mas qualquer carro zero tem pequenos problemas...
Não queria comparar uma linha de montagem de 2 anos como a do Punto com a linha de montagem do Polo, por exemplo, que já está no Brasil a quase 10 anos.
Infelizmente são coisas comuns em nosso país, em carros recém lançados...
- Administrador
elton escreveu:VLA escreveu:eu nao tenho punto ainda... (será? quem sabe?), mas confesso que a quantidade de problemas que a galera relata por aqui com seus puntos tem me assustado bastante![]()
A maioria dos problemas citados por ti são problemas já resolvidos na linha de montagem, que não ocorrem mais...
esses problemas são do lançamento do Punto no Brasil, em 2007. Mas a Fiat já tomou providências quanto a isto.
Os novos modelos estão saindo "mais bem cuidados" se posso dizer assim.
Alguns problemas existem sim, mas qualquer carro zero tem pequenos problemas...
Não queria comparar uma linha de montagem de 2 anos como a do Punto com a linha de montagem do Polo, por exemplo, que já está no Brasil a quase 10 anos.
Infelizmente são coisas comuns em nosso país, em carros recém lançados...
Com certeza...o meu é 08/09 e nao apresentou nenhum destes problemas!!!!
Apresentou outros.......hahahahaha!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pra falar a verdade parece que HOJE em específico várias pessoas resolveram ou comentar negativamente ou relatar problemas do Punto.
Estou chateado com os problemas apresentados nos Puntos dos companheiros ae... Mas nem por isso desanimado pra ter o meu, mesmo que apresente problemas que precisem ser sanados.
Mas que o dia de hoje parece estar com "uruca", isso parece...
Estou chateado com os problemas apresentados nos Puntos dos companheiros ae... Mas nem por isso desanimado pra ter o meu, mesmo que apresente problemas que precisem ser sanados.
Mas que o dia de hoje parece estar com "uruca", isso parece...
- Velha Guarda