só para 'comemorar' :P
socket escreveu:Lá não passa disso:
"Meu Punto chegou..."
"Consumo do meu Punto"
"Qual cor escolher?"
...
Lá existem cerca de 11mil posts... com 1100 usuários (cerca de 600 são inativos)
Aqui... com 300 e poucos usuários já temos quase 8mil posts...
E com maior qualidade, é claro!
O conteúdo de lá é muito fraco, não existem comentários mais técnicos.
Sem desmerecer quem não conhece, mas é muita coisa que sai do nada e chega a lugar nenhum.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
valmir escreveu:BART escreveu:Do André a maioria é de zoação ou corrigindo os erros ortográficos !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele vivesse conectado esse fds, ja teria passado todos nós!!!
e por onde anda o surfista do paranoá?
E a galera tá sentindo saudades. To até emocionado!

É só falar uma frase comprometedora ou "herrar" que eu apareço!

No trabalho tava #@%&! e o teclado em casa tava quebrado. Não poderia deixar de parabenizar os moderadores. Eles têm Punto, são ativos no fórum e não abusam do "poder". O único problema é que eles não agilizam esse adesivo!

- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
jah notaram q a gente tah quebrando os recordes a cada fim-de-semana??
PuntoClube - O recorde de usuários on-line foi de 27 em Sáb Mar 29, 2008 1:25 pm (fim-de-semana passado, no sábado, logo depois do almoço
)
Outro - O número máximo de usuários on-line foi 27 em Feb 13 2008, 05:01 PM (se não me engano foi o dia da briga, a galera daki tava toda lah ainda
)
Isso q interessa
PuntoClube - O recorde de usuários on-line foi de 27 em Sáb Mar 29, 2008 1:25 pm (fim-de-semana passado, no sábado, logo depois do almoço

Outro - O número máximo de usuários on-line foi 27 em Feb 13 2008, 05:01 PM (se não me engano foi o dia da briga, a galera daki tava toda lah ainda

Isso q interessa

- Velha Guarda
BadLipe escreveu:jah notaram q a gente tah quebrando os recordes a cada fim-de-semana??
PuntoClube - O recorde de usuários on-line foi de 27 em Sáb Mar 29, 2008 1:25 pm (fim-de-semana passado, no sábado, logo depois do almoço)
Outro - O número máximo de usuários on-line foi 27 em Feb 13 2008, 05:01 PM (se não me engano foi o dia da briga, a galera daki tava toda lah ainda)
Isso q interessa
Foi isso mesmo, me cadastrei aqui dia 15, qdo fui banido de la após o confronto da ditadura!!!
Não tenho mágoas do outro fórum, este aqui ta muito melhor...mas uma coisa é fato, por arrogância de TODOS, perderam a chance de fazer aquele fórums um dos mais acessados!!!!
Agora é nui do PC!!!

- Velha Guarda
Tomate cru eles!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda