Desculpem os patrícios mas eu não pude resistir!
Re: Desculpem os patrícios mas eu não pude resistir!
Beto escreveu:Como é que pode??!!
O detalhe é o seguinte:
- Se a pedra não estiver em caso de tornado, quem te garante que a placa irá permanecer ali??
Ô sabedoria....
%$#!!!
Me faz refletir sobre nossa colonização...
[]´s

- Piloto de Testes da FIAT
Luiz Fernando de Faria Al escreveu:socket escreveu:Eu acho um absurdo as pessoas se passarem por ingenuas a tal ponto de questionar a inteligência de um povo. Repensar a colonização do Brasil a propósito de que? Que base cientifica uma imagem virtual tem? Ainda mais se tratando de uma montagem? E o mais óbvio, montagem feita por algum brasileiro puramente preconceituso (como vocês estão sendo). No mínimo ridículo o que li de comentários. Uma coisa é rir, tirar sarro... Outra é chegar ao ponto de duvidar totalmente da inteligência de alguém. Convenhamos!
Os portugueses dificilmente usam gerúndio. A placa estaria mais fidedigna ao português de Portugal se fosse: "A Nevar", "Pedra a balançar", "Pedra a saltar" (por que nem se usa PULAR por lá). Lamentável...
Abra seu coração! Não há nenhuma intenção de duvidar da inteligência de ninguém. É apenas uma brincadeira. Abstraia que está direcionado aos portugueses e você vai vêr que está muito engraçado. Sou neto de portugueses, trabalho em Angola rodeado de portugueses e tenho grandes amigos portugueses. Aliás, quem me enviou essa foto foi um português, morador de Lisboa e pessoa altamente inteligente e capaz. Não há preconceito, pelo menos da minha parte. Podemos combinar que está direcionada aos brasileiros. Fala a verdade, tá engraçado, não tá?
Luiz,
Eu já conhecia essa "piada" e achei engraçada na época. Quando vi aqui nem dei bola. Entretanto meu comentário anterior não se referiu a você, mas sim a outro comentário feito que chegou ao ponto de colocar à prova a inteligência de alguém por ter colonizado o Brasil.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Luiz,
Eu já conhecia essa "piada" e achei engraçada na época. Quando vi aqui nem dei bola. Entretanto meu comentário anterior não se referiu a você, mas sim a outro comentário feito que chegou ao ponto de colocar à prova a inteligência de alguém por ter colonizado o Brasil.[/quote]
Valeu! De qualquer forma desencana. Tenho certeza que os comentários não pretendiam atacar ninguém. Isso é uma característica nossa. A gente brica com argentino, baiano, português, cearense, paraguaio, enfim, com tudo que possa gerar boas risadas. Aliás vocês também têm um pouco disso. Vocês sacaneiam os espanhóis, os alentejanos e etc. No fim, estamos todos juntos. Como diriam os portugueses, sentamo-nos num bar, chupamos uns copos e tudo fica bestial!
Abraço!
Eu já conhecia essa "piada" e achei engraçada na época. Quando vi aqui nem dei bola. Entretanto meu comentário anterior não se referiu a você, mas sim a outro comentário feito que chegou ao ponto de colocar à prova a inteligência de alguém por ter colonizado o Brasil.[/quote]
Valeu! De qualquer forma desencana. Tenho certeza que os comentários não pretendiam atacar ninguém. Isso é uma característica nossa. A gente brica com argentino, baiano, português, cearense, paraguaio, enfim, com tudo que possa gerar boas risadas. Aliás vocês também têm um pouco disso. Vocês sacaneiam os espanhóis, os alentejanos e etc. No fim, estamos todos juntos. Como diriam os portugueses, sentamo-nos num bar, chupamos uns copos e tudo fica bestial!
Abraço!
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Qual dois países é primeiro mundo?
É claro que isso é sme maldade e quem faz a piada, não acredita realmente que os irmão lusitanos são menso inteligentes do que nós...
Absurdo que realmente me deixa Puto da cara é esse #@% do Casseta e Planeta que vivem fazendo piadinhas homo com o meu estado. Mas o que vcs não sabem é pq esse infelizes tiraram-nos pra
Cristo.
A história que me contaram é essa:
"Ah um bom tempo atras eles estiverma em POA e encheram a cara numa boate da capital e fizerma a maior fisqueira, começarama tirar camisa e fazer ums #@%&!, nisso foram retirandos da casa noturna e passaram um baita vexame."
Aí começaram a querer dar essa "retalhação". Se esse guampa torta aparecerem por essas terras, podem ter certeza que daqui eles não voltam vivos.
Agora essa piada, eu não acredito que tenho o mesmo intúito da cituação a qual acabei de relatar.
É claro que isso é sme maldade e quem faz a piada, não acredita realmente que os irmão lusitanos são menso inteligentes do que nós...
Absurdo que realmente me deixa Puto da cara é esse #@% do Casseta e Planeta que vivem fazendo piadinhas homo com o meu estado. Mas o que vcs não sabem é pq esse infelizes tiraram-nos pra
Cristo.
A história que me contaram é essa:
"Ah um bom tempo atras eles estiverma em POA e encheram a cara numa boate da capital e fizerma a maior fisqueira, começarama tirar camisa e fazer ums #@%&!, nisso foram retirandos da casa noturna e passaram um baita vexame."
Aí começaram a querer dar essa "retalhação". Se esse guampa torta aparecerem por essas terras, podem ter certeza que daqui eles não voltam vivos.
Agora essa piada, eu não acredito que tenho o mesmo intúito da cituação a qual acabei de relatar.
- Coordenador Regional
Eu sinceramente acho Casseta & Planeta um homor extremamente forçado e sem graça... mas a parte dos gayúchos (é brincadeira, hein?) eu racho!

- Piloto de Testes da FIAT