Não sabia que existia duas Hyundai...
Re: Não sabia que existia duas Hyundai...
ADILSONRE escreveu:Meu pai sempre comprou VW.
Ele tem um Gol Gl 94 1.8, ultimo da série. Comprou há uns 15 anos atrás, pegou com menos de 30000 km rodados, é o xodó dele. Pergunta se ele vende, e se vender pergunta qual outro carro ele quer?!
E minha avó que ama VWAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH (dirige melhor do que muito APzeiro que se acha os donos da rua), tem uma Parati GIII 2000 com incríveis 17.000km, abastece em cada esquina e perguntam por quanto vende, ela não vende e o carro está interaço!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Timerman escreveu:ADILSONRE escreveu:Meu pai sempre comprou VW.
Ele tem um Gol Gl 94 1.8, ultimo da série. Comprou há uns 15 anos atrás, pegou com menos de 30000 km rodados, é o xodó dele. Pergunta se ele vende, e se vender pergunta qual outro carro ele quer?!
E minha avó que ama VWAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH, tem uma Parati GIII 2000 com incríveis 17.000km, abastece em cada esquina e perguntam por quanto vende, ela não vende e o carro está interaço!
É bem por aí!

Estes dias meu pai estava lavando o carro na rua, parou um cidadão e ofereceu 14 pilas no golzinho dele, assim do nada! Fiquei doido... entregaria no ato!

A VW teve um passado importante e consolidou-se como marca confiável, tanto que a revenda é uma das melhores até hoje, e os mais tradicionais como o meu pai e a avó do Timer não trocam de marca. Infelizmente de umas décadas para cá, a VW não acompanhou as mudanças e tem perdido muito terreno. Haja vista a liderança da FIAT em vendas já há vários anos.
Tomara que um dia não digamos a mesma coisa da FIAT.

A Mercedes era líder em caminhões aí, apareceram a Volvo e a VW e ela acordou tarde demais, depois de ter perdido muito do mercado. O mesmo aconteceu com a VW e GM e a FIAT tem se comportado de maneira bem semelhante, não inovando como fazia antes, se acomodando e adotando a linha de pensamento do "em time que está ganhando, não se mexe"...
A Mercedes era líder em caminhões aí, apareceram a Volvo e a VW e ela acordou tarde demais, depois de ter perdido muito do mercado. O mesmo aconteceu com a VW e GM e a FIAT tem se comportado de maneira bem semelhante, não inovando como fazia antes, se acomodando e adotando a linha de pensamento do "em time que está ganhando, não se mexe"...

- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
E as desgraças familiares aparecem. o Momento Confessionário do fórum. Tomara não seja genético isso
![]()
![]()
Incrível shadow, que na época que tive o Punto falava: "Netinho do meu coração, vende esse seu FIAT e compra carro de verdade..." só não fui mal educado porque existe o Estatuto do Idoso e Adolescente

- Moderador
Isso não é novidade pra ninguém.
Agora, se concordo com isso? Claro que não. Já passou da hora dessa CAOA explodir ou ir vender carros lá em Marte ou qualquer outro lugar bem longe daqui. É um dos primeiros motivos que me vem à cabeça pra não comprar um carro desse marca.
Agora, se concordo com isso? Claro que não. Já passou da hora dessa CAOA explodir ou ir vender carros lá em Marte ou qualquer outro lugar bem longe daqui. É um dos primeiros motivos que me vem à cabeça pra não comprar um carro desse marca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Timerman escreveu:Mas a conclusão é pessoal, vou pensar e muito quando for comprar um Hyundai, se a dor de cabeça já começa no atendimento, tentar negociar um carro, imagina pós-vendas então...
Um dos meus carros é da Hyundai. E já tive um Subaro. Ambos são representados no Brasil pela CAOA. Mas as manutenções devem ser feitas cada uma na concessionaria especializada do modelo. Quanto ao pós venda, é o melhor que já vi até hj. Foi a unica a dar a garantia de 5 anos que funciona de verdade, e com preço das revisões divulgadas na mídia. Para se ter uma ideia, a revisão de 40.000 km de um carro com 6 cilindros com tudo que tem diretito sai mais barato que o preço da revisão de 45000 km de um fiat palio 1.6....que só trocam óleo e filtros.
- Usuário Banido
Primeiramente os 5 anos de garantia de verdade:
fonte: http://www.hyundai-motor.com.br/imagens ... asseio.pdf
1-) Minha pergunta onde está os 5 anos de garantia?
2-) Então você concorda se tivesse uma Tucson e levasse o meu carro na GrandBrasil Hyundai (que há), concordaria em não ser atendido, mesmo sendo da mesma marca?
3-) Quanto que foi sua revisão do seu 6 cilindros?
4-) Se você fala que Palio 1.6 16V paga-se mais caro do que seu 6 cilindros, quanto que foi a revisão do seu Palio então (parece que você teve não?)
II - Prazos desta Garantia
A presente garantia terá 5 (cinco) anos de vigência sem limite de
quilometragem, respeitando-se, contudo, as condições estabelecidas a
seguir.
A carroceria do automóvel, independentemente da quilometragem, possui
uma garantia de 5 (cinco) anos contra defeitos de corrosão perfurativa
VI - Condições Restritivas na Cobertura da Garantia
A. Para as peças de manutenção normal, a Hyundai concede uma
garantia de acordo com os períodos abaixo identificados, contados a
partir da data da venda do veículo ao primeiro proprietário e desde que
o defeito apresentado pelo componente seja comprovadamente
decorrente de falha de material.
1. Cobertura de 1 (um) ano ou até 20.000 (vinte mil) km, o que ocorrer
primeiro para:
• Componentes como buchas de borracha, bieletas;
• Coxins de motor e câmbio;
• Lonas, pastilhas, tambores e discos de freio;
• Platô, disco e rolamento de embreagem;
• Palhetas do limpador de para-brisa;
• Lâmpadas em geral;
• Bateria (a peça de reposição terá a garantia do próprio fabricante);
• Velas e fusíveis em geral,
• Correias (dentada, ar condicionado, distribuição, alternador e direção
hidráulica);
• Elementos filtrantes;
• Defeitos de pintura;
• Para-brisa, desde que o defeito apresentado seja comprovadamente
decorrente de acomodação no alojamento da carroceria do veículo;
• Carga de gás.
2. Cobertura de 2 (dois) anos ou 40.000 (quarenta mil) km, o que
ocorrer primeiro para:
• Radio, CD, MP3, DVD;
• IPod, Bluetooth;
• Alto-falantes, twitter;
• Amplificadores;
• Disqueteira.
3. Cobertura de 3 (três) anos sem limite de quilometragem para:
• Amortecedor, molas, batentes e bandejas;
• Sistemas de escapamento: silencioso, catalisador, coletor de escape,
etc.;
• Estofados e revestimentos internos;
• Vidros (exceto para-brisa).
B. Não estão cobertos pela garantia os seguintes itens:
• Óleos, lubrificantes e fluidos;
• Pneus, uma vez que os mesmos possuem garantia do próprio
fabricante;
• Guarnições de borracha em geral (porta, para-brisa e vidros laterais);
• Pequenos ajustes, regulagens, reapertos, ruídos ou vibrações;
• Limpeza do sistema de alimentação de combustível;
• Balanceamento e alinhamento das rodas,
• Lavagens.
fonte: http://www.hyundai-motor.com.br/imagens ... asseio.pdf
1-) Minha pergunta onde está os 5 anos de garantia?
2-) Então você concorda se tivesse uma Tucson e levasse o meu carro na GrandBrasil Hyundai (que há), concordaria em não ser atendido, mesmo sendo da mesma marca?
3-) Quanto que foi sua revisão do seu 6 cilindros?
4-) Se você fala que Palio 1.6 16V paga-se mais caro do que seu 6 cilindros, quanto que foi a revisão do seu Palio então (parece que você teve não?)
voce está sendo tendencioso e rancoroso, Timer

- Moderador