Mais uma da série ENGANA TROUXA!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por Timerman » Qui Fev 21, 2013 8:40 am

marrones escreveu:
Timerman escreveu:
marrones escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta idiotice !!

O pior foi dizer que "Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo." :shock:


É melhor jogar no lixo meus livros de Fenômenos dos Transportes, Mecânica dos Fluídos... (~X()
Pior que um frentista solta uma pérola dessa...


se o frentista soltasse uma dessas pra você, o que falaria ? hehe


Falaria: "Você que entende de mecânica, me diga como o que faria se o motor fundir?"
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4140
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:45 am
Localização: São Paulo

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por shadowcps » Ter Abr 23, 2013 10:55 am

Anfavea nega lucro exorbitante das montadoras
Associação irá revelar dados sobre os ganhos das marcas
Por Rodrigo Furlan | 22/04/2013

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) irá revelar em breve dados referentes aos ganhos das principais montadoras no mercado brasileiro. A novidade foi anunciada pelo presidente da entidade, Luiz Moan, nesta segunda-feira (22).

De acordo com Moan, o objetivo do levantamento é mostrar que as fabricantes não obtêm um lucro exorbitante no Brasil. “A famosa alta lucratividade das montadoras não existe. Vamos comprovar isso”, afirmou.

Além disso, o presidente da Anfavea disse que irá solicitar ao governo federal a redução de alguns impostos, chamados não-compensáveis (não-incidentes sobre a produção), e que podem representar até 8,8% do total pago pelas montadoras.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 9379.shtml

Ok, pega meu kit Bozo completo JÁ ! SE não lucram absurdamente então, por que o envio de fortunas para sustentar as matrizes ? E SE eles não lucram então, QUEM ESTÁ FATURANDO ? (:O)) (:O)) (:O)) (=))) (=))) (=))) (:-t) (:-t) (:-t) (:-?) (:-?) (:-?) (:-$) (:-$) (:-$)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por danielcingano » Ter Abr 23, 2013 11:24 am

só se tem um caixa dois sumindo com a grana.
Imagem
Avatar do usuário
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 1245
Registrado em: Sáb Set 15, 2012 2:02 pm
Localização: Americana

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por shadowcps » Ter Abr 23, 2013 2:47 pm

molusco não-sei-de-nada tem ações de todas elas ? :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por shadowcps » Ter Abr 23, 2013 3:14 pm

e continuando com o tema:

Montadoras querem ajuda do governo para exportar mais carros

Reuters Em São Paulo (SP)
22/04/201319h32



As montadoras instaladas no Brasil pedirão ao governo federal incentivos para aumentar as exportações veículos, tendo como meta vendas externas de 1 milhão de unidades anuais nos próximos anos -- mais do que o dobro do previsto para 2013.

A proposta, anunciada nesta segunda-feira (22) pelo novo presidente da Anfavea (associação das fabricantes), Luiz Moan, vem num momento em que o setor, responsável por 23% do PIB industrial do Brasil, já é beneficiado pelo aumento do imposto de importação, desoneração das vendas internas e com entrada em vigor do regime automotivo Inovar-Auto, que prevê redução do IPI a empresas que conseguirem melhorar a eficiência de consumo de combustível de seus veículos e investirem em produção local.

Em sua primeira entrevista como novo presidente da Anfavea, Moan, que é diretor de assuntos governamentais da General Motors no Brasil, disse que o programa "Exportar-Auto", que ainda será proposto ao governo, tem como objetivo inicial evitar queda nas vendas externas e, num segundo momento, ampliar o mercado para o produto brasileiro.

A última vez que o Brasil chegou perto do patamar de 1 milhão de veículos exportados foi em 2005, com cerca de 900 mil unidades. Desde então, a forte expansão do mercado interno e as crises internacionais, além da propalada queda na competitividade, corroeram as vendas externas do país.

O pedido de criação do Exportar-Auto seria oficializado pela Anfavea ao ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em solenidade ainda nesta segunda.

Segundo Moan, entre os focos da proposta do Exportar-Auto está o ingresso do setor no Regime Aduaneiro Especial de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (Recof), mecanismo que prevê processos aduaneiros mais simplificados e desoneração da cadeia produtiva. Ele também citou como alvo a carga de 8,8% de impostos sobre veículos que não é compensada com créditos tributários e que incide diretamente sobre o custo das empresas.

"Se não fizermos nada, o número de 420 mil [veículos a serem exportados em 2013] vai cair", disse Moan. Ele evitou cravar quando a meta de 1 milhão deve ser alcançada, mas afirmou que espera que o número seja obtido até o fim de 2017.

Segundo a Anfavea, apesar de o Brasil ser o quarto maior mercado consumidor de veículos do mundo, é apenas o sétimo em produção, mesmo com 55 fábricas de 28 empresas instaladas no território nacional.

Moan defendeu o livre comércio de automóveis entre o Brasil e a Argentina, um dos principais destinos das exportações brasileiras de veículos. "Nossa posição é de defesa do livre comércio", disse, sem dar mais detalhes.

AUTOPEÇAS
Além do Exportar-Auto, a nova gestão da Anfavea também continuará negociando com o governo a criação do programa "Inovar-Peças", que tem como objetivo fortalecer a pulverizada indústria de autopeças do país, que enfrenta dificuldades para investir no mesmo ritmo que o cobrado das montadoras pelo Inovar-Auto.

Segundo Moan, as montadoras investirão no Brasil R$ 60 bilhões entre 2013 e 2017, dos quais cerca de R$ 14 bilhões em engenharia automotiva. A capacidade de produção das empresas crescerá dos atuais 4,5 milhões de veículos por ano para 5,5 milhões nesse período, em meio à chegada de novas marcas asiáticas ao país e projetos de ampliação de montadoras já estabelecidas.

Para o mercado interno, as expectativa é de vendas de 5 milhões de veículos anuais, incluindo importações. A previsão da Anfavea para 2013 é de vendas de cerca de 4 milhões de unidades.

Moan substitui Cledorvino Belini, presidente do grupo Fiat para a América Latina, no comando da Anfavea.

http://carros.uol.com.br/noticias/reute ... carros.htm
Quem não chora, não mama, ainda maisem vésperas de ano eleitoral. E o povo :bebado: :bebado: :bebado:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

por VLA » Qua Abr 24, 2013 8:24 am

que piada essa do aditivo... só nao é pior do que o GASMAX, o organizador de moleculas da gasolina kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes