Troquei !!!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Troquei !!!

por shadowcps » Seg Out 15, 2012 1:34 pm

ric181 escreveu:Vamos lá.... husahusahusa
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??

Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...

Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...

Olha que está interessante, principalmente para aqueles que gostam de beleza completa e não, só interior. Sobre o local para criar o tópico dele, tem um espaço (tópico) chamado Membros com outros carros. :mrgreen:

Esse sensor apita quando algum Estácio chega perto ? (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ric181 » Seg Out 15, 2012 2:22 pm

shadowcps escreveu:
ric181 escreveu:Vamos lá.... husahusahusa
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??

Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...

Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...

Olha que está interessante, principalmente para aqueles que gostam de beleza completa e não, só interior. Sobre o local para criar o tópico dele, tem um espaço (tópico) chamado Membros com outros carros. :mrgreen:

Esse sensor apita quando algum Estácio chega perto ? (:D) (:D) (:D)

hsuahusahua aé isso ae.. sempre que o estacio chega perto o sensor apita e vc ja fica ligero !!!... agora se chegar algum joao, josé... ai nao vai apita nao, cada um tem que contar com sua destreza e perspicácia para se esquivar doque vem.... (papo estranho) ... esqueci de comentar.. o motor é 1.6 16v com 123 cavalos e ele nao tem aquele compartimento na frente para por gasolina (partida a frio).

ok...assim que pegar o c3 eu crio !!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por Genilson Alves » Qui Out 18, 2012 10:17 am

Parabéns pelo carro novo. :-D

Mas esse tal de parabrisa Zenith eu não queria nem de graça. Imagina, um bicho desses não foi projetado para a radiação solar do Brasil, muito menos do Piauí. Um carro desses em Teresina, não há ar condicionado que resolva. :twisted:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Qui Out 18, 2012 11:11 am

O vidro dele é temperado, e escuro, andei nele num sol do meio dia (sao paulo) parado no transito e foi tranquilo, mas ele é móvel, voce consegue fecha-lo e ficar um teto normal... o carro foi projetado já pensando nessas hipóteses.
Vai Corinthians!!!

por Marquinhos_rj » Qui Out 18, 2012 4:38 pm

Genilson Alves escreveu:Parabéns pelo carro novo. :-D

Mas esse tal de parabrisa Zenith eu não queria nem de graça. Imagina, um bicho desses não foi projetado para a radiação solar do Brasil, muito menos do Piauí. Um carro desses em Teresina, não há ar condicionado que resolva. :twisted:

Fala amigão. Aí, já respondido (acima) pelo outro colega do clube, o Ricardo.
Cara, dê uma pesquisada antes da postagem. Mas como "alô" mesmo, caro amigo.

Forte abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Genilson Alves » Qui Out 18, 2012 6:49 pm

Tá certo.
Mas um Picasso q eu vi no meu condomínio não tem essa de fechar e abrir não! (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

Eu vejo o carro lá torrando no sol, quando o dono entra, ele transpira horrores. (X()
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Sex Out 19, 2012 12:45 am

Genilson Alves escreveu:Tá certo.
Mas um Picasso q eu vi no meu condomínio não tem essa de fechar e abrir não! (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

Eu vejo o carro lá torrando no sol, quando o dono entra, ele transpira horrores. (X()

Não dá nem para comparar meu caro amigão Genilson. São carros/modelos/ano/design/propostas... e tudo mais diferente.
Essa ideia do teto Zenith é nova. O tempero do vidro é outro e por aí vai.

Grd abraço amigo! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior