disseram que tal carro é uma droga.......
Re: disseram que tal carro é uma droga.......
Em condições normais eu até notificaria esse tópico por denegrir os carros e a marca que escolhemos mas diante dos acontecimentos recentes envolvendo o lançamento aqui, de um modelo bagreano que durou pouco mais de 1 ano na europa, como sendo novidade, resolvo me abster (médio kkk) FIAT = Fiquei Irado Após passar por Trouxa

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fui Inteligente Agora Tenho.
Isso vale para o GG.
Isso vale para o GG.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Carlos!
Shadowgirl: Ficou grande demais, vá fazer outra frase! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
GOL= Gente Otária Leva
Carlos Martins escreveu:GOL= Gente Otária Leva
Gol= Gente Onesta Lesada
Ps.Onesta começa com O ou H??
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Carlos Martins escreveu:GOL= Gente Otária Leva
Gol= Gente Onesta Lesada
Pergunta ao google.

Com H né!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Carlos Martins escreveu:pecus escreveu:Carlos Martins escreveu:GOL= Gente Otária Leva
Gol= Gente Onesta Lesada
Pergunta ao google.![]()
![]()
Com H né!![]()
shadowcps escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
depende. se for manolo, com O mesmo kkkkkkkkkkk
Pronto....Achei no Google!!
Você é "onesto"?
Rowena Borralho M. Lacerda
2º ano de Letras
Embora os critérios acerca da honestidade sejam discutíveis e estejam relacionados ao empirismo, temos agora um outro critério recém lançado em um programa local e sugerido por um educador renomado da cidade de Uberaba.
Durante uma entrevista, o professor foi interpelado pelo apresentador do programa sobre sua opinião em relação às provas realizadas pelos vereadores (imprescindíveis para o exercício do cargo). O gramático respondeu-lhe aos risos dizendo que leu em uma prova a palavra honestidade sem "h" e reiterou dizendo que alguém que escreve assim tampouco é honesto.
É lastimável que não seja confiado ao povo, crédito. Segundo o dicionário Aurélio, a palavra honesto também quer dizer digno. Inferimos, então, que além de não ter sido "digno" de freqüentar a escola, este cidadão ainda é indigno ou desonesto. O conhecimento da norma culta da língua torna-se, assim, indispensável à pessoa de bom caráter, bem intencionada.
Responda-me, amado mestre, como justificar tanta corrupção e desigualdade social se o poder (quase) invariavelmente está nas mãos dos dignos usuários da norma padrão?
Aquele linguajar impolido é instrumento de uma comunidade discriminada, pobre e sem direito de exercer sua cidadania, que não domina a norma culta da língua, assim como não exerce poder na sociedade. Que, apesar de injustiçada pelo mundo neoliberal, tem esperança em mudar o contexto caótico em que vive.
É preciso que este povo seja partícipe de sua comunidade e respeitado por sua rica cultura e a pobreza que os exclui do convívio com os "bem instruídos" não seja vista de forma jocosa, mas como uma vergonha acompanhada da nossa deficiência em compreender esta sociedade em que aos pobres não é concedido o direito de desfrutar de valores e sentimentos nobres.
http://www.revelacaoonline.uniube.br/20 ... rtigo.html"
- Piloto de Kart amador
Carlos Martins escreveu:Tá e aí?
Estou corretíssimo!!!e pronto!!!

- Piloto de Kart amador