Duvida sobre qual carro comprar! ???????

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Duvida sobre qual carro comprar! ???????

por Timerman » Ter Ago 14, 2012 9:03 am

Lindemberg escreveu:
LucasEduardobh escreveu:Lindemberg meu cunhado saiu de um UNO para comprar essa eco e não gostou muito não.
Obs: ele e funcionaria da fiat poderia ter comprando um carro lá com descontos bacana.

Mais o q que ele não gostou???
Eu vi o carro aqui na concessionaria, só não andei, mais entrei no carro, liguei ele, e gostei muito, principalmente do visual do carro!
Abs...

Eco Antiga, porque aquela realmente é uma porcaria, Acabamento Simples, 1.6 Zetec Rocam pouco motor para esse muito carro. Agora o a Nova Eco é totalmente diferente motor Sigma 1.6, Acabamento bem refinado (vendo as fotos).

Bem estou no New Fiesta, o carro é bem confortável, 7 AirBags, ABS com EBD, Controle de Tração e Estabilidade, Sync, Rodas Aro 16", Bravo queria com Blue&Me apenas, mas o Gerente queria que levasse + Hi-Fi, + Apoio do Banco Traseiro, + Pintura Metálica por +2K aí não dá!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Ter Ago 14, 2012 10:39 am

1 - Se vc gosta de carro no estilo da eco, pegue esta nova, pois mesmo a de entrada já vem bem completinha.

2 - Punto T-jet que você citou, você consegue encontrar por 45k um 2011 com teto fácil fácil, a uns 2 meses a atrás eu achei... porém t-jet usado é meio que tiro no escuro, não recomendo em nada pelo fato do cambio do t-jet ser um caso grave, vindo novo o cambio dá zica imagina usado de quem vc nem sabe que raios o cara fez no carro (tendo em vista que muitos chipam o t-jet e na hora de vender tira o chip)

3 - Carro da honda, não recomendo, tive um por experiência propria está infinitamente distante de valer o que custa, o carro vem PELADO se comparado com seus concorrentes do mesmo valor, e olha que eu tinha na versão top e meu ex punto sporting tinha mais itens do que o honda top..

Pelos carros que você citou, seu estilo de carro é visual jovem "esportivo", então neste caso iria de Peugeot 308, New Fiesta, Subaru impreza hatch, Bravo (este eu não iria por Eu o achar feio) e por fim tem o Focus (apesar de que vai mudar ano que vem, eu o escolhi como meu atual carro e não tenho NADA a reclamar, posso garantir que foi o melhor carro que tive até hoje) ....

Recomendo vc a ir fazer o test drive, e trazer impresso a lista de itens que cada carro tem, para depois com calma em sua casa vc fazer a escolha... vai por mim faça o test drive em todos os modelos antes de qualquer compra!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Ter Ago 14, 2012 3:22 pm

Timerman escreveu:
Lindemberg escreveu:
LucasEduardobh escreveu:Lindemberg meu cunhado saiu de um UNO para comprar essa eco e não gostou muito não.
Obs: ele e funcionaria da fiat poderia ter comprando um carro lá com descontos bacana.

Eu vi o carro aqui na concessionaria, só não andei, mais entrei no carro, liguei ele, e gostei muito, principalmente do visual do carro!
Abs...

Eco Antiga, porque aquela realmente é uma porcaria, Acabamento Simples, 1.6 Zetec Rocam pouco motor para esse muito carro. Agora o a Nova Eco é totalmente diferente motor Sigma 1.6, Acabamento bem refinado (vendo as fotos).

Bem estou no New Fiesta, o carro é bem confortável, 7 AirBags, ABS com EBD, Controle de Tração e Estabilidade, Sync, Rodas Aro 16", Bravo queria com Blue&Me apenas, mas o Gerente queria que levasse + Hi-Fi, + Apoio do Banco Traseiro, + Pintura Metálica por +2K aí não dá!

Hoje o new fiesta ainda era minha primeira opção, mais o top que eles tinham na concessionaria venderam ontem, dai como não ha previsão de quando o carro chegaria, acho que vou ter q mudar meus planos, (queria com o desconto do IPI) rsrsrs, na verdade nem os mais basicos eles tinham disponivel mais, tinham uns 6 lá tudo vendido!
Abs...

rodrigodk escreveu:1 - Se vc gosta de carro no estilo da eco, pegue esta nova, pois mesmo a de entrada já vem bem completinha.

2 - Punto T-jet que você citou, você consegue encontrar por 45k um 2011 com teto fácil fácil, a uns 2 meses a atrás eu achei... porém t-jet usado é meio que tiro no escuro, não recomendo em nada pelo fato do cambio do t-jet ser um caso grave, vindo novo o cambio dá zica imagina usado de quem vc nem sabe que raios o cara fez no carro (tendo em vista que muitos chipam o t-jet e na hora de vender tira o chip)

3 - Carro da honda, não recomendo, tive um por experiência propria está infinitamente distante de valer o que custa, o carro vem PELADO se comparado com seus concorrentes do mesmo valor, e olha que eu tinha na versão top e meu ex punto sporting tinha mais itens do que o honda top..

Pelos carros que você citou, seu estilo de carro é visual jovem "esportivo", então neste caso iria de Peugeot 308, New Fiesta, Subaru impreza hatch, Bravo (este eu não iria por Eu o achar feio) e por fim tem o Focus (apesar de que vai mudar ano que vem, eu o escolhi como meu atual carro e não tenho NADA a reclamar, posso garantir que foi o melhor carro que tive até hoje) ....

Recomendo vc a ir fazer o test drive, e trazer impresso a lista de itens que cada carro tem, para depois com calma em sua casa vc fazer a escolha... vai por mim faça o test drive em todos os modelos antes de qualquer compra!

Fui ver o 308 da peugeot, mais é mais caro, não dá, rsrs, o punto t-jet eu discartei por não ter teto e não ser da cor que eu quero, apesar de ser show de mais, vou dar uma olhada nuns carros usados, pra ver o que encontro de enteressante, Que ano é teu Focus? é economico?
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Ter Ago 14, 2012 4:20 pm

Lindemberg escreveu:
Timerman escreveu:
Lindemberg escreveu:

Abs...

Hoje o new fiesta ainda era minha primeira opção, mais o top que eles tinham na concessionaria venderam ontem, dai como não ha previsão de quando o carro chegaria, acho que vou ter q mudar meus planos, (queria com o desconto do IPI) rsrsrs, na verdade nem os mais basicos eles tinham disponivel mais, tinham uns 6 lá tudo vendido!
Abs...

rodrigodk escreveu:1 - Se vc gosta de carro no estilo da eco, pegue esta nova, pois mesmo a de entrada já vem bem completinha.

Fui ver o 308 da peugeot, mais é mais caro, não dá, rsrs, o punto t-jet eu discartei por não ter teto e não ser da cor que eu quero, apesar de ser show de mais, vou dar uma olhada nuns carros usados, pra ver o que encontro de enteressante, Que ano é teu Focus? é economico?
Abs...

O meu é o top 2011... economia vai do seu pé... apesar dele ser flex eu só mando gasosa(o preço da caninha ao meu ver tá caro d+), andando na boa faço entre 8 a 11 na cidade.. na estrada até o momento só tive tempo de rodar no rodoanel, e ficou entre 14 a 18 variando nisso (com o ar ligado)... agora vai pisar q vc faz 4 a 6 por litro.. huahuahua
O focus é uma boa opção, posso dizer que tem muito, mas muito mimo faça um test drive não custa nada... rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiagocaria » Ter Ago 14, 2012 4:54 pm

isso aí dá entrar num I30 hein...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por julianoroot » Ter Ago 14, 2012 7:01 pm

i30 ou bravoo!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Lindemberg » Ter Ago 14, 2012 10:38 pm

julianoroot escreveu:i30 ou bravoo!!!

I30 não gosto muito, rsrs
O bravo, vou andar num 2011 amanhã, a loja ta pedindo 46mil, com dualogig e blue me! pouco rodado, talves seja ele mesmo, rs
Abs...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Anderson Ursulino » Qua Ago 15, 2012 8:47 am

PUNTO COM TETO SOLARR!! É SHOWW DE MAISS!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Qua Ago 15, 2012 8:29 pm

Anderson Ursulino escreveu:PUNTO COM TETO SOLARR!! É SHOWW DE MAISS!!

Fala sumido!!! rsrs
Pois é, o punto com teto é o show, mais são 90 dias pra receber, rsrssr, ai não tem a redução do IPI! ainda não decidi!
Abs... (>:D<)
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lindemberg » Qui Ago 16, 2012 10:18 pm

Hoje fiquei com mais duvidas, andei num i30 e num honda city, gostei dos 2!
O q vcs acham???
Abs...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo