Site de carros iguais na rua!
Re: Site de carros iguais na rua!
Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
Carro comum ..se acha qualquer lugar mesmo..punto, corsa, i30,civic,golf..etc...
.
Carro comum ..se acha qualquer lugar mesmo..punto, corsa, i30,civic,golf..etc...
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
.
Amigo nao me leva a mal mas ford KA nao e carro ....nao ofende quem tem carro
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:JERON escreveu:Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
.
a educação e um pouco de atenção ao que foi escrito você não tem né?
qtos Ka XR vc já viu ao vivo? o que o Jeron quis dizer foi isso...
assim como tem o gol 2.0 q poucos sabem q existe, é o q chamam de 'mosca branca'...

- Velha Guarda
alipio escreveu:JERON escreveu:Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
.
NÃO é mesmo?? ... todo mundo fala mal do Ka, 99% nunca dirigiu ...mas isso não sou eu que tenho que provar.
Eu já tive um punto 1.4 ....e odiei a lerdeza dele é um carro lindo e moderno projeto atual, mas pra mim não servia e mesmo assim não fico ai falando asneira.
Hoje tenho um focus 2.0 que só de opcionais custaria hoje 70mil reais se fosse zerokm, mas brasileiro é burro desvaloriza carro bom..e valoriza corsa classic..por exemplo..
O Ka que to falando é do XR "pocket rocket" que pelo pesoxpotencia e exclusividade dos itens do veiculo na epoca é algo que me chama atençaõ..
.
JERON escreveu:alipio escreveu:JERON escreveu:Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
.
NÃO é mesmo?? ... todo mundo fala mal do Ka, 99% nunca dirigiu ...mas isso não sou eu que tenho que provar.
Eu já tive um punto 1.4 ....e odiei a lerdeza dele é um carro lindo e moderno projeto atual, mas pra mim não servia e mesmo assim não fico ai falando asneira.
Hoje tenho um focus 2.0 que só de opcionais custaria hoje 70mil reais se fosse zerokm, mas brasileiro é burro desvaloriza carro bom..e valoriza corsa classic..por exemplo..
O Ka que to falando é do XR "pocket rocket" que pelo pesoxpotencia e exclusividade dos itens do veiculo na epoca é algo que me chama atençaõ..
.

Apoiado brother....esse KA XR vale a pena....carrinho muito gostoso de dirigir...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
to atras de um ka xr pra comprar no final do ano, so que por aqui ta dificil de achar 

velau pessoal é normal quem não conhece o ka xr falar mal.
Ka1.6 xr é oportunidade...eu fiquei 2 anos cutucando um vizinho pra me vender... , mas o negocio e ficar com o $$$ de plantao e buscar em sites do Brasil...webmotos, meucarronovo,socarrao,etc..... se vai achar prata e preto de monte.... no sul tem azul claro met. (bem raro) mas e anunciado e vendido, branco somente nos anos 2001.
.
Ka1.6 xr é oportunidade...eu fiquei 2 anos cutucando um vizinho pra me vender... , mas o negocio e ficar com o $$$ de plantao e buscar em sites do Brasil...webmotos, meucarronovo,socarrao,etc..... se vai achar prata e preto de monte.... no sul tem azul claro met. (bem raro) mas e anunciado e vendido, branco somente nos anos 2001.
.
valmir escreveu:alipio escreveu:JERON escreveu:Quando é serie limitada eu acho interessante a foto não deixa de ser um flagra, pois que nem no meu caso, veja tem + de mil ka vermelho "1.0" porem ka Xr na cor vermelha aqui em curitiba só 06 unidades , é um fato que e bacana ser registrado, se for ver o mesmo ka xr de outras cores tem de monte.....
.
a educação e um pouco de atenção ao que foi escrito você não tem né?
qtos Ka XR vc já viu ao vivo? o que o Jeron quis dizer foi isso...
assim como tem o gol 2.0 q poucos sabem q existe, é o q chamam de 'mosca branca'...
Nao sei pq vcs acham meu comentario falta de educaçao,todos ak falam mal do agile e oq tem de mal eu falar do KA
todo proficional na area automotivo sabe q ka 1.0 ou 1.6 nao presta e nao é um conjuntinho de opicionais
q muda o carro nehhhh,se fosse assim o fragile seria uma ferrari ou o fragile nao presta pq nao saiu meia duzia como xr.....
- Motorista de Auto Escola
PROFICIONAL....CITE-OS.
voce não é obrigado a gostar de ka, nem por isso pode falar de algo que não conhece..
.

voce não é obrigado a gostar de ka, nem por isso pode falar de algo que não conhece..
.
pois é... os opcionais q 'salvam' um pouco o punto 1.4, pq o motor é manco² (falo isso por má experiência própria)
vá ver um Ka XR de perto ou até andar em um e depois tire suas conclusões...
agora colocar o agile no assunto... sem comparações...
vá ver um Ka XR de perto ou até andar em um e depois tire suas conclusões...
agora colocar o agile no assunto... sem comparações...

- Velha Guarda