Alguém aí curte Two and a half men?
Re: Alguém aí curte Two and a half men?
shadowcps escreveu:é, o que estragava Friends era aquele atorzinho de 5a. que fazia o imbecil do professor paleontólogo (ridículo lembrar a profissão e não, o nome do personagem). O cara era muito ruim.
eu achava ele muito bom.
se ele fosse atorzinho de quinta categoria ele não estava em Hollywood milionario
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:shadowcps escreveu:é, o que estragava Friends era aquele atorzinho de 5a. que fazia o imbecil do professor paleontólogo (ridículo lembrar a profissão e não, o nome do personagem). O cara era muito ruim.
eu achava ele muito bom.
se ele fosse atorzinho de quinta categoria ele não estava em Hollywood milionario
Talento não é igual a ganhar dinheiro no meio dos atores. Só comparando, quanto atorzinho de quinta aqui no Brasil (Bruno de Luca, Dado Dolabela...) também não está com os burros cheio de grana?
- Piloto de Kart de feriado
o cara está milionário por ter sido ele mesmo o tempo todo (10 longos anos) da série e tanto é fato que é fraquinho (ator de um personagem só) que tentou, parece, uns longas para o cinema e não deram muito certo. Um deles aquele sofrível 6 dias 7 noites (ou algo assim) , Namoro a 3 e um outro que nem lembro o nome, mas em ambos ele era o eterno Ross - ele mesmo, com cara de bobo mimado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
renato_punto_prata2 escreveu:cara eu assisto, baixo por aqui: http://www.portaltwoandahalfmen.com/ , porem acho que so tem legendado ai, veja se aqui no: http://www.seriesw.com , esse ultimo tem varias series super legais!
Eu acompanho as noticias do portal, mais só achei a 8º temporada legendada mesmo!!! rsrsr
acho q até o fim do ano eles postam essa temporada dublaba!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
ninguem falou de "H.E.R.O.E.S", para mim o melhor !!! 

- Velha Guarda
Eu gostava muito, mas muito mesmo de Battlestar Galactica. Uma das melhores séries que já vi. Ao menos ela teve um fim, meio zuado, mas teve.
- Piloto de Kart de feriado
O Ross (interpretado pelo David Schwimmer) eu não gosto dele, mas o Chandler (Matthew Perry) e o Joey (Matt LeBlanc) são os melhores da série
André Rocha escreveu:ninguem falou de "H.E.R.O.E.S", para mim o melhor !!!
Heores, com o Hiro do teletransporte e o vilão do mau ladrão de poderes alheios, o fantástico Zachary Quinto, que ficou perfeito como sr. spock na reedição de Star Trek ? Esse sim, um #@%&! ator...

- Moderador
Caramba galera, rsrrrss, vou ter q comprar algumas dessas series ai q vcs citaram, já dois homens e meio agora,
sei lá!
Tem algum canal em tv fechada q vai passar a estreia da 9º temporada de two and a half men, q aconteserá dia 19/09/11???????????
É q nao tenho tv a cabo ainda, e estou pensando seriamente em adiquirir uma skay ou Embratel!!! rsrsrsr
Abs...

Tem algum canal em tv fechada q vai passar a estreia da 9º temporada de two and a half men, q aconteserá dia 19/09/11???????????
É q nao tenho tv a cabo ainda, e estou pensando seriamente em adiquirir uma skay ou Embratel!!! rsrsrsr
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Fernando Vieira escreveu:Eu gostava muito, mas muito mesmo de Battlestar Galactica. Uma das melhores séries que já vi. Ao menos ela teve um fim, meio zuado, mas teve.
Esse Battlestar Galactica era a série original ou essa nova, que em minha opinião só é boa devido aos recursos atuais de computação gráfica?

- Moderador