Hyundai Azera 2010/2011 intermediario 68 contos E tentador..

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Hyundai Azera 2010/2011 intermediario 68 contos E tentador..

por Mucs » Dom Jun 19, 2011 11:03 pm

Weliton escreveu:Vo dar uma sondada na CC ver se cai esse Azera intermediário pra 65 contos vamos ver a seção de chorará da efeito so um bebezinho essas horas.. :evil: e fica com do de min se mulher melhor ainda, e no ultimo dia do mês e la vo eu fazer força numa venda a vista fechando o mês todos felizes.. (:D) (:D) (:D) ...

Enba e lá vo eu emborra depois de um dia duro de trabalho, o vida cruel de analista de sistemas. Muitas empresas só param no domingo então manutenção só domingo e lá vo eu casaaaaaaaa... (>:D<)

Durma bem Punto club :!: :!: :wink: (:D)

juro que tentei entender...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Weliton » Dom Jun 19, 2011 11:09 pm

Mucs escreveu:
Weliton escreveu:

Durma bem Punto club :!: :!: :wink: (:D)

juro que tentei entender...

Vo dar uma sondada na CC ver se cai esse Azera intermediário pra 65 contos vamos ver a seção de chorará da efeito so um bebezinho essas horas.. :evil: e fica com do de min se mulher melhor ainda, e no ultimo dia do mês e la vo eu fazer força numa venda a vista fechando o mês todos felizes.. (:D) (:D) (:D) ...

--- mulher e mais sentimental em vista de homem , venda a vista no fim de mes e otimo pra elevar a media do vendedor....

Enba e lá vo eu emborra depois de um dia duro de trabalho, o vida cruel de analista de sistemas. Muitas empresas só param no domingo então manutenção só domingo e lá vo eu casaaaaaaaa... (>:D<)

--- estou trabalhando estava ne :mrgreen: (to indo emborra) ... fazendo atualizaçoes de sistema em uma empresa...
(:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por je9445 » Qui Jun 23, 2011 1:22 pm

Esse carro é um espetaculo até teria um o problema é o consumo de gasolina dele.....deve ser alto.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Weliton » Qui Jun 23, 2011 2:17 pm

je9445 escreveu:Esse carro é um espetaculo até teria um o problema é o consumo de gasolina dele.....deve ser alto.....

media cidade + rodovia e 10km/l ... :mrgreen:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Sex Jun 24, 2011 1:34 pm

Realmente é um carraço!

Mas como bem lembrado a nova geração tá vindo aí (PER-FEI-TA por sinal, pega a propaganda no YouTube), o que vai forçar uma desvalorização ainda maior desse modelo atual (que já é acima da média, mas nada de desesperador, creio).

Se não se importar $$$ com esse detalhe e for ficar um booooom tempo com o carro, vá em frente, terá um carrão em mãos, com muitos equipamentos e conforto!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Anterior