O que Faria?
Re: O que Faria?
Optaria pelo T-Jet a principio pq Subaru ainda é uma incognita pra mim.. a respeito de manutenção, reposição de peças, etc..
sei lá, é minha opiniao..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
felipe escreveu:Optaria pelo T-Jet a principio pq Subaru ainda é uma incognita pra mim.. a respeito de manutenção, reposição de peças, etc..
Cara, o meu amigo me disse que pegou o subaru usado, pq ele conhecia o cara que vende e talz... E pesquisou antes sobre isso
Ele falou que o custo de manutençao do subaru é baixo, e é um carro que "não quebra"...
Segundo ele, raramente da defeito nesses carros... Foi o que ele me mostrou pelo menos...
Não ponho minha mao no fogo, pq dai eu teria que pesquisar pra ver ate q ponto vai isso...
- Coordenador Regional
não não, quanto a subaru é verdade quebra é pouca, mas queria saber por ser 2.0, 4x4 na pista é fogo mesmo, não tem oque dizer, mas queria saber numa pista, quem venceria tipo aceleração, linha reta, entre outras. E o subaru que eu tinha em mente é, WRX 2.5 Turbo 2004 Sedan.
Mas eu penso, blz, carro tem motor, agora mimos: Tjet ganha, blue&me, Skydome, entre outros. E se o Subaru dá manutenção oque é verdade que é caro, do meu amigo, ta com 67k, deu poblema na suspenção, e teve que trocar o cojunto, ai aproveitou e trocou tudo, carro tá exelente, parece novo de suspenção. Mas, 4,4 só de suspenção. Facada. E o Subaru a desvalorização é imensa. Outra meu amigo, olhava o que ele ia comprar desde o 2 colegial no inicio, e quando terminou o 3, ele foi e comprou, e ele estava anunciado no WebMotors. Tjet fica 2 meses: Se souber vende facil.
Agora uma coisa, Sera que um Tjet Branco é carro de patrão: e modo grotesco de dizer.
: = ponto de interrogação. To tentando achar minha tecla que deixei o teclado cair hahah!
Mas eu penso, blz, carro tem motor, agora mimos: Tjet ganha, blue&me, Skydome, entre outros. E se o Subaru dá manutenção oque é verdade que é caro, do meu amigo, ta com 67k, deu poblema na suspenção, e teve que trocar o cojunto, ai aproveitou e trocou tudo, carro tá exelente, parece novo de suspenção. Mas, 4,4 só de suspenção. Facada. E o Subaru a desvalorização é imensa. Outra meu amigo, olhava o que ele ia comprar desde o 2 colegial no inicio, e quando terminou o 3, ele foi e comprou, e ele estava anunciado no WebMotors. Tjet fica 2 meses: Se souber vende facil.
Agora uma coisa, Sera que um Tjet Branco é carro de patrão: e modo grotesco de dizer.
: = ponto de interrogação. To tentando achar minha tecla que deixei o teclado cair hahah!
- Roda dura de Auto Escola
Que bom poder ter este tipo de dúvida.Subaru!
- Motorista de Auto Escola
Acho que vou de Tjet branco, e não é muito tempestade no copo da agua essa dúvida...
Tjet 60~64.
Subaru 63
então só é melhor escolha.
Tjet 60~64.
Subaru 63
então só é melhor escolha.
- Roda dura de Auto Escola
Civic Si semi-novo (seguro bem barato, revisões mais baratas que do EXS)
Focus Ghia manual
T-Jet top
Jetta semi-novo
Essa seria minha ordem.
Lembrando o Seubarro tem 8 air-bags... o que é bom.
UM farol dianteiro do Seubarro 2.0 que já tem xenon de fábrica, custa + de R$4.000 na ccr.
Focus Ghia manual
T-Jet top
Jetta semi-novo
Essa seria minha ordem.
UM farol dianteiro do Seubarro 2.0 que já tem xenon de fábrica, custa + de R$4.000 na ccr.

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Apenas respondendo à pergunta de um colega, em um post aí para trás: Tjet anda mais que o Subaru, o qual é muito pesado... de acordo com o teste que li uma vez, o 0 a 100 km/h dele é acima de dez segundos.
- Piloto de Autorama
Seria um Focus Ghia manual!?
Se sim, iria nesse...
Se não, aguardaria um Bravo...
No meu caso, to esperando o Bravo pra comparar com o Focus
hehe
Se sim, iria nesse...
Se não, aguardaria um Bravo...
No meu caso, to esperando o Bravo pra comparar com o Focus
hehe

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Quem já teve subaru ?
O Carro é bom.. é sim muito bom.
Na versão pretendida é pelado e com acabamento pobre motor fraco... e depois a menos que tenha um parente já interessado no carro.. vai vende pra quem ? Só as versões WRX e STI tem mercado garantido, as basicas é um osso pra vender.. a manutenção é BEM cara... não diga que não dá manutenção que é indistrutivel etc... isso só vale pra carros com até 3 anos de uso e 60.000 Km (se manter esses parametros a maioria dos carros não dá problemas) uma hora ou outra todo carro vai dar manutenção... Não estou desaconselhando o carro, que realmente é bom, mas alertando para algumas pedras no caminho.
A Tucson tem uma boa revenda, mas vai realmente querer andar de caminhão ? Tem suas desvntagens, estacionar, consumo, desempenho...
Olha já fiquei fissurado em comprar um 307... ai fui pesquisar e .. não compre ! serio, o acabamento é de pessima qualidade, em menos de um ano vai ficar batendo tudo por dentro. A Caixa automatica (se for o caso) é bem problematica e cara de arrumar, os tensores de correia costumam encrencar cedo, assim como os tuchos de valvulas, como o C4 é o mesmo carro...
Golf já foi o tempo... vai mudar logo, tem um motor raquitico e gastão... mas é um carro muto bem acertado de suspensão direção e freios ! é um bom carro sem duvida, mas caro pelo que oferece.
O Tjet só vai perder em tamanho na lista, de resto é superior a todos, exceto se o focus for o ghia..
O focus é muito interessante, pena que nas versões basicas o acabamento seja tão espartano.
Incluiria na lista o Hyundai I30, belo carro, e tem rumores de que saiu com motor da Tucson nova com 166 CV.
[]
Sandro
O Carro é bom.. é sim muito bom.
Na versão pretendida é pelado e com acabamento pobre motor fraco... e depois a menos que tenha um parente já interessado no carro.. vai vende pra quem ? Só as versões WRX e STI tem mercado garantido, as basicas é um osso pra vender.. a manutenção é BEM cara... não diga que não dá manutenção que é indistrutivel etc... isso só vale pra carros com até 3 anos de uso e 60.000 Km (se manter esses parametros a maioria dos carros não dá problemas) uma hora ou outra todo carro vai dar manutenção... Não estou desaconselhando o carro, que realmente é bom, mas alertando para algumas pedras no caminho.
A Tucson tem uma boa revenda, mas vai realmente querer andar de caminhão ? Tem suas desvntagens, estacionar, consumo, desempenho...
Olha já fiquei fissurado em comprar um 307... ai fui pesquisar e .. não compre ! serio, o acabamento é de pessima qualidade, em menos de um ano vai ficar batendo tudo por dentro. A Caixa automatica (se for o caso) é bem problematica e cara de arrumar, os tensores de correia costumam encrencar cedo, assim como os tuchos de valvulas, como o C4 é o mesmo carro...
Golf já foi o tempo... vai mudar logo, tem um motor raquitico e gastão... mas é um carro muto bem acertado de suspensão direção e freios ! é um bom carro sem duvida, mas caro pelo que oferece.
O Tjet só vai perder em tamanho na lista, de resto é superior a todos, exceto se o focus for o ghia..
O focus é muito interessante, pena que nas versões basicas o acabamento seja tão espartano.
Incluiria na lista o Hyundai I30, belo carro, e tem rumores de que saiu com motor da Tucson nova com 166 CV.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
viniat escreveu:Civic Si semi-novo (seguro bem barato, revisões mais baratas que do EXS)
Focus Ghia manual
T-Jet top
Jetta semi-novo
Essa seria minha ordem.
Jetta.. sei não se gostaria de um carro que faz menos de 5 na cidade e tem pastilhas de freios de 1200 reais...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola