Motorista erra manobra em shopping e fere uma pessoa em SP
Re: Motorista erra manobra em shopping e fere uma pessoa em SP
Carro Desgovernado é classico de Sessão da Tarde...
- Velha Guarda
Quantos vídeos e fotos de carros nós já vimos em que o (na maioria a) motorista ao invés de freiar acelera?
Com esta moda de carro automático (lixo) e automatizado (2x lixo) aqui no Brasil... não demora muito p/ aparecer outro... hehehe!
Com esta moda de carro automático (lixo) e automatizado (2x lixo) aqui no Brasil... não demora muito p/ aparecer outro... hehehe!
- Motorista de Auto Escola
por luizeduardo em Ter Abr 27, 2010 3:40 pm
Quantos vídeos e fotos de carros nós já vimos em que o (na maioria a) motorista ao invés de freiar acelera?
Vc não gosta de automaticos pq? É uma questão de conforto não ter q pisar na embreagem em engarrafamentos, por exemplo. Vc pode até não gostar, mas q não é lixo vc pode ter certeza. Vc viu q em alguns carros equipados com cambio automatico ele é mais rapido e economico, como o novo Mustang V6, as Lamborghinis entre outros.
- Piloto de Auto Escola
Carlos, antes desta demanda que existe hoje por carros automáticos, comprei um a uns 6 anos atrás. A perda de desempenho é muito grande e a praticidade não é assim tão confortável.
Ano passado, quando comprei o T-Jet, me interessei muito pelo 307 2.0, mas não tinha mecânico... , automático não obrigado!
Agora estes modernos automatizados, de dupla embreagem, c/ 6 ou 7 marchas... aí é outra coisa né?
Ano passado, quando comprei o T-Jet, me interessei muito pelo 307 2.0, mas não tinha mecânico... , automático não obrigado!
Agora estes modernos automatizados, de dupla embreagem, c/ 6 ou 7 marchas... aí é outra coisa né?
- Motorista de Auto Escola
eu vi a materia mas nao mostraram qualcaror era.. o cara disse q se confidiu com os pedais..
Power...
1- Quem manda comprar Automático, se f**** . O Corolla pode estar com problema, mas quem não sabe dirigir automático não inventa com automático!
2- O cara (pedestre) estava com c* na lua
que besta.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Timerman escreveu:1- Quem manda comprar Automático, se f**** . O Corolla pode estar com problema, mas quem não sabe dirigir automático não inventa com automático!
eu acho que ele tava com o c* na calçada mesmo, se tivesse na lua tava tudo bem com ele!

XV,XR,XS
- Velha Guarda