Contribuição Voluntária - Alguém está disposto?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Contribuição Voluntária - Alguém está disposto?

por socket » Sáb Set 05, 2009 6:23 pm

Pessoal... hoje ao rodar os canais de tv aberta... fui abduzido a parar na Band...
Estava um pastor americano... orando em inglês e um mané traduzindo...
E na frente dele tinha um outro pastor brasileiro... que veio depois da oração... pedir uma doação voluntária...
Eu não me aguentei e comecei a rir... na mesma hora peguei o celular e tirei as fotos...
Olha só a cara de pau do cidadão... (veja as fotos e o valor da doação)
E se você doasse... você ainda receberia uma Biblia como recompensa dessa doação...
Biblia da Batalha Espiritual e Vitória Financeira

Imagem
Imagem
Imagem

É fácil ganhar dinheiro assim...
Explorando a fé alheia... e com histórias de que irá vencer financeiramente...
Quem vai vencer é ele recebendo tais doações...
Tive a coragem de entrar no referido site... e logo de cara só vejo CONTAS BANCÁRIAS... e um link para tal doação voluntária...
Dadas as proporções da população brasileira e da desigualdade social e má distribuição de renda... vir em rede nacional pedir R$900... é muita cara de pau mesmo...
Pior que ele alegava que o tal pastor lá era um homem de Deus... e que não era qualquer um... e blabla...
Não é à toa que Edir Macedo construiu o império que construiu!
Gozando com a cara das pessoas e pedindo dinheiro pela fé...
Absurdo...

Eu tive que rir...

Nada contra quem tem fé... nada contra quem doe...
Mas achei um absurdo isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
R$900...
Minha nossa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Contribuição Voluntária - Alguém está disposto?

por Winner » Sáb Set 05, 2009 6:36 pm

Rapaz, isso não existe. E ainda tem demente que cai nessa. MEU DEUS !!!!

Um cara desses era pra ser preso, isso é quase que um ESTELIONATO, %$#:

"Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento."
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Sáb Set 05, 2009 8:43 pm

A "censura" não serve para isso??

É abuso da falta de consciensia dos idosos, pobres, desprovidos de educação em geral e tolos da vida...

Eu acho que deveria ter algum tipo de aviso antes da exibição dessas bobagens.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por DanielTrombetta » Dom Set 06, 2009 12:44 am

É uma palhaçada como as pessoas não tem vergonha de aparecer em rede nacional pra pedir pedir dinheiro em nome de Deus...eh mto explícito a picaretagem!! Mas isso soh existe pq tem gnt q aceita e doa isso tudo...tem gnt q da o q nao tem...sacanagem isso!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por viniat » Dom Set 06, 2009 1:18 am

Após revelação divina, soropositivo abandona tratamento e morre

A sabedoria popular defende que a fé remove até montanhas. No caso do desempregado Gilson de Oliveira Silva, 44 anos, a fé não foi suficiente para livrá-lo dos efeitos do vírus HIV. Depois de freqüentar a Igreja Ministério do Fogo por um ano e ter ouvido uma revelação de que estaria curado, Gilson suspendeu por seis meses o tratamento com coquetéis.

Na segunda-feira (31), foi sepultado no Cemitério Quinta dos Lázaros. Segundo Simone Oliveira Silva, irmã de Gilson, ele sofria muito em virtude do HIV e de um câncer que teve na face. "Ele estava desesperado. A fé nessas revelações cegaram meu irmão", afirma Simone, que ainda quer detalhes sobre o que teria levado Gilson a abandonar os medicamentos.

Ela contou que foi agredida pelos membros da igreja e pela própria pastora e promete levar o caso à Justiça. A sede da Igreja Ministério do Fogo fica numa transversal da Avenida Jorge Amado, no Imbuí. A casa, sem identificação, estava fechada na manhã de segunda-feira (31).

Vizinhos que não quiseram se identificar disseram que a igreja é uma chaga no local. Uma senhora garantiu que a líder religiosa manipula os fiéis. "Se uma mulher é casada e o marido não vai ao culto, ela inventa histórias pra a pessoa ficar impressionada até arranjar outro", contou.

Uma moradora da rua onde está a igreja afirma que o local é sempre palco de confusões e muito barulho. "Eles enganam as pessoas dizendo que são de Cristo. Fizeram a maior confusão quando a família do rapaz (Gilson) chegou", diz a moradora, garantindo que não é a primeira vez que a pastora faz promessas de cura.

Segundo o criminalista Sérgio Reis, abusos de pessoas que se dizem agentes da fé ou enviados de Deus podem ser denunciados à polícia e ao Ministério Público, pois tais cultos geram prejuízos à comunidade. "Nesse caso específico, enquanto acreditava estar curado, o rapaz pode ter até transmitido o vírus para outras pessoas. É preciso que em situações assim haja a interferência dos poderes públicos", defende.

Gilson recebia os coquetéis contra o HIV no Hospital das Clínicas. O infectologista Eduardo Martins Neto não confirmou se ele deixou de pegar os medicamentos, mas contou que os pacientes são orientados sobre a necessidade de manter o tratamento. "Algumas vezes, fazemos contato com pacientes faltosos, mas não há como controlar toda a demanda", disse.

FONTE: Terra
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Homem de Ferro » Dom Set 06, 2009 10:03 am

Como diria Gabriel,o Pensador igreja de enganar otario e tudo igual.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wilsinhu » Dom Set 06, 2009 10:14 am

Galera, Minha mãe assiste esae cara todas as manhã, e ainda manda essas "contribuições voluntárias". Pois é, meus caros... eu axo isso um papo furado, e uma burriçe da parte dela... Mas eu falo?? Jamais, aposto q se eu mostrar a ela isso ou falar q ela tá sendo enganada, vai querer me exorcizar... Ainda vai dizer q foi o cão q postou esse tópico aqui, rsrsrsrs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Dom Set 06, 2009 12:59 pm

Alguém conhece essa > Bola de Neve

Meu amigo já me chamou para ir em um encontro algum dia... mas eu não sou dessas coisas, mas me parece interessante.

abs.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Danilinhu » Dom Set 06, 2009 1:01 pm

Incrível como o povo é tão ingênuo e fica cego diante do roubo que esses corruptos estão fazendo.

Realmente a fé move montanhas (de dinheiro pro bolso desses safados...)
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Dom Set 06, 2009 4:58 pm

viniat escreveu:Alguém conhece essa > Bola de Neve

Meu amigo já me chamou para ir em um encontro algum dia... mas eu não sou dessas coisas, mas me parece interessante.

abs.

Aqui na minha rua tem uma...
O altar é uma prancha de surf...

%$#...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo