Meu carro foi roubado!
Meu carro foi roubado!
Olá pessoas...
venho aqui lamentar.. MEU HONDA VIROU POEIRA A MAIS DE UMA SEMANA...
Mais precisamente no Jabaquara, zona Sul de Sampa... deixei lá quando voltei SUMIU
O que alivia nisso é que tenho seguro... agora to esperando pra ver no que vai dar...
AGora estou analizando alguns carros, entre eles voltar pro punto...
então quem tiver sporting com teto a venda me envia MP...
venho aqui lamentar.. MEU HONDA VIROU POEIRA A MAIS DE UMA SEMANA...

Mais precisamente no Jabaquara, zona Sul de Sampa... deixei lá quando voltei SUMIU

O que alivia nisso é que tenho seguro... agora to esperando pra ver no que vai dar...
AGora estou analizando alguns carros, entre eles voltar pro punto...
então quem tiver sporting com teto a venda me envia MP...
Power...
Re: Meu carro foi roubado!
Caramba.. que chateação..
Só de pensar em ver meu Puntão roubado, me dá um troço ruim, imagina isso de fato ocorrer!!!!
Boa sorte aí camarada!!
Só de pensar em ver meu Puntão roubado, me dá um troço ruim, imagina isso de fato ocorrer!!!!
Boa sorte aí camarada!!
- Coordenador Regional
Que merd, porem sempre digo.... Malditos receptadores!!! (isso foi encomenda)
Honda? Não possui o sistema de chave code?
Abçs e boa sorte.

Abçs e boa sorte.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Que merd, porem sempre digo.... Malditos receptadores!!! (isso foi encomenda)
Abçs e boa sorte.
Possui sim... e o pior perguntei pra policial na hora do B.O. e ela me disse que honda todos são roubados, fit, civic(principalmente este0 e o city
... ela disse roubam qualqquer carro.. pode ter o que for... é complicado isso, na teoria a porcaria nao poderia sair do lugar sem a chave!
Power...
Na verdade, lí um tempo atras que a VW estava estudando outras formas de codificação.
Pois os "meliantes" (pra não falar outra coisa), estavam levando um modulo de IE na mochila, ao encontrar um carro, simplismente desplugavam a original do carro e plugavam a deles, e levavam o carro na maior facilidade.
Vai saber se não é isso que estão fazendo na linha honda tbem.

Pois os "meliantes" (pra não falar outra coisa), estavam levando um modulo de IE na mochila, ao encontrar um carro, simplismente desplugavam a original do carro e plugavam a deles, e levavam o carro na maior facilidade.

Vai saber se não é isso que estão fazendo na linha honda tbem.

- Velha Guarda
com fiat tb...ate apareceu no policia 24hrs uma vez, os caram tava tentando roubar se eu nao me engano um Siena, e tinha uma central com os bandidos, dai o policiale stava explicando o esquema
Rodrigo, realmente uma pena... Não me imagino em uma situação dessas...
Força aí camarada!
Força aí camarada!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Poxa brother, só imagino a sensação de chegar e não encontrar o carro, apesar de segurado, fica a sensação de invalidez, isto prova que quando quizerem roubar nosso carro eles roubam em qualquer lugar e hora.
Enquanto tiver quem compra terá o que rouba.
Boa sorte no desenrolar do sinistro e mantenha-nos informado.
Abço.
Enquanto tiver quem compra terá o que rouba.
Boa sorte no desenrolar do sinistro e mantenha-nos informado.
Abço.
é galera, realmente é muito complicado... neste momento que bate mais ainda a revouuuuuuuuuuta quando vc sabe q trabalha o mes todo e ganha uma mixaria e aqueles vagabundo lá em cima ganham milhoes por anos a nossas custas e não fazem nada por nós... mas é a vida!
Power...
E ae brother como andam as coisas por ae?
Já está de carro novo?
Dê notícias.
Já está de carro novo?
Dê notícias.