FHC x Lula

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

FHC x Lula

por lcmonteiro » Qui Out 28, 2010 4:36 pm

Galera, sou estístico e só acredito no que os números me dizem!
Não estou fazendo campanha...mas apenas compartilhando informações!!

Segue em anexo um link, com dados do IBGE, IPEA e outras instituições renomadas no nosso país!

http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wi ... rasil_Wiki

ps.: precisa gastar um tempo para ver tudo! (:D)

Abraços!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: FHC x Lula

por shadowcps » Qui Out 28, 2010 4:42 pm

:shock: :shock: :shock: o interessante é que isso tudo é contrário co que dizem na campanha. Eita, país de toLos (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lcmonteiro » Qui Out 28, 2010 5:07 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: o interessante é que isso tudo é contrário co que dizem na campanha. Eita, país de toLos (~X()

Exatamente!
Números são manipuláveis!
Como são instituições que tem um certo conceito, da pra acreditar!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por leopinto » Qui Out 28, 2010 5:20 pm

Pior é que o povo não tá nem aí com essas coisas. O que o Lula diz pra eles é lei
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Qui Out 28, 2010 5:46 pm

Pera ai esse site foi feitopor um blog? quem garante q esses dados não foram manipulados por eles? Ele diz q são dados do ibge, mas quem aqui foi atras disso?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Qui Out 28, 2010 5:48 pm

Foi o que eu falei no outro tópico, o povo não tá nem aí pra verdade e tá ca.gando pra corrupção, desde que, é claro, pingue aquele dinheirinho do bolsa família na sua conta.

Eu se fosse miserável, fu.dido mermo, e me dessem um qualquer por mês pra me ajudar, eu votaria naquela pessoa pro resto da vida.

E pesnar que este benefício começou de uma forma correta na época do Serra (Bolsa Escola, que foi transformado no BOlsa Família pelo PT).

Brasileiro é assim mesmo, ele só acha que é um ABSURDO a CORRUPÇÃO até o dia em que dela pode participar, aí não, vira fato comum.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Qui Out 28, 2010 7:56 pm

como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por rodrigodk » Qui Out 28, 2010 8:38 pm

é fofo (;;)) realmente é revoltante... pior ainda foi o lula derrubar o voto com titulo de eleitor,, se nao rpecisamos dele pra votar pra q tiramos ele.. é o fim da picada!
    o lula descobriu o poder agora nao quer sair mais... fica iludindo os mais desfavorecido enquantos ele , familia e aliados enchem o bolso de grana.. e se casa cair,, simpels vao pra fora do pais.. (=D>)
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Timerman » Qui Out 28, 2010 11:08 pm

shadowcps escreveu:como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.

Quem fala mau da Ditadura são os mesmos que apoiam Lula, Serra, Dilma & Cia.
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Sex Out 29, 2010 3:17 pm

shadowcps escreveu:como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.

Explêndido, acho que até vou parar de riscar carros depois desse seu post. PER-FEI-TO.

Duas obs.:

1. A gente fala "ditadura" pq os livros de história falam assim, é um referencial, mas sinceramente aqui no Brasil não rolou mesmo uma ditadura. Vc tenho certeza sabe disso. Perguntem pros Chilenos e pros Argentinos o que é uma DITADURA de verdade que eles dirão. Aqui sumiram 100, 200... lá foram milhares, com direito a toque de recolher e boca de siri.

2. Acho que a Dilma personificará aquele personagem do famoso ditado: A CRIATURA SE VOLTA SEMPRE CONTRA O CRIADOR. O Sr. Lula e seus patrões, pq o Lula tbm é uma marionete, vão ter mto trabalho com a Dilma.

Shadowzin, vc me lembrou dos bons tempos.. tempo em que a bandidagem naõ se criava, era pego fazendo m.erda?... dissolvia o caboclo no ácido e não se fala mais nisso. Os homens bons viviam tranquilamente, não tinha espaço pra marginalidade nem poder paralelo... e outra parada, todo mundo tinha seu arroz com feijão, seu fusquinha e sua casa... e já eramos a 7ª economia mundial, aí vem esse bandido dizer que foi ele quem levou o Brasil a esta realidad de 7ª economia.... aff..

abraxxxxxxx
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

Próximo