FHC x Lula
FHC x Lula
Galera, sou estístico e só acredito no que os números me dizem!
Não estou fazendo campanha...mas apenas compartilhando informações!!
Segue em anexo um link, com dados do IBGE, IPEA e outras instituições renomadas no nosso país!
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wi ... rasil_Wiki
ps.: precisa gastar um tempo para ver tudo!
Abraços!
Não estou fazendo campanha...mas apenas compartilhando informações!!
Segue em anexo um link, com dados do IBGE, IPEA e outras instituições renomadas no nosso país!
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wi ... rasil_Wiki
ps.: precisa gastar um tempo para ver tudo!

Abraços!
- Motorista de Auto Escola
Re: FHC x Lula

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
o interessante é que isso tudo é contrário co que dizem na campanha. Eita, país de toLos
Exatamente!
Números são manipuláveis!
Como são instituições que tem um certo conceito, da pra acreditar!!
- Motorista de Auto Escola
Pior é que o povo não tá nem aí com essas coisas. O que o Lula diz pra eles é lei
- Piloto de Autorama
Pera ai esse site foi feitopor um blog? quem garante q esses dados não foram manipulados por eles? Ele diz q são dados do ibge, mas quem aqui foi atras disso?
- Piloto de Auto Escola
Foi o que eu falei no outro tópico, o povo não tá nem aí pra verdade e tá ca.gando pra corrupção, desde que, é claro, pingue aquele dinheirinho do bolsa família na sua conta.
Eu se fosse miserável, fu.dido mermo, e me dessem um qualquer por mês pra me ajudar, eu votaria naquela pessoa pro resto da vida.
E pesnar que este benefício começou de uma forma correta na época do Serra (Bolsa Escola, que foi transformado no BOlsa Família pelo PT).
Brasileiro é assim mesmo, ele só acha que é um ABSURDO a CORRUPÇÃO até o dia em que dela pode participar, aí não, vira fato comum.
abçs
Eu se fosse miserável, fu.dido mermo, e me dessem um qualquer por mês pra me ajudar, eu votaria naquela pessoa pro resto da vida.
E pesnar que este benefício começou de uma forma correta na época do Serra (Bolsa Escola, que foi transformado no BOlsa Família pelo PT).
Brasileiro é assim mesmo, ele só acha que é um ABSURDO a CORRUPÇÃO até o dia em que dela pode participar, aí não, vira fato comum.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é fofo
realmente é revoltante... pior ainda foi o lula derrubar o voto com titulo de eleitor,, se nao rpecisamos dele pra votar pra q tiramos ele.. é o fim da picada!
o lula descobriu o poder agora nao quer sair mais... fica iludindo os mais desfavorecido enquantos ele , familia e aliados enchem o bolso de grana.. e se casa cair,, simpels vao pra fora do pais..

o lula descobriu o poder agora nao quer sair mais... fica iludindo os mais desfavorecido enquantos ele , familia e aliados enchem o bolso de grana.. e se casa cair,, simpels vao pra fora do pais..

Power...
shadowcps escreveu:como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.
Quem fala mau da Ditadura são os mesmos que apoiam Lula, Serra, Dilma & Cia.
shadowcps escreveu:como vc disse no outro: saudades da ditadura. eu tinha 8 anos quando "deram o golpe" e vivi meu fim de infancia / adolescencia na época dos militares e quem "andava" na linha, vivia bem: aulas iam até as 23:25 h; drogas: no maximo, maconha e lança perfume caseiro; sequestro, só dos que iam contra o regime; meu pai, metalurgico, nos csustentou e ainda trocava de carro a cada 3 anos; estudei em escola pública e tive aulas de frances, ingles e nas materias comuns aprendi muita coisa que hj em dia é mau e porcamente ensinada em cursinhos caros enfim, quem vivia direito tinha uma vida digna, sem medo de ser roubado, sequestrado, estuprado, ter a casa invadida enfim, a polícia de fato, atuava. Hoje, estuprador de 40 casos confessos e é solto por não poder ser preso por ser eleitor. Ah, V . S. F. !!! Se isso é DEMOcracia, prefiro a vida de antes. E pior: quem acha que ela irá governar, esqueça: será só uma marionete, com as "forças ocultas" (nem tanto) mandando, deitando, rolando e enriquecendo.
Explêndido, acho que até vou parar de riscar carros depois desse seu post. PER-FEI-TO.
Duas obs.:
1. A gente fala "ditadura" pq os livros de história falam assim, é um referencial, mas sinceramente aqui no Brasil não rolou mesmo uma ditadura. Vc tenho certeza sabe disso. Perguntem pros Chilenos e pros Argentinos o que é uma DITADURA de verdade que eles dirão. Aqui sumiram 100, 200... lá foram milhares, com direito a toque de recolher e boca de siri.
2. Acho que a Dilma personificará aquele personagem do famoso ditado: A CRIATURA SE VOLTA SEMPRE CONTRA O CRIADOR. O Sr. Lula e seus patrões, pq o Lula tbm é uma marionete, vão ter mto trabalho com a Dilma.
Shadowzin, vc me lembrou dos bons tempos.. tempo em que a bandidagem naõ se criava, era pego fazendo m.erda?... dissolvia o caboclo no ácido e não se fala mais nisso. Os homens bons viviam tranquilamente, não tinha espaço pra marginalidade nem poder paralelo... e outra parada, todo mundo tinha seu arroz com feijão, seu fusquinha e sua casa... e já eramos a 7ª economia mundial, aí vem esse bandido dizer que foi ele quem levou o Brasil a esta realidad de 7ª economia.... aff..
abraxxxxxxx
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda