Sandero com sonho de ser Punto.

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re:

por geleiaskt » Ter Out 14, 2008 1:37 am

valmir escreveu:ontem num evento na fabrica onde minha namo trabalha tinha 1 sandero e um megane grand tour p/ "apreciarmos"

o sandero era completo, até achei bem bonito externamente, prata, com spoilers e afins... entonces entrei no dito... o carro é alto, espaçoso, câmbio legalzinho, mas o painel é lazarento de feio, acabamento das portas idem!

e como se não bastasse aqueles botões de acionamento dos vidros dianteiros no painel (nada nas portas), fui ver os de trás... vcs acreditam q os caras colocaram os botões no console central? e fica lááá embaixo!
imaginem o final do console, bem na frente do 'túnel', etão os botões dos vidros traseiros... pagar mais d 40k por isso? pffff...

o pior q minha namo cogitou d comprar um sandero, pois tem um bom desconto d funcionario... mas no rola!

Cara, no C3 tbm é assim.

Minha tia tem um punto e quase que eu tbm compro um.

Mudei de idéia após ela me falar que o carro descepcionou ela em alguns pontos.
Acabei que me deparei com o Sandero e acabei comprando um. Um #@%&! de um carro.
E para quem está falando que o interior do Punto é melhor, por favor né? O interior do Punto parece com o interior do Palio. Única coisa que se salva no painel é o volante, que por sinal tem um belo design.
No restante, o Sandero é muito melhor(minha opnião). Para mim, o design interno do Sandero compete diretamente com o do C3.

Infelizmente a FIAT não preza muito o conforto interior em seus veículos fabricados no brasil. Pode ver que - na maioria dos carros de modelos diferentes - o painel é quase o mesmo, mudando apenas alguns pequenos detalhes.
Um belo exemplo é o Painel do Punto e do Linea. O Linea é um carro criado para competir com sedans médios de luxo (Sentra, Corolla, Civic, etc) e é um carro bemmmmm modesto internamente. EU acho que não vale o preço cobrado por ele. Para você ver, o Linea é um carro bem mais caro que o Punto pórem o volante é o mesmo, e a central do painel muda apenas em alguns traços, alguns detalhes, acabamento melhor, mas nada que torne o painel do Linea totalmente diferente (Claro que teria que mudar em algo pois o Linea custa bem mais que o Punto).

PAINEL PUNTO
Imagem

PAINEL LINEA
Imagem

Ahh... E olha o painel do Palio(Acho que era do Weekend - em meados de 2002):
Imagem
Parece ou não com o do Punto?

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Re:

por Kareka ABC » Ter Out 14, 2008 2:12 am

geleiaskt escreveu:Minha tia tem um punto e quase que eu tbm compro um.

Mudei de idéia após ela me falar que o carro descepcionou ela em alguns pontos.
Acabei que me deparei com o Sandero e acabei comprando um. Um #@%&! de um carro.
E para quem está falando que o interior do Punto é melhor, por favor né? O interior do Punto parece com o interior do Palio. Única coisa que se salva no painel é o volante, que por sinal tem um belo design.
No restante, o Sandero é muito melhor(minha opnião). Para mim, o design interno do Sandero compete diretamente com o do C3.

Infelizmente a FIAT não preza muito o conforto interior em seus veículos fabricados no brasil. Pode ver que - na maioria dos carros de modelos diferentes - o painel é quase o mesmo, mudando apenas alguns pequenos detalhes.
Um belo exemplo é o Painel do Punto e do Linea. O Linea é um carro criado para competir com sedans médios de luxo (Sentra, Corolla, Civic, etc) e é um carro bemmmmm modesto internamente. EU acho que não vale o preço cobrado por ele. Para você ver, o Linea é um carro bem mais caro que o Punto pórem o volante é o mesmo, e a central do painel muda apenas em alguns traços, alguns detalhes, acabamento melhor, mas nada que torne o painel do Linea totalmente diferente (Claro que teria que mudar em algo pois o Linea custa bem mais que o Punto).

Ahh... E olha o painel do Palio(Acho que era do Weekend - em meados de 2002):
Imagem
Parece ou não com o do Punto?

Abraço!

Então quer dizer que o interior do Pandero é melhor que o Punto?! Que droga é essa aí meu filho?! Dá um toque onde tem que é da boa, hein?! Até o do Celta é melhor que o do Pandero!

Então o punto não é confortável?! Ou vc nunca dirigiu um, ou então está acostumado com um CARRINHO DE ROLEMÃ!!!

Realmente o painel da linha Palio se parece c/o Punto. A parte que está escrito FIAT no meio do volante é muito parecida. Tem até as mesmas letras, né?! :wink:

Abraços.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Sandero com sonho de ser Punto.

por pedrosouza » Ter Out 14, 2008 7:09 am

Como nosso amigo sem cabelo disse...os modelos são parecidos sim pois a marca não pode perder sua identidade.
Todos os carros de todas as marcar tem estes traços em comum, tem suas caracteristicas, e não há como negar que a caracteristica da renault é ter interiores simplorios.

Linea tem painel parecido com o Punto pois é a proposta do carro, no fundo se parecer mesmo com o Punto só que oferecer mais acessorios e detalhes que possam dar conforto ao motorista e aos passageiros.
O volante é igual nos dois...então você deve achar absurdo os volantes do A4 e do A8 serem iguais tbm né? Só muda a cor, mas isso é o de menos perto do absurdo de manter o mesmo modelo.

Me desculpe pelo sarcasmo mas vir aqui dizer que o interior do Sandero é melhor do que o do Punto, me desculpe mas até o dono mais apaixonado pelo carro sabe reconehcer que isso não é verdade.
É a primeira vez que "ouço" isso e não acredito que "ouvi".
Levantar vidros no painel central tendo a furação pronta nas portas?
Painel praticamente pelado, interior nesse plastico claro da a impressão de que é um carro de categoria inferior. Falta encaixe, falta harmonia no interior do Sandero.
Não tenho nada contra ele cheguei a vê-lo antes de comprar o Punto mas a unica coisa que esse carro tem de bom é o motor 1.6 16v anda direitinho, mas se entrar com vontade nas curvas...não sai consegue terminar o percurso não ...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Ter Out 14, 2008 12:02 pm

Os donos de Sandero estao esquecendo q o carro e` um projeto de carro barato p/ paises "pobres", entao acabamento economico e design condizem c/ o modelo. Nao tem como comparar c/ o Punto q nao foi criado c/ essa proposta.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Ter Out 14, 2008 9:21 pm

Ahahah
Sandero superior ao Punto...
AONDE CIDADÃO?
Só se for o motor 1.6 16v...
Pq acabamento não chega aos pés...

E o cara vem comparar o painel do Palio G2... e dizer que o do Punto parece...
Ele acha que o Punto é criação brasileira... e tudo é criação daqui...
Não sabe nem da história do carro...

Que absurdo...

Como o próprio 'geleiaskt' falou...

Painel do Punto
Imagem

Painel do Sandero
Imagem

Que CARRÃO? Não... que CAGALHÃO mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kashmr » Qua Out 15, 2008 8:28 am

socket escreveu:Ahahah
Sandero superior ao Punto...
AONDE CIDADÃO?
Só se for o motor 1.6 16v...
Pq acabamento não chega aos pés...

E o cara vem comparar o painel do Palio G2... e dizer que o do Punto parece...
Ele acha que o Punto é criação brasileira... e tudo é criação daqui...
Não sabe nem da história do carro...

Que absurdo...

Como o próprio 'geleiaskt' falou...

Painel do Punto

Painel do Sandero

Que CARRÃO? Não... que CAGALHÃO mesmo!

Depois dessas fotos comparando os dois painéis dos carros, acho que a discussão se encerra por aqui.

Pode trancar o tópico! :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Qua Out 15, 2008 11:19 am

Quando fui ver o Sandero, coloquei a mao no "buraco" onde ficaria o airbag (o modelo q entrei nao tinha airbag) quase cortei o dedo por causa das rebarbas de plastico! O Sandero so tem tamanho...Mas, enfim, cada um escolhe o carro q mais lhe agrade e q seja feliz!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cpilo » Qua Out 15, 2008 6:13 pm

Putz, Renault com rodas Fiat! Nao faço este tipo de mistura nem se eu ganhasse a roda... Acredito que o Puno prata que vcs disseram estar com a roda do A8, na verdade deve estar com a copia (mal feita) do Sporting 17", que na verdade foi feita em cima mesmo dessa do A8, mas teve o seu miolo modificado para dar uma aparencia mais perto de Fiat... Mas nem essa cópia fica boa, dá pra ver que o numero de palhetas é o mesmo da do A8... Acho que tem uns caras que compram rodas sem se preocupar se a roda tem a ver com o carro, tipo aponta pra roda na parede da loja e diz pro vendedor: monta essa! E é claro que a maior parte dos vendedores nao vao questionar a escolha do sujeito, pois eles querem é vender.... Esses dias eu vi aqui em BH, uma Parati GIII prata com as rodas do Punto ELX, aro 15''... Eu acho medonho, ainda mais quando eu penso na possibilidade do jogo ter sido pago, com milhoes de outras possibilidades... Mas gosto é gosto!!! (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por figuin » Qua Out 15, 2008 10:28 pm

cara acho totalmente horrivel carro de uma marca com rodas de outra marca.... LIXO D+!
Igual o Stilo que ja vi com rodas do audi a8... mas que grande @#%$^&! ficou!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior