Mais uma da série ENGANA TROUXA!
Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!
marrones escreveu:Timerman escreveu:marrones escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta idiotice !!
O pior foi dizer que "Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo."
É melhor jogar no lixo meus livros de Fenômenos dos Transportes, Mecânica dos Fluídos...![]()
Pior que um frentista solta uma pérola dessa...
se o frentista soltasse uma dessas pra você, o que falaria ? hehe
Falaria: "Você que entende de mecânica, me diga como o que faria se o motor fundir?"
Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!
Anfavea nega lucro exorbitante das montadoras
Associação irá revelar dados sobre os ganhos das marcas
Por Rodrigo Furlan | 22/04/2013
A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) irá revelar em breve dados referentes aos ganhos das principais montadoras no mercado brasileiro. A novidade foi anunciada pelo presidente da entidade, Luiz Moan, nesta segunda-feira (22).
De acordo com Moan, o objetivo do levantamento é mostrar que as fabricantes não obtêm um lucro exorbitante no Brasil. “A famosa alta lucratividade das montadoras não existe. Vamos comprovar isso”, afirmou.
Além disso, o presidente da Anfavea disse que irá solicitar ao governo federal a redução de alguns impostos, chamados não-compensáveis (não-incidentes sobre a produção), e que podem representar até 8,8% do total pago pelas montadoras.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 9379.shtml
Ok, pega meu kit Bozo completo JÁ ! SE não lucram absurdamente então, por que o envio de fortunas para sustentar as matrizes ? E SE eles não lucram então, QUEM ESTÁ FATURANDO ?

Associação irá revelar dados sobre os ganhos das marcas
Por Rodrigo Furlan | 22/04/2013
A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) irá revelar em breve dados referentes aos ganhos das principais montadoras no mercado brasileiro. A novidade foi anunciada pelo presidente da entidade, Luiz Moan, nesta segunda-feira (22).
De acordo com Moan, o objetivo do levantamento é mostrar que as fabricantes não obtêm um lucro exorbitante no Brasil. “A famosa alta lucratividade das montadoras não existe. Vamos comprovar isso”, afirmou.
Além disso, o presidente da Anfavea disse que irá solicitar ao governo federal a redução de alguns impostos, chamados não-compensáveis (não-incidentes sobre a produção), e que podem representar até 8,8% do total pago pelas montadoras.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 9379.shtml
Ok, pega meu kit Bozo completo JÁ ! SE não lucram absurdamente então, por que o envio de fortunas para sustentar as matrizes ? E SE eles não lucram então, QUEM ESTÁ FATURANDO ?






















YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
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Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!
molusco não-sei-de-nada tem ações de todas elas ?











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Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!
e continuando com o tema:
Montadoras querem ajuda do governo para exportar mais carros
Reuters Em São Paulo (SP)
22/04/201319h32
As montadoras instaladas no Brasil pedirão ao governo federal incentivos para aumentar as exportações veículos, tendo como meta vendas externas de 1 milhão de unidades anuais nos próximos anos -- mais do que o dobro do previsto para 2013.
A proposta, anunciada nesta segunda-feira (22) pelo novo presidente da Anfavea (associação das fabricantes), Luiz Moan, vem num momento em que o setor, responsável por 23% do PIB industrial do Brasil, já é beneficiado pelo aumento do imposto de importação, desoneração das vendas internas e com entrada em vigor do regime automotivo Inovar-Auto, que prevê redução do IPI a empresas que conseguirem melhorar a eficiência de consumo de combustível de seus veículos e investirem em produção local.
Em sua primeira entrevista como novo presidente da Anfavea, Moan, que é diretor de assuntos governamentais da General Motors no Brasil, disse que o programa "Exportar-Auto", que ainda será proposto ao governo, tem como objetivo inicial evitar queda nas vendas externas e, num segundo momento, ampliar o mercado para o produto brasileiro.
A última vez que o Brasil chegou perto do patamar de 1 milhão de veículos exportados foi em 2005, com cerca de 900 mil unidades. Desde então, a forte expansão do mercado interno e as crises internacionais, além da propalada queda na competitividade, corroeram as vendas externas do país.
O pedido de criação do Exportar-Auto seria oficializado pela Anfavea ao ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em solenidade ainda nesta segunda.
Segundo Moan, entre os focos da proposta do Exportar-Auto está o ingresso do setor no Regime Aduaneiro Especial de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (Recof), mecanismo que prevê processos aduaneiros mais simplificados e desoneração da cadeia produtiva. Ele também citou como alvo a carga de 8,8% de impostos sobre veículos que não é compensada com créditos tributários e que incide diretamente sobre o custo das empresas.
"Se não fizermos nada, o número de 420 mil [veículos a serem exportados em 2013] vai cair", disse Moan. Ele evitou cravar quando a meta de 1 milhão deve ser alcançada, mas afirmou que espera que o número seja obtido até o fim de 2017.
Segundo a Anfavea, apesar de o Brasil ser o quarto maior mercado consumidor de veículos do mundo, é apenas o sétimo em produção, mesmo com 55 fábricas de 28 empresas instaladas no território nacional.
Moan defendeu o livre comércio de automóveis entre o Brasil e a Argentina, um dos principais destinos das exportações brasileiras de veículos. "Nossa posição é de defesa do livre comércio", disse, sem dar mais detalhes.
AUTOPEÇAS
Além do Exportar-Auto, a nova gestão da Anfavea também continuará negociando com o governo a criação do programa "Inovar-Peças", que tem como objetivo fortalecer a pulverizada indústria de autopeças do país, que enfrenta dificuldades para investir no mesmo ritmo que o cobrado das montadoras pelo Inovar-Auto.
Segundo Moan, as montadoras investirão no Brasil R$ 60 bilhões entre 2013 e 2017, dos quais cerca de R$ 14 bilhões em engenharia automotiva. A capacidade de produção das empresas crescerá dos atuais 4,5 milhões de veículos por ano para 5,5 milhões nesse período, em meio à chegada de novas marcas asiáticas ao país e projetos de ampliação de montadoras já estabelecidas.
Para o mercado interno, as expectativa é de vendas de 5 milhões de veículos anuais, incluindo importações. A previsão da Anfavea para 2013 é de vendas de cerca de 4 milhões de unidades.
Moan substitui Cledorvino Belini, presidente do grupo Fiat para a América Latina, no comando da Anfavea.
http://carros.uol.com.br/noticias/reute ... carros.htm
Quem não chora, não mama, ainda maisem vésperas de ano eleitoral. E o povo

Montadoras querem ajuda do governo para exportar mais carros
Reuters Em São Paulo (SP)
22/04/201319h32
As montadoras instaladas no Brasil pedirão ao governo federal incentivos para aumentar as exportações veículos, tendo como meta vendas externas de 1 milhão de unidades anuais nos próximos anos -- mais do que o dobro do previsto para 2013.
A proposta, anunciada nesta segunda-feira (22) pelo novo presidente da Anfavea (associação das fabricantes), Luiz Moan, vem num momento em que o setor, responsável por 23% do PIB industrial do Brasil, já é beneficiado pelo aumento do imposto de importação, desoneração das vendas internas e com entrada em vigor do regime automotivo Inovar-Auto, que prevê redução do IPI a empresas que conseguirem melhorar a eficiência de consumo de combustível de seus veículos e investirem em produção local.
Em sua primeira entrevista como novo presidente da Anfavea, Moan, que é diretor de assuntos governamentais da General Motors no Brasil, disse que o programa "Exportar-Auto", que ainda será proposto ao governo, tem como objetivo inicial evitar queda nas vendas externas e, num segundo momento, ampliar o mercado para o produto brasileiro.
A última vez que o Brasil chegou perto do patamar de 1 milhão de veículos exportados foi em 2005, com cerca de 900 mil unidades. Desde então, a forte expansão do mercado interno e as crises internacionais, além da propalada queda na competitividade, corroeram as vendas externas do país.
O pedido de criação do Exportar-Auto seria oficializado pela Anfavea ao ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em solenidade ainda nesta segunda.
Segundo Moan, entre os focos da proposta do Exportar-Auto está o ingresso do setor no Regime Aduaneiro Especial de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (Recof), mecanismo que prevê processos aduaneiros mais simplificados e desoneração da cadeia produtiva. Ele também citou como alvo a carga de 8,8% de impostos sobre veículos que não é compensada com créditos tributários e que incide diretamente sobre o custo das empresas.
"Se não fizermos nada, o número de 420 mil [veículos a serem exportados em 2013] vai cair", disse Moan. Ele evitou cravar quando a meta de 1 milhão deve ser alcançada, mas afirmou que espera que o número seja obtido até o fim de 2017.
Segundo a Anfavea, apesar de o Brasil ser o quarto maior mercado consumidor de veículos do mundo, é apenas o sétimo em produção, mesmo com 55 fábricas de 28 empresas instaladas no território nacional.
Moan defendeu o livre comércio de automóveis entre o Brasil e a Argentina, um dos principais destinos das exportações brasileiras de veículos. "Nossa posição é de defesa do livre comércio", disse, sem dar mais detalhes.
AUTOPEÇAS
Além do Exportar-Auto, a nova gestão da Anfavea também continuará negociando com o governo a criação do programa "Inovar-Peças", que tem como objetivo fortalecer a pulverizada indústria de autopeças do país, que enfrenta dificuldades para investir no mesmo ritmo que o cobrado das montadoras pelo Inovar-Auto.
Segundo Moan, as montadoras investirão no Brasil R$ 60 bilhões entre 2013 e 2017, dos quais cerca de R$ 14 bilhões em engenharia automotiva. A capacidade de produção das empresas crescerá dos atuais 4,5 milhões de veículos por ano para 5,5 milhões nesse período, em meio à chegada de novas marcas asiáticas ao país e projetos de ampliação de montadoras já estabelecidas.
Para o mercado interno, as expectativa é de vendas de 5 milhões de veículos anuais, incluindo importações. A previsão da Anfavea para 2013 é de vendas de cerca de 4 milhões de unidades.
Moan substitui Cledorvino Belini, presidente do grupo Fiat para a América Latina, no comando da Anfavea.
http://carros.uol.com.br/noticias/reute ... carros.htm
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Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!
que piada essa do aditivo... só nao é pior do que o GASMAX, o organizador de moleculas da gasolina kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
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