Desabafo - 2 meses e já arrombado e batido
Re: Desabafo - 2 meses e já arrombado e batido
Miramaria, uma pena pessoas como essa cara da F250.
Também sou de Brasília e sei bem como é aquela cidade do automóvel, assim como o povinho que anda por lá: só bandido de revenda de carros adulterados/gambiarrados/enrolados na justiça/sinistrados/etc.
Se esse cara da F250 tem algum negócio lá na Cidade do Automóvel então redobre o cuidado!
Você tirou fotos do local do acidente (incluindo os carros) e anotou nome e tel de testemunhas, certo? Se o cara não acionar o seguro dele, você aciona o seu e cobra dele judicialmente a franquia paga por você (+ danos morais).
Sei que é uma dor-de-cabaça enorme tudo isso, mas o ao menos vocês etão bem o carro tem seguro. O único prejuízo acabou sendo o desgaste psicológico, mas isso vc pode amenizar pensando o mínimo possível nessa história e talvez utilizando no carro reserva da seguradora durante o conserto do seu carro.
E por fim, caso vc fique desanimada com o carro após o conserto, vende ele e compre outro fazendo um UP, quem sabe para um essence
Também sou de Brasília e sei bem como é aquela cidade do automóvel, assim como o povinho que anda por lá: só bandido de revenda de carros adulterados/gambiarrados/enrolados na justiça/sinistrados/etc.
Se esse cara da F250 tem algum negócio lá na Cidade do Automóvel então redobre o cuidado!
Você tirou fotos do local do acidente (incluindo os carros) e anotou nome e tel de testemunhas, certo? Se o cara não acionar o seguro dele, você aciona o seu e cobra dele judicialmente a franquia paga por você (+ danos morais).
Sei que é uma dor-de-cabaça enorme tudo isso, mas o ao menos vocês etão bem o carro tem seguro. O único prejuízo acabou sendo o desgaste psicológico, mas isso vc pode amenizar pensando o mínimo possível nessa história e talvez utilizando no carro reserva da seguradora durante o conserto do seu carro.
E por fim, caso vc fique desanimada com o carro após o conserto, vende ele e compre outro fazendo um UP, quem sabe para um essence

- Piloto de Autorama
marciomuzzi escreveu:Miramaria, uma pena pessoas como essa cara da F250.
Gostei muito da sua sugestão, e sabe que meu pai falou a mesma coisa? Pra ano que vem trocar este por um mais novo, tipo o Essence....

Sim, tiramos todas as fotos, acionamos nosso seguro e o safado disse que ia viajar esse final de semana e que era pra ligar pra ele na quarta.... tomara que ele acione o seguro dele, senão ele tá no sal... meu cunhado já está com tudo encaminhado pra cobrá-lo judicialmente caso ele queira sacanear.
Ah, e nem contei um detalhe da história...... neste dia eu estava sem minha habilitação, porque ficou numa outra bolsa que eu tinha usado no dia anterior... e o medo dos policiais me enquadrarem?? Fiquei com o coração na mão pelo acidente e pelo que eles poderiam fazer.... era multa e apreensão do carro! Aí a desgraça tava feita...... mas acho que eles ficaram com pena de mim...

É tenso mesmo, e eu que tive duas portas arranhadas por algum infeliz filho duma #@%&!
eu já sou chato com carro, imagine chegar e ver 2 enormes riscos de fora a fora nas portas.
Tudo bem que arruma e tals, mas sei lá já perde o gostinho de original

Mira, quando acontece isso, eles querem logo é resolver,por isso os policiais cuidam de pedir a habilitação do causador do acidente.
Tomara que vc resolva logo e seu carro volte a ser como antes.
Boa sorte
Tomara que vc resolva logo e seu carro volte a ser como antes.
Boa sorte
- Roda dura de Auto Escola
Febezza escreveu:É tenso mesmo, e eu que tive duas portas arranhadas por algum infeliz filho duma #@%&!eu já sou chato com carro, imagine chegar e ver 2 enormes riscos de fora a fora nas portas.
Concordo.... sei que é bem material, dá pra trocar e pronto, tá novo, mas.............. perde aquela magia. Só de pensar que um infeliz também já esteve lá dentro, fuçando minhas coisas.... afffe, que m*rda.
E imagino que encontrar o carro já estragado sem nem saber quem e como aconteceu também deve ter sido tensoooo!!! Que complicado heim!

E o pior que agora tenho ódio mortal por motorista de caminhonete.... pra mim todos eles têm síndrome de pinpe.... acho que todos sabem o que isso significa né?? eehaeuhea

Mírian, é por essas que não tiro carro da Cc sem já estar segurado, embora muitos pensem ao contrário, acho que é a única coisa da qual pagamos mas jamais gostariamos de usá-la, mas enfim, a melhor coisa nessas horas é acionar o seu seguro e deixar que resolvam, depois se cobra a franquia via justiça, com certeza o desgaste será bem menor. Certo dia parei numa faixa de pedestres ( pois agora eles colocam o pé na faixa e acham que seu carro para de imediato), e quando parei um "motoboi" (boi mesmo, ou burro) não parou e acertou a traseira de meu Palio, estragou bastante coisa e ele voou mas quase não se feriu, veio ele e mais o chefe dele bater boca comigo, foi quando disse que não tinha conversa, eu pago seguro para evitar problemas, minha seguradora que iria se envolver, como era um "pé rapado" (sem preconceitos, mas este é por não ser honesto) não tinha como pagar então deixei o seguro resolver tudo.
Embora ficamos com o prejuízo, muitas vezes é o melhor caminho para evitarmos maiores dores de cabeça.
Boa sorte.
Embora ficamos com o prejuízo, muitas vezes é o melhor caminho para evitarmos maiores dores de cabeça.
Boa sorte.
Carlos Martins escreveu:Mírian, é por essas que não tiro carro da Cc sem já estar segurado, embora muitos pensem ao contrário, acho que é a única coisa da qual pagamos mas jamais gostariamos de usá-la, mas enfim, a melhor coisa nessas horas é acionar o seu seguro e deixar que resolvam, depois se cobra a franquia via justiça, com certeza o desgaste será bem menor. Certo dia parei numa faixa de pedestres ( pois agora eles colocam o pé na faixa e acham que seu carro para de imediato), e quando parei um "motoboi" (boi mesmo, ou burro) não parou e acertou a traseira de meu Palio, estragou bastante coisa e ele voou mas quase não se feriu, veio ele e mais o chefe dele bater boca comigo, foi quando disse que não tinha conversa, eu pago seguro para evitar problemas, minha seguradora que iria se envolver, como era um "pé rapado" (sem preconceitos, mas este é por não ser honesto) não tinha como pagar então deixei o seguro resolver tudo.
Boa sorte.
Nossa, que situação! Acho que quando envolve uma ou mais pessoas que se machucam, deve ser tão mais complicado.... ainda mais que vieram discutir com você, hoje em dia a gente sabe que tem doido que já vem pra agredir, anda armado, essas coisas....

Tem toda a razão quando diz que seguro é um mal necessário... a gente paga rezando pra nunca precisar usar!

Nossa odeio esse povo q tem camionete ou camião que se acha donos da rua..
Em um cruzamento ou rotatórias eles n param... E ficam esnobando depois q entram na sua frente..
Aqui em Goiânia-GO é do mesmo jeito..
Em um cruzamento ou rotatórias eles n param... E ficam esnobando depois q entram na sua frente..
Aqui em Goiânia-GO é do mesmo jeito..

- Piloto de Atari