Punto Sporting Dualogic X i30 Basico Automatico

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Punto Sporting Dualogic X i30 Basico Automatico

por vitorpedrobr » Seg Out 08, 2012 12:37 pm

Boa tarde galera, esse final de semana iria finalizar a compra do meu Punto Sporting Dualogic com Alarme, B&m, kt High tech, sensor de estacionamento e vidro elétrico traseiros total 50400,00 sendo 28000 entrada e 24x1106,90, só que antes passei na Hyundai pra ver um lance do carro da minha esposa, e ai tava de boa e fui especular os vendedores, ai o cara me oferece um i30 automatico por 56000,00 sendo 28000 de entrada e 24 x 1272,00, ai complicou tudo achei o carro bem bonito, ja conheço a marca e nunca tive problemas, porem o carro vai sair um novo em janeiro, o punto ja foi reestilizado agora, acredito que vai demorar um pouco pra mexerem denovo, mais pro pessoal que manja mais de carro ai, gostaria de pedir a ajuda de vc´s, desde de ja fica o agradecimentos aos amigos, muito obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Sporting Dualogic X i30 Basico Automatico

por DeeeJay » Seg Out 08, 2012 12:47 pm

56k já daria para pegar um T-Jet.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fernando19 » Seg Out 08, 2012 1:09 pm

DeeJay,

Pelos carros que ele considerou provavelmente ele quer automático/automatizado.

vitorpedrobr,

É difícil opinar, faça um teste drive nos dois se possível e escolha o que mais te agradar. Não acho valido tentar decidir algo por se vai mudar ou não, a desvalorização dos dois vai ser próxima. Se o carro te atende agora pouco importa o que vai vir por aí... a não ser que você queira esperar por pelo i30 novo pra decidir.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DeeeJay » Seg Out 08, 2012 1:38 pm

Depois que postei que percebi que o Sporting era DL.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Seg Out 08, 2012 2:26 pm

fernando19 escreveu:
vitorpedrobr,

É difícil opinar, faça um teste drive nos dois se possível e escolha o que mais te agradar. Não acho valido tentar decidir algo por se vai mudar ou não, a desvalorização dos dois vai ser próxima. Se o carro te atende agora pouco importa o que vai vir por aí... a não ser que você queira esperar por pelo i30 novo pra decidir.

Abraços

Concordo com você brother, fiz a mesma escolha quando fui comprar o Punto, nem tinha visto como seria o novo e preferi fechar negócio naquele momento, por sorte dei uma dentro. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por vitorpedrobr » Seg Out 08, 2012 2:56 pm

Obrigado a todos pela ajuda,
Quanto ao t-jet, não considerei porque quero um carro automático/automatizado. Não penso em esperar o novo, porque provavelmente ele virá em um valor mais caro que o atual e a taxa de financiamento praticado agora, pra desovar o modelo antigo, não será praticada com o novo. Estou cotando seguro pra ver se da muita diferença, já contei as revisões e são praticamente a mesma coisa. Eu fiz o teste drive nos dois e gostei de ambos o que pra mim pesaria um pouco a favor do i30 seria o cambio automático e no punto automatizado mais essa diferença justificaria a diferença no preço, em fim duvida cruel.....hauhauhauh, quanto a garantia o do i30 é 5 anos e do punto 1 ano (X() pra mim a grande mancada da fiat, motor e cambio tinha que ser pelo menos 2 anos mais tudo bem, vou analisar com carinho e se algum amigo tiver alguma opinião fico agradecido, obrigado a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Seg Out 08, 2012 3:12 pm

Você já viu o Bravo Dualogic? É o mesmo motor e câmbio só que num carro maior, melhor acabamento e com 2 anos de garantia. Dizem que está com bons descontos também...

Só não te dou uma opinião melhor por que não conheço esses câmbios e não gosto de automático em geral.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Teus 1.4 » Seg Out 08, 2012 7:29 pm

No valor do I30 eu pegaria um Sporting DL completo.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por schindler » Seg Out 08, 2012 7:31 pm

Eu tenho um Punto Sporting DL, quanto a desempenho o carro é ótimo, você disse que já tinha comparado o seguro tentar ver o consumo o meu (só ando na gasolina e ar ligado e apenas andei 600KM) tá fazendo 8.4 KM/l, outra coisa, apesar do preço de manutenção ser o mesmo tentar ver quanto ao tempo de espera em casos no qual há troca de peças. Um ponto positivo para o i30 é o fato de você ganhar ~2000mil (i30 58528mil contra 54568mil diferença 3960mil). Assim, eu ficaria com i30 pelo cambio automático, apesar de eu gostar do DL do meu Punto, pelo melhor conforto.

Ps. O i30 vem com quais equipamentos de multimídia?
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitorpedrobr » Seg Out 08, 2012 10:51 pm

Então o i30 que eu cotei é o basicão só vem mesmo o som com usb mais nada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari