[VÍDEO] Desvalorização de carros personalizados
Re: [VÍDEO] Desvalorização de carros personalizados
Com esse asfalto maravilhoso do nosso querido Bra, cheio de quebra-molas, remendos e buracos, rebaixar um carro e colocar pneu perfil muito baixo é pedir pra ter a suspensão destruída em poucos meses.
E se é verdade que o cara investiu 12k nessa carroça pra ficar podre desse jeito... tem que ser muito burro
E revenda de carro semi-novo é 99% picareta, mesmo se o carro estiver zerado, original e pouco rodado eles vão desvalorizar e revender jogando o preço nas alturas... e se o carro estiver ruim, muito rodado, etc melhor ainda pra eles, pegam quase de graça, voltam a km, fazem algumas gambiarras pra esconder os defeitos e vendem com o preço lá em cima tb.
E se é verdade que o cara investiu 12k nessa carroça pra ficar podre desse jeito... tem que ser muito burro

E revenda de carro semi-novo é 99% picareta, mesmo se o carro estiver zerado, original e pouco rodado eles vão desvalorizar e revender jogando o preço nas alturas... e se o carro estiver ruim, muito rodado, etc melhor ainda pra eles, pegam quase de graça, voltam a km, fazem algumas gambiarras pra esconder os defeitos e vendem com o preço lá em cima tb.
- Piloto de Autorama
Re: [VÍDEO] Desvalorização de carros personalizados
tiagocaria escreveu:KKKKKKK
Bem feito!
quem mandou gastar 12k numa raposa anemica (aka FOX)?!
com o que gastou mais o preço do carro dava pra ele estar andando em algo muito melhor. tipo um punto essence ou ate o sporting 1.8 16v...
CHUUUUPA!
eu mesmo mantive meu carro 100% original (exceto xenon) - mesmo coçando pra mandar umas Eibach - e com revisoes em dia na CC.
Vendi por 1700 acima da tabela apesar dos 99000km...
Bom vendedor eim meu caro!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.