Relato de um Agile com defeito.
Re: Relato de um Agile com defeito.
Ramom escreveu:Isso acontecia com um Palio que tive. Era o corpo de borboleta, alguma coisa no controle do acelerador eletrônico.
Coitado do cara. Já fui mal tratado em concessionária também já. Desisti de falar com o vendedor e fui direto no mecânico, só assim, depois de 3 vezes ir na CC e o vendedor falar que eu tava inventando que o carro vazava combustível consegui que alguém olhasse melhor e comprovasse que vazava.
Nós clientes somos mal tratados desde a linha de montagem na fábrica até o pós-venda. E ainda pagamos fortunas por nossos carros.
Os maus tratos do pós-venda eu não tolero, "baixo a lenha" na cc, não podemos deixar de fazer valer nossos direitos.
Re: Relato de um Agile com defeito.










YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Relato de um Agile com defeito.
shadowcps escreveu:(=D>)![]()
esse é um dos meus.
Com certeza shadow, e vou além, sou do seguinte pensamento: "Profissional" ruim tem que sair do mercado.

Re: Relato de um Agile com defeito.
Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:(=D>)![]()
esse é um dos meus.
Com certeza shadow, e vou além, sou do seguinte pensamento: "Profissional" ruim tem que sair do mercado.Que na verdade eu acho que está aí o grande problema, pessoas sem qualificações em funções erradas.
Agree !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Mensagens: 4558
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 12:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes