fotos de carros antigos
Re: fotos de carros antigos
Cara meu acervo de fotos é tão grande que nem vou postar para não dar "Erro 404" no fórum. kkkkk. Aproximadamente 2,5 Gb de fotos de antigos! Dá até preguiça pra subir as fotos. Mas prometo que em breve eu escolho as mais relevantes e posto!
Só no último Araxá tirei 530 fotos, e a cada edição do encontro tiro a mesma média.
Agora a falta de educação é muito normal em encontros......... E nisso mais uma vez eu bato palmas para Araxá que pra mim é o melhor do Brasil!
Lindóia é a maior decepção em termos de estrutura que existe. A gente chega pensando que vai ver O ENCONTRO e vê A MUVUCA!
Conheci de perto a Impala '65 branca que está do lado do Porsche Spyder (uma das últimas fotos). Inclusive a conheci colocando "a tropa" pra galopar! Fina demais!
Só no último Araxá tirei 530 fotos, e a cada edição do encontro tiro a mesma média.
Agora a falta de educação é muito normal em encontros......... E nisso mais uma vez eu bato palmas para Araxá que pra mim é o melhor do Brasil!

Lindóia é a maior decepção em termos de estrutura que existe. A gente chega pensando que vai ver O ENCONTRO e vê A MUVUCA!

Conheci de perto a Impala '65 branca que está do lado do Porsche Spyder (uma das últimas fotos). Inclusive a conheci colocando "a tropa" pra galopar! Fina demais!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Cara meu acervo de fotos é tão grande que nem vou postar para não dar "Erro 404" no fórum. kkkkk. Aproximadamente 2,5 Gb de fotos de antigos! Dá até preguiça pra subir as fotos. Mas prometo que em breve eu escolho as mais relevantes e posto!
Agora a falta de educação é muito normal em encontros......... E nisso mais uma vez eu bato palmas para Araxá que pra mim é o melhor do Brasil!![]()
Lindóia é a maior decepção em termos de estrutura que existe. A gente chega pensando que vai ver O ENCONTRO e vê A MUVUCA!![]()
valeu rodrigo, aguardamos suas fotos

- Usuário Banido
Teve um no Parque Chico Mendes (São Caetano do Sul) esses tempos ai. São os mesmos carros.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola