Como Trollar fortemente um Playboy
Re: Como Trollar fortemente um Playboy
AraujoJr escreveu:Playboy é o apelido que os manés dão pro cara que tem as coisas que eles queriam ter e nao podem, pura inveja!
título do tópico imbecil e infeliz

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Playboy é o apelido que os manés dão pro cara que tem as coisas que eles queriam ter e nao podem, pura inveja!
Depende, tem muito playboy que tem as coisas por pura sorte na vida e não dá valor a elas. São os imbecis que vemos por aí fazendo pegas e palhaçadas nas ruas achando que são grandes coisas, mas que, na minha opinião só esconde sua incapacidade sexual.
tem o cara que tem tudo mas não é babaca, sabe dar valor as coisas. Esse é o respeitável. Agora, os playboys que se acham acima da lei só porque tem dinheiro e fazem a política do "Você sabe com quem você está falando" esses nem de seres humanos merecem ser chamados
nilton cartaxo escreveu:já arranharam meu punto do lado , creio eu q por inveja[ maldito estacionamento do emprego.

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:AraujoJr escreveu:Playboy é o apelido que os manés dão pro cara que tem as coisas que eles queriam ter e nao podem, pura inveja!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depende, tem muito playboy que tem as coisas por pura sorte na vida e não dá valor a elas. São os imbecis que vemos por aí fazendo pegas e palhaçadas nas ruas achando que são grandes coisas, mas que, na minha opinião só esconde sua incapacidade sexual.
tem o cara que tem tudo mas não é babaca, sabe dar valor as coisas. Esse é o respeitável. Agora, os playboys que se acham acima da lei só porque tem dinheiro e fazem a política do "Você sabe com quem você está falando" esses nem de seres humanos merecem ser chamadosnilton cartaxo escreveu:já arranharam meu punto do lado , creio eu q por inveja[ maldito estacionamento do emprego.
Filhos da mãe.
- Motorista de Auto Escola
Independentemente do cara do carro ser ou não um imbecil, fazer o que fizeram na maçaneta do carro escondidos demonstra no mínimo que são um bando de covardes recalcados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
No brasil tem um monte assim!
No fim ele lavou a mão e saiu com o R8 e os demais... rs
No fim ele lavou a mão e saiu com o R8 e os demais... rs

Aprecie com moderação
gdmribeiro escreveu:Ferranda escreveu::roll:![]()
Bando de babacas recalcados e incapazes
![]()
X2.
x3

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Fui vítima de trollagem pior quinta:
Não é que uns moleques arranharam meu punto no capô, próximo ao farol esquerdo e na tampa do porta-malas. Foi um arranhão feito aparentemente com giz, mas a porcaria do giz tem pedrinha dentro e danificou a pintura. Levei numa oficina de confiança e conseguiram tirar bastante com lixa 1200 e pasta de polir. Nem aparece mais, mas ficou um dano pequeno, procurando você acha.
Filho da mãe, do playboy só sujaram a maçaneta, no meu o preju foi maior.
http://ftvieira.wordpress.com/2011/02/17/desabafo-2/
X2 (estaria na delegacia respondendo por tentativa de homicídio agora)
Não é que uns moleques arranharam meu punto no capô, próximo ao farol esquerdo e na tampa do porta-malas. Foi um arranhão feito aparentemente com giz, mas a porcaria do giz tem pedrinha dentro e danificou a pintura. Levei numa oficina de confiança e conseguiram tirar bastante com lixa 1200 e pasta de polir. Nem aparece mais, mas ficou um dano pequeno, procurando você acha.
Filho da mãe, do playboy só sujaram a maçaneta, no meu o preju foi maior.
http://ftvieira.wordpress.com/2011/02/17/desabafo-2/
Timerman escreveu:Se achasse, voadora no peito na hora
X2 (estaria na delegacia respondendo por tentativa de homicídio agora)
- Piloto de Kart de feriado
bandos de f.d.p
- Piloto de Autorama