Catástrofes Região Serrana do Rio

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Catástrofes Região Serrana do Rio

por nilton cartaxo » Seg Jan 17, 2011 2:13 pm

eu tive vendo, tavam cobrando 6 reais pelo litro da gasolina e o pior q ela tb já acabou, msm com essa desgraça toda ainda tem uns desgraçados q ainda tentan se aproveitar dissu.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Seg Jan 17, 2011 5:24 pm

felipe escreveu:O bicho tá pegando por essas bandas mesmo..
mas não é só lá não.. é que a mídia só dá destaque aí pro Rio.. tem muito lugar tão ruim quanto ou até pior.. MG, SP.. tem muita destruição..
tem que doar mesmo!

A imprensa só dá destaque ao Rio, tudo que acontece de ruim, inclusive CATÁSTROFES CLIMÁTICAS (naturais), só acontece por aqui.

Tem gente morrendo em MG e SP tbm, mas para a imprensa isso não quer dizer nada, o que importa é dizer que no Rio morreram 500, 600, 700... eita imprensazinha ES-CRO-TA.

Se no Rio dois pivetes com um palito de dentes assaltam uma pessoa no trânsito, na imprensa já aparece como ARRASTÃO E TIROTEIO NO TRÂNSITO DO RIO!... só superdimensionam aquilo que prejudica a imagem da cidade.

Eu vou regularmente a Teresópolis (turismo) e Petrópolis (trabalho e turismo), e graças a Deus não tive problema algum. Meu aptº em Terê, inclusive, tá lá 100% e no bairro onde fica, segundo relato de pessoas que moram lá, não aconteceu nada.

No entanto, em bairros mais afastados, tive relatos de uns amigos que tenho num motoclube e que foram pra Terê ajudar, que há até pessoas isoladas comendo CARNE DE CACHORRO para sobreviver. Isso mesmo que vcs leram. Fora que boa parte da água está contaminada e muitas famílias já enterraram seus entes queridos antes do Poder Público chegar, pois não estavam aguentando o cheiro. Portanto, nessa conta de mortos aí, vai faltar muita gente.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por mauriliosantosjunior » Seg Jan 17, 2011 5:48 pm

o clima está sendo manipulado e todo mundo engole isto como "normal".
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por je9445 » Ter Jan 18, 2011 8:11 am

Rio é a capital jornalistica do Brasil.......diz um amigo meu que é jornalista.....

Ele me disse que sempre usam o Rio pq o mundo todo conhece......
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

Anterior