Cuidado com bombons de licor...

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por GustavoBH » Sáb Jun 28, 2008 12:13 pm

Puts.. o tanto de blits que eu já vi aqui em BH de madrugada nao é brincadeira... agora eu só volto pra casa evitando as grandes avenidas e pegando só rua pequena de bairro, que tem menos chance de eles estarem..

Mas por mais que essa lei nos 'prejudique', nao deixa de ser certo né... Dá muita raiva qdo um bebado bate em vc... um amigo meu já perdeu o carro pq um retardado furou o sinal e pegou a gente.. eu tava no carro.. uma tristeza!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por joao_neto_pb » Sáb Jun 28, 2008 3:14 pm

mkk escreveu:O problema é que, de acordo com algumas reportagens, um gargarejo com o anti-séptico bucal Listerine, por exemplo, fez um repórter do “Diário de S. Paulo” apresentar 1,55 mg/l de álcool, de acordo com o bafômetro. Nível cinco vezes acima do permitido. Dez minutos depois, ele acusava “só” 0,6 mg/l. No entanto, segundo a Polícia Militar, um simples gargarejo com água natural, tira os resquícios de álcool que o produto deixa “no ar”.

Reportagens totalmente falsas.

Conhece o Mythbusters da Discovery? Pois eh, teve um capitulo sobre bafometros e os caras soh faltaram comer Merd* literalmente, mas TUDO que eles fizeram ou tomaram em nada mudou o resultado do bafometro.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por marcelsovi » Sáb Jun 28, 2008 3:47 pm

sepacheco escreveu:OPa quero um Bafometro desse na porta do Woods que é aqui perto de casa.... na saida do treco.. pra ver se o pessoal faz menos zona de pneu e arruaça na saida do treco..

[]

Sandro

IUAHiauhauih f@da.... fui uma vez nesse lugar pra ver como era..... não volto mais!!!! Esse tipo de musica não é comigo...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AndreBsB » Dom Jun 29, 2008 11:29 pm

O bicho tá pegando aqui em Brasília! Dependendo de onde eu saio, durmo na casa dos brothers ou das "sisters" :lol: Até o anti-séptico bucal pode dar problema no bafômetro. Triste isso.

Nesse fds 17 pessoas "rodaram" em Brasília. Pelo tamanho da cidade é coisa demais!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Anterior